Gostei, ficou bem mais fiel que o filme, poréééém, muito rápido, fizeram tudo muito corrido dentro de oito episódios curtos, poucas explicações, poucas sacadas, ficou parecendo tudo fácil demais, todas as lutas, todos os enigmas, muito fácil para o trio resolver, e não era pra ser assim... Não acho que fizeram assim por ter sido feita pra criança, filmes de criança costumam ter bastante explicação, bastante diversão, e com muito desenvolvimento. Decepção maior: cena do cassino, juro, cade a diversão? Mas a nota ainda foi alta pela nostalgia e pelo último episódio.
Ainda estou meio: gostei, mas não gostei. Não é bem uma adaptação, já que só pegaram a ideia principal e os nomes e mudaram todo o resto, isso me incomodou demais. Eu sei que em adaptações muita coisa muda, mas mudaram praticamente tudo,
Sofia nem teve tempo no filme de ter química com Ian, porque simplesmente mudaram a história e colocaram ela sendo mais amiga da Elisa que dele, e como uma pessoa que não acredita no amor poderia apaixonar tão perdidamente assim tão rápido? Juro, perdeu o sentido. E isso porque eu li o livro, quem não leu achou de boa essa parte? Pq pra mim não ta fazendo sentido não, faltou mais romance.
Gosto muito da atuação da Giovanna Grigio, gostei das piadinhas, da fotografia do filme, mas sei lá... poderia ser muito melhor se tivesse seguido mais a história do livro.
Peguei para assistir achando que era uma comédia boba e terminei a série chorando. A nota não faz jus, o plot twist e mensagem final foi um soco no estômago. Gostei bem, a Gia é tão fofa e amiga, me apeguei nos primeiros minutos.
É boa, mas poderia ser muito melhor. Pegaram uma franquia de sucesso e descaracterizaram, uma série que mistura série americana com coreana, ficou meio bagunçado. Histórias rápidas porém forçadas... é divertida, mas esperava bem mais, muito mais, acabou sendo um pouco decepcionante.
O primeiro episódio chatíssimo, depois pegou ritmo de novo. A série deu uma caída, deveriam ter finalizado nessa segunda temporada mesmo. No final já estava com preguiça da Wendy, coitada hahaha
Começou muito bem, mas os últimos episódios foram sofríveis. Se tirasse toda enrolação amorosa ia diminuir uns três episódios e melhorar absurdamente essa temporada. Que personagem chata essa Amelia! Toda vez que eu achava que ia acabar, eles colocavam mais coisa e só piorava a história. Deixou MUITOS furos.
Abigail
3.3 52Fui pro cinema sem saber do que se tratava, foi uma bela surpresa hahaha
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Demorei três anos pra terminar essa bomba hahaha
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 132 Assista AgoraGostei, ficou bem mais fiel que o filme, poréééém, muito rápido, fizeram tudo muito corrido dentro de oito episódios curtos, poucas explicações, poucas sacadas, ficou parecendo tudo fácil demais, todas as lutas, todos os enigmas, muito fácil para o trio resolver, e não era pra ser assim...
Não acho que fizeram assim por ter sido feita pra criança, filmes de criança costumam ter bastante explicação, bastante diversão, e com muito desenvolvimento.
Decepção maior: cena do cassino, juro, cade a diversão?
Mas a nota ainda foi alta pela nostalgia e pelo último episódio.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraUma estrela pelas cenas
do batismo do Eric
Elite (7ª Temporada)
2.5 54De longe, a pior temporada de todas
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraO primeiro episódio é MUITO bom, depois a série vai ficando chatinha e arrastada, mas gostei da introdução da Kamala, gostei muito da personagem!
