Estava gostando do ritmo no início mas os últimos episódios deixaram a desejar. Enrolação, furos e diálogos confusos. Achei as atuações bem fracas também.
Os diálogos excelentes, a la Mike Flanagan! Adorei! Muitas referências a outros contos do Edgar Allan Poe também. Preferi Residência Hill e Missa Da meia noite, mas vale muito a pena!
Gostei do final, achei surpreendente... Mas até chegar nele, muita enrolação, diálogos e personagens insuportáveis... A primeira temporada foi muito melhor!
Assisti aos poucos pois não consegui digerir os episódios de uma vez... Alto nível de tensão, muita revolta e tristeza. É uma série que tem altos e baixos e perde o foco em alguns episódios. Mas, de toda forma é uma série diferenciada no que diz respeito à qualidade da direção e dos atores em geral.
Achei arrastada e um pouco enrolada, mas continua gostosa de assistir. Assisto e me sinto leve! Como comentaram aqui, também estou gostando mais das histórias paralelas do que das tramas do Jack e da Mel!
Eu adorei, apesar da história contada de forma meio corrida! Fiquei interessada e fui pesquisar sobre a história, super interessante! Alguns trechos romanceados, uns furos, umas partes mal explicadas... Mas não atrapalhou! Rodrigo Santoro arrasou!
Por que ele e a filha não queimaram quando ele estava indo para o mar? Para mim aquilo era de dia. Outra coisa: ele pretendia morrer queimado no barco ou se jogar no mar
A série tem altos e baixos e é cheia de pontas soltas, tudo muito mal explicado. Começa bem no primeiro episódio, depois uma sequência de episódios maçantes e no final,
Bebê Rena
4.2 288 Assista AgoraPerturbadora, triste, impactante.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 155 Assista AgoraEstava gostando do ritmo no início mas os últimos episódios deixaram a desejar. Enrolação, furos e diálogos confusos. Achei as atuações bem fracas também.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 58 Assista AgoraRichonne, amo vocês!
Que banho de interpretação desses atores!
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228 Assista AgoraNota 3 pelas atrizes e pela atmosfera da série. Roteiro muito fraco.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraOs diálogos excelentes, a la Mike Flanagan! Adorei!
Muitas referências a outros contos do Edgar Allan Poe também.
Preferi Residência Hill e Missa Da meia noite, mas vale muito a pena!
A Idade Dourada (1ª Temporada)
3.8 37 Assista AgoraGostei. Vim ver no status de órfã de Downton Abbey.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraViciante, mesmo com episódios excessivamente longos.
As partes que se passaram na Rússia achei neio chatas...
O Diabo em Ohio
2.8 90 Assista AgoraMuito ruim! Perdi meu tempo...
Elenco sofrível!
Cosmos: Mundos Possíveis
4.6 24Que perfeição!
Origem (2ª Temporada)
3.7 139Gostei do final, achei surpreendente...
Mas até chegar nele, muita enrolação, diálogos e personagens insuportáveis... A primeira temporada foi muito melhor!
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraSensacional!
O Grifo (1ª Temporada)
3.4 16 Assista AgoraAdorei! Fantasia envolvente e surpreendente!
Para quem foi adolescente nos anos 90 então, como eu: um prato cheio!
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraMuito intrigante e envolvente! Tive pesadelos à noite por causa dela!
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraExcelente!
Faz a gente odiar cada personagem! 😅
O Paciente
3.5 61Gostei bastante! Atuações excelentes e alto nível de tensão (apesar de alguns trechos arrastados).
Steve Carell é o cara!
Muito triste, fiquei arrasada com o final!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraTotalmente impactante e perturbadora. Perfeita!
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraAssisti aos poucos pois não consegui digerir os episódios de uma vez... Alto nível de tensão, muita revolta e tristeza. É uma série que tem altos e baixos e perde o foco em alguns episódios. Mas, de toda forma é uma série diferenciada no que diz respeito à qualidade da direção e dos atores em geral.
Li que o Evan Peters fez dois anos de terapia por causa de American Horror Story imagina agora então?
[spoiler][/spoiler]
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Muito confusa, final ruim!
Deixou a desejar se compararmos com a primeira temporada!
Virgin River (4ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraAchei arrastada e um pouco enrolada, mas continua gostosa de assistir. Assisto e me sinto leve!
Como comentaram aqui, também estou gostando mais das histórias paralelas do que das tramas do Jack e da Mel!
Sem Limites
3.7 47 Assista AgoraEu adorei, apesar da história contada de forma meio corrida! Fiquei interessada e fui pesquisar sobre a história, super interessante!
Alguns trechos romanceados, uns furos, umas partes mal explicadas... Mas não atrapalhou!
Rodrigo Santoro arrasou!
Chapelwaite (1ª Temporada)
3.6 34 Assista AgoraSérie interessante e sombria, mas um pouco enrolada e com episódios demais.
Fiquei sem entender algumas coisas também.
Por que ele e a filha não queimaram quando ele estava indo para o mar? Para mim aquilo era de dia. Outra coisa: ele pretendia morrer queimado no barco ou se jogar no mar
The Office UK (2ª Temporada)
4.2 38Excelente!
Vergonha alheia do início ao fim! 🤣
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraEwan McGregor! ♥️
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraA série tem altos e baixos e é cheia de pontas soltas, tudo muito mal explicado.
Começa bem no primeiro episódio, depois uma sequência de episódios maçantes e no final,
um plot twist, mas em dar nenhuma explicação, totalmente solto e sem sentido!