Gosto muito de filme clássico, principalmente da década de 90. Não tinha muita expectativa com este filme não, mas dei uma chance. Ao final do filme, tentei achar alguma sentido para esta historia.
Bem, podemos apenas elogiar a atuação do Eddie Murphy. Não achei tão engraçado, mas gostei de ter visto ele em cena.
Tive a oportunidade de assistir mais uma vez esta maravilha. Se olhar bem os motivos desta historia e um pouco rasa. Mas não deixa de ser uma obra grandiosa, com um ícone ou herói que a sociedade precisava. Sem contar a produção e o figurino maravilhoso, as cores e as luzes fazem com que seja um filme de herói realmente diferente. Como lamento a perda do Chadwick Boseman, ele brilhou e atuou muito bem como pantera, me deixou como fã. Os outros personagens/elenco mandaram muito bem também.
Meu, que decepção, estava na minha lista ha um tempo. Mas não compensou muito.Parecia três partes de uma historia. Nenhuma delas, teve um começo, meio e fim. A unica pontuação que dou e pela atuação da Meryl Streep.
Por mais que seja uma historia simples, gostei muito, diferente de muitas animações atuais. Me lembrei muito de quando jogava Sonic na infância. Valeu a pena.
Muito historia muito esquisita, parece que algo ficou faltando. Não gostei. Achei um pouco perturbador. Personagens vazios, e uma historia sem sentido. :(
A História de um Casamento - 2019 : Finalmente consegui terminar de assistir. Vou admitir que contém muitos detalhes interessantes. E atuação de Adam e Scarlett foi incrível. Mas os outros 69% do filme! #*%¥#?e#da. Da próxima vez que escolher um filme parecido, vou ler uma resenha com spoiler. Nem vou falar o que achei dos advogados e o próprio processo retratado na história, sério não vouu. 🤦🏻♂
Eu realmente esperava muito mais! Ate por que sou fa do Pantera. Foi bem produzido, mas o roteiro estava pessimo. Custei entender o proposito. A irma dele que salvou o filme. E o pos-credito foi bem sem graca.
Cada dia que passa, menos vontade de acompanhar os filmes premiados no oscar eu sinto. Este nao e um filme ruim, eu realmente gostei da historia e realmente me chamou muito atenção, mas sinto que faltou alguma coisa ,achei o roteiro muito fraco. Sinto que faltou um desfecho melhor. Exatamente a mesma sensação que tive com Boywood. E algo que começa bem feito mas fica vago e incompleto.
Gostei muito da atmosfera sombria, o suspense pelo desaparecimento e todo o conflito familiar, porem ate a segunda parte do filme, me sentir totalmente confuso e perdido. principalmente com o final. Confuso.
Só tenho uma coisa a dizer...QUE MEDOOO. Tão bom quanto o primeiro, recomendo que vocês assistam. James Wan e fantástico e o restante do elenco surpreendem muito.
Simplesmente interessante, breve no me blog "filmes do celio junio"
Hollaa! Gostaria de apresentar minha resenha sobre o filme Forrest Gump - O Contador de Historias, ele e o numero 01 na minha Lista dos "100 Melhores Filmes".
Visitem meu Blog "Filmes do Célio Junio" e confira.
Eu gostei muito, achei a historia muito legal, principalmente por ter tido vontade de ir embora em uma época. Recomendo este filme para todos sonhadores (as). Eu achei o final lindinho, valeu muito a pena.
Ainda estou procurando palavras para falar sobre este filme... !?! ... Nem sei o que dizer, só assistindo para ver o quanto perfeito. Simplesmente épico. #benaffleck #henrycavill #galgadot #amyadams Elenco maravilhoso. Resta aguardar pela Liga da Justiça.
Lift: Roubo nas Alturas
2.8 86 Assista AgoraVocê acha mesmo que a Interpol ia deixar barato?
E um plagio de Velozes e Furiosos com Missão Impossível fracassado.
[spoiler][/spoiler]
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraFernanda e Falsa viu gente, mas esse filme e incrível.
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraDesculpa gente, mas filme musical não e para mim. Tentei, tentei e tentei.
Irmãos de Honra
3.3 43 Assista AgoraSensacional, merecia uma nota 4.9 no mínimo por aqui.
Mostrou um conflito abafado, mostrou a diferença de um dos primeiros negros na aviação americana.
Um fotografia belíssima, baseado em fatos reais, e certamente foi, pelo que pesquisei sobre.
Recomendo muito.
Um Príncipe em Nova York
3.1 656 Assista AgoraGosto muito de filme clássico, principalmente da década de 90. Não tinha muita expectativa com este filme não, mas dei uma chance. Ao final do filme, tentei achar alguma sentido para esta historia.