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Para mim, o S02E06 foi sofrível de assistir
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraA premissa é boa, mas me deu tanto sono assistindo os episódios, demorei a terminar a série, pq sempre que colocava eu caia de sono kkkkk
Noturno
2.9 209 Assista AgoraO final do filme fez ganhar 4 estrelas,
a cena dela morta e as pessoas andando ao redor, ela continuou sendo uma pessoa qualquer pra todo mundo
A Enviada do Mal
3.0 284 Assista AgoraFiquei o filme todo pensando "que po*** é essa", mas quando acabou eu fiquei UAU!
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraÉ meio lento no desenrolar, o final fez ganhar algumas estrelas
Perdida
3.2 69Ainda estou meio: gostei, mas não gostei.
Não é bem uma adaptação, já que só pegaram a ideia principal e os nomes e mudaram todo o resto, isso me incomodou demais. Eu sei que em adaptações muita coisa muda, mas mudaram praticamente tudo,
Sofia nem teve tempo no filme de ter química com Ian, porque simplesmente mudaram a história e colocaram ela sendo mais amiga da Elisa que dele, e como uma pessoa que não acredita no amor poderia apaixonar tão perdidamente assim tão rápido? Juro, perdeu o sentido. E isso porque eu li o livro, quem não leu achou de boa essa parte? Pq pra mim não ta fazendo sentido não, faltou mais romance.
Gosto muito da atuação da Giovanna Grigio, gostei das piadinhas, da fotografia do filme, mas sei lá... poderia ser muito melhor se tivesse seguido mais a história do livro.
Boo, Bitch
2.7 39 Assista AgoraPeguei para assistir achando que era uma comédia boba e terminei a série chorando.
A nota não faz jus, o plot twist e mensagem final foi um soco no estômago. Gostei bem, a Gia é tão fofa e amiga, me apeguei nos primeiros minutos.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600A temporada com menos episódios chatos
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.3 100 Assista AgoraVou sentir muitas saudades da Devi...
Com Carinho, Kitty (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraÉ boa, mas poderia ser muito melhor.
Pegaram uma franquia de sucesso e descaracterizaram, uma série que mistura série americana com coreana, ficou meio bagunçado. Histórias rápidas porém forçadas... é divertida, mas esperava bem mais, muito mais, acabou sendo um pouco decepcionante.
A Kitty tem química até com uma planta e não tem com o cara que ela deu a volta ao mundo para ir atrás, meu deus, o Dae é deprimente kkkkk
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraAdaptação bem fiel a animação, ficou lindo demais!
Só poderiam ter usado animais na forma mais lúdica, o Linguado ficou meio apagado na história.
Sweet Tooth (2ª Temporada)
3.7 56 Assista AgoraO primeiro episódio chatíssimo, depois pegou ritmo de novo. A série deu uma caída, deveriam ter finalizado nessa segunda temporada mesmo.
No final já estava com preguiça da Wendy, coitada hahaha
O Rei da TV (1ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraBizarro como o Mariano Mattos Martins ficou muito parecido com o Finn Wittrock nessa caracterização, que era pra ficar parecendo ao Silvio hahaha
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraFilme sem fim
Terrifier: O Início
2.6 149 Assista AgoraA ideia é legal, o ultimo curta é bom, mas os outros dois são bem fraquinhos haha
Bem-vindos ao Éden (2ª Temporada)
3.2 30 Assista AgoraAchei um pouco melhor que a anterior, me prendeu mais. Achei que seria a última.
Meu Deus que decepção com a Gabi, menina burra! E infeeeeeerno, matem logo essa Astrid! Povo maluco!
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 87Achei essa temporada melhor que a primeira, no roteiro, as piadas, os personagens mais carismáticos...
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284Começou muito bem, mas os últimos episódios foram sofríveis. Se tirasse toda enrolação amorosa ia diminuir uns três episódios e melhorar absurdamente essa temporada. Que personagem chata essa Amelia!
Toda vez que eu achava que ia acabar, eles colocavam mais coisa e só piorava a história. Deixou MUITOS furos.
O que aconteceu com a menina, nossa... desfecho fraco.