Gostei, ficou bem mais fiel que o filme, poréééém, muito rápido, fizeram tudo muito corrido dentro de oito episódios curtos, poucas explicações, poucas sacadas, ficou parecendo tudo fácil demais, todas as lutas, todos os enigmas, muito fácil para o trio resolver, e não era pra ser assim... Não acho que fizeram assim por ter sido feita pra criança, filmes de criança costumam ter bastante explicação, bastante diversão, e com muito desenvolvimento. Decepção maior: cena do cassino, juro, cade a diversão? Mas a nota ainda foi alta pela nostalgia e pelo último episódio.
Peguei para assistir achando que era uma comédia boba e terminei a série chorando. A nota não faz jus, o plot twist e mensagem final foi um soco no estômago. Gostei bem, a Gia é tão fofa e amiga, me apeguei nos primeiros minutos.
É boa, mas poderia ser muito melhor. Pegaram uma franquia de sucesso e descaracterizaram, uma série que mistura série americana com coreana, ficou meio bagunçado. Histórias rápidas porém forçadas... é divertida, mas esperava bem mais, muito mais, acabou sendo um pouco decepcionante.
O primeiro episódio chatíssimo, depois pegou ritmo de novo. A série deu uma caída, deveriam ter finalizado nessa segunda temporada mesmo. No final já estava com preguiça da Wendy, coitada hahaha
Começou muito bem, mas os últimos episódios foram sofríveis. Se tirasse toda enrolação amorosa ia diminuir uns três episódios e melhorar absurdamente essa temporada. Que personagem chata essa Amelia! Toda vez que eu achava que ia acabar, eles colocavam mais coisa e só piorava a história. Deixou MUITOS furos.
eu fui totalmente pelo elenco, mas a série é extremamente chata, personagens insuportáveis, histórias mal contadas, sem pé nem cabeça, não entendi essa vibe...
Achei o início bem enrolado, o episódio sem falas ficou bem interessante, porém chato, custei a terminar, e quem diria, nesse episódio que série finalmente ia começar a finalmente me prender... os últimos episódios foram bons. Teve algumas piadinhas engraçadas também.
Assisti sem nenhuma expectativa e apenas pela Hilary Duff, até que gostei. Gostei porque não tenho com o que comparar, já que não consegui passar da primeira temporada de how i met your father :x
Meu Deus, como eu estava com saudades disso! Curti demais, os novos personagens, as participações dos antigos, só não curti a nova abertura, não precisava correr com a música...
Eu até tinha curtido a primeira temporada, mas essa aqui... mudaram os personagens, situações toscas, brigas bobas, enredo chato... Tão fazendo de Rebelde a nova Elite.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Demorei três anos pra terminar essa bomba hahaha
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 129 Assista AgoraGostei, ficou bem mais fiel que o filme, poréééém, muito rápido, fizeram tudo muito corrido dentro de oito episódios curtos, poucas explicações, poucas sacadas, ficou parecendo tudo fácil demais, todas as lutas, todos os enigmas, muito fácil para o trio resolver, e não era pra ser assim...
Não acho que fizeram assim por ter sido feita pra criança, filmes de criança costumam ter bastante explicação, bastante diversão, e com muito desenvolvimento.
Decepção maior: cena do cassino, juro, cade a diversão?
Mas a nota ainda foi alta pela nostalgia e pelo último episódio.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraUma estrela pelas cenas
do batismo do Eric
Elite (7ª Temporada)
2.5 54De longe, a pior temporada de todas
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraO primeiro episódio é MUITO bom, depois a série vai ficando chatinha e arrastada, mas gostei da introdução da Kamala, gostei muito da personagem!
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Para mim, o S02E06 foi sofrível de assistir
Invasão Secreta
2.8 181 Assista AgoraA premissa é boa, mas me deu tanto sono assistindo os episódios, demorei a terminar a série, pq sempre que colocava eu caia de sono kkkkk
Boo, Bitch
2.7 39 Assista AgoraPeguei para assistir achando que era uma comédia boba e terminei a série chorando.
A nota não faz jus, o plot twist e mensagem final foi um soco no estômago. Gostei bem, a Gia é tão fofa e amiga, me apeguei nos primeiros minutos.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601A temporada com menos episódios chatos
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.2 100 Assista AgoraVou sentir muitas saudades da Devi...
Com Carinho, Kitty (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraÉ boa, mas poderia ser muito melhor.
Pegaram uma franquia de sucesso e descaracterizaram, uma série que mistura série americana com coreana, ficou meio bagunçado. Histórias rápidas porém forçadas... é divertida, mas esperava bem mais, muito mais, acabou sendo um pouco decepcionante.
A Kitty tem química até com uma planta e não tem com o cara que ela deu a volta ao mundo para ir atrás, meu deus, o Dae é deprimente kkkkk
Sweet Tooth (2ª Temporada)
3.7 55 Assista AgoraO primeiro episódio chatíssimo, depois pegou ritmo de novo. A série deu uma caída, deveriam ter finalizado nessa segunda temporada mesmo.
No final já estava com preguiça da Wendy, coitada hahaha
O Rei da TV (1ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraBizarro como o Mariano Mattos Martins ficou muito parecido com o Finn Wittrock nessa caracterização, que era pra ficar parecendo ao Silvio hahaha
Bem-vindos ao Éden (2ª Temporada)
3.2 30 Assista AgoraAchei um pouco melhor que a anterior, me prendeu mais. Achei que seria a última.
Meu Deus que decepção com a Gabi, menina burra! E infeeeeeerno, matem logo essa Astrid! Povo maluco!
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 87Achei essa temporada melhor que a primeira, no roteiro, as piadas, os personagens mais carismáticos...
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284Começou muito bem, mas os últimos episódios foram sofríveis. Se tirasse toda enrolação amorosa ia diminuir uns três episódios e melhorar absurdamente essa temporada. Que personagem chata essa Amelia!
Toda vez que eu achava que ia acabar, eles colocavam mais coisa e só piorava a história. Deixou MUITOS furos.
O que aconteceu com a menina, nossa... desfecho fraco.
The Flash (6ª Temporada)
3.3 40 Assista AgoraDifícil avaliar já que demorei anos para terminar hahaha
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 399 Assista Agoraeu fui totalmente pelo elenco, mas a série é extremamente chata, personagens insuportáveis, histórias mal contadas, sem pé nem cabeça, não entendi essa vibe...
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Achei o início bem enrolado, o episódio sem falas ficou bem interessante, porém chato, custei a terminar, e quem diria, nesse episódio que série finalmente ia começar a finalmente me prender... os últimos episódios foram bons. Teve algumas piadinhas engraçadas também.
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57Assisti sem nenhuma expectativa e apenas pela Hilary Duff, até que gostei. Gostei porque não tenho com o que comparar, já que não consegui passar da primeira temporada de how i met your father :x
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Meu Deus, como eu estava com saudades disso!
Curti demais, os novos personagens, as participações dos antigos, só não curti a nova abertura, não precisava correr com a música...
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraUm amor misturado com ódio pela Lila Pitts
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Refizeram a Vanya do zero, ai a série melhorou bem!
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 81 Assista AgoraEu até tinha curtido a primeira temporada, mas essa aqui... mudaram os personagens, situações toscas, brigas bobas, enredo chato... Tão fazendo de Rebelde a nova Elite.