Bem, podemos apenas elogiar a atuação do Eddie Murphy. Não achei tão engraçado, mas gostei de ter visto ele em cena.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraTive a oportunidade de assistir mais uma vez esta maravilha.
Se olhar bem os motivos desta historia e um pouco rasa. Mas não deixa de ser uma obra grandiosa, com um ícone ou herói que a sociedade precisava.
Sem contar a produção e o figurino maravilhoso, as cores e as luzes fazem com que seja um filme de herói realmente diferente.
Como lamento a perda do Chadwick Boseman, ele brilhou e atuou muito bem como pantera, me deixou como fã. Os outros personagens/elenco mandaram muito bem também.
Wakanda Forever!
A Escolha de Sofia
4.0 514 Assista AgoraMeu, que decepção, estava na minha lista ha um tempo.
Mas não compensou muito.Parecia três partes de uma historia.
Nenhuma delas, teve um começo, meio e fim.
A unica pontuação que dou e pela atuação da Meryl Streep.
#MELANCÓLICO
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraPor mais que seja uma historia simples, gostei muito, diferente de muitas animações atuais. Me lembrei muito de quando jogava Sonic na infância. Valeu a pena.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraMuito historia muito esquisita, parece que algo ficou faltando. Não gostei. Achei um pouco perturbador. Personagens vazios, e uma historia sem sentido. :(
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraA História de um Casamento - 2019 : Finalmente consegui terminar de assistir. Vou admitir que contém muitos detalhes interessantes. E atuação de Adam e Scarlett foi incrível. Mas os outros 69% do filme! #*%¥#?e#da. Da próxima vez que escolher um filme parecido, vou ler uma resenha com spoiler. Nem vou falar o que achei dos advogados e o próprio processo retratado na história, sério não vouu. 🤦🏻♂
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraZzzz
Não gostei!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraEu realmente esperava muito mais! Ate por que sou fa do Pantera.
Foi bem produzido, mas o roteiro estava pessimo. Custei entender o proposito.
A irma dele que salvou o filme.
E o pos-credito foi bem sem graca.
[spoiler][/spoiler]
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraCada dia que passa, menos vontade de acompanhar os filmes premiados no oscar eu sinto. Este nao e um filme ruim, eu realmente gostei da historia e realmente me chamou muito atenção, mas sinto que faltou alguma coisa ,achei o roteiro muito fraco. Sinto que faltou um desfecho melhor.
Exatamente a mesma sensação que tive com Boywood. E algo que começa bem feito mas fica vago e incompleto.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraGostei muito da atmosfera sombria, o suspense pelo desaparecimento e todo o conflito familiar, porem ate a segunda parte do filme, me sentir totalmente confuso e perdido. principalmente com o final. Confuso.
[spoiler][/spoiler]
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraPéssimo
[spoiler][/spoiler] Não gostei, não achei engraçado ou romântico, mas sim entediante.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer...QUE MEDOOO.
Tão bom quanto o primeiro, recomendo que vocês assistam.
James Wan e fantástico e o restante do elenco surpreendem muito.
Simplesmente interessante, breve no me blog "filmes do celio junio"
Celular: Um Grito de Socorro
3.2 572 Assista AgoraUma ação de tirar o folêgo.
Top 3 da minha lista de melhores filmes
Visitem meu blog " Filmes do Celio Junio"
A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco
3.1 123 Assista AgoraEste e um filme especial. Ele e o Top numero 2 da minha lista de filmes.
Visitem meu blog "Filmes do Celio Junio" onde comentei sobre.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraHollaa!
Gostaria de apresentar minha resenha sobre o filme Forrest Gump - O Contador de Historias, ele e o numero 01 na minha Lista dos "100 Melhores Filmes".
Visitem meu Blog "Filmes do Célio Junio" e confira.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraEu quero muito assistir esse filme. Acho que vai ser bom.
Mas o pessoal esta criticando muito. Acabei de ver esta noticia.
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2016/04/caca-...
Eu acho muita sacanagem. Nem deram chance para o filme lançar.
Padrinhos LTDA
3.4 190 Assista AgoraAchei mediano, mas teve momentos bons
E aquela ultima frase? HAHAH
#Lost
[spoiler][/spoiler]
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraEste filme e emocionante, causa uma explosão de sentimentos na gente.
Eu recomendo sem duvida! Muito bom.
Brooklin
3.8 1,1KEu gostei muito, achei a historia muito legal, principalmente por ter tido vontade de ir embora em uma época.
Recomendo este filme para todos sonhadores (as).
Eu achei o final lindinho, valeu muito a pena.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraAinda estou procurando palavras para falar sobre este filme... !?! ... Nem sei o que dizer, só assistindo para ver o quanto perfeito. Simplesmente épico. #benaffleck #henrycavill #galgadot #amyadams Elenco maravilhoso.
Resta aguardar pela Liga da Justiça.