Nicholas Meyer depois de A Ira de Khan volta a série como diretor e entrega o melhor filme com o elenco clássico. Um ótimo roteiro e uma qualidade técnica muito superior ao filme anterior. Isso que é encerrar com chave de ouro.
Sem dúvida o mais fraco da série, com o roteiro e direção do Shatner deixando muito a desejar. No início tem algumas referências a Star Wars e Mad Max.
dirigido por Leonard Nimoy esse terceiro filme segue a cartilha do anterior com uma história divertida e cheio de momentos de ação. destaque também pra direção de arte. filmão!
uma sequência tão divertida quanto o original. ação, comédia e boas lições, no habitual estilo da Pixar, nessa nova obra muito bem conduzida por Brad Bird.
Bem legal essa paródia dos bastidores da Hollywood clássica. Josh Brolin tá muito bem no seu papel e outros astros da atualidade dão as caras ao longo do filme.
Segundo longa pro cinema da série e que filmaço, toda a fluidez que faltou à narrativa do primeiro aqui sobra. história muito boa e um vilão excepcional.
Tecnicamente muito bem feito, embora a história seja razoável e a narrativa do Wise é meio lenta. Mas é bom por reunir novamente o elenco da série original e a trilha sonora sensacional!
O filme é muito divertido, o roteiro amarra bem a trama dividida entre os vários personagens. efeitos visuais e trilha sonora eficientes. Na minha opinião acho que o melhor filme da Marvel, tomara que a sequência seja no mesmo nível.
Sergio Leone refilma Yojimbo de Akira Kurosawa no cenário do velho oeste, consolidando o western europeu e as carreiras de Clint Eastwood e Ennio Morricone.
Adaptação de uma famosa hq do homem de aço. A premissa é bem interessante, mas tem algumas sequências bobas e descartáveis como a dos viajantes do tempo e outras pouco exploradas como a do casal kriptoniano.
Uma história bem interessante do cavaleiro das trevas, em que o foco é dividido entre ele e o futuro comissário Gordon, aqui como um honesto policial em meio à corrupção de Gotham.
animação com uma história bem divertida da Liga. Embora os designes de personagens não sejam tão legais quanto na série animada o ótimo roteiro compensa tudo.
Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida
3.8 78 Assista AgoraNicholas Meyer depois de A Ira de Khan volta a série como diretor e entrega o melhor filme com o elenco clássico. Um ótimo roteiro e uma qualidade técnica muito superior ao filme anterior. Isso que é encerrar com chave de ouro.
Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira
3.4 72 Assista AgoraSem dúvida o mais fraco da série, com o roteiro e direção do Shatner deixando muito a desejar. No início tem algumas referências a Star Wars e Mad Max.
Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
3.8 112 Assista Agoraum dos filmes mais divertidos e bem humorados da saga, e de quebra uma bela mensagem ecológica.
Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock
3.7 91 Assista Agoradirigido por Leonard Nimoy esse terceiro filme segue a cartilha do anterior com uma história divertida e cheio de momentos de ação. destaque também pra direção de arte. filmão!
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista Agorauma sequência tão divertida quanto o original. ação, comédia e boas lições, no habitual estilo da Pixar, nessa nova obra muito bem conduzida por Brad Bird.
Mergulho no Inferno
3.6 6filme da época da 2º guerra bem ufanista, mas que tem seu charme nas sequências de ação e no triângulo amoroso entre os protagonistas.
Ave, César!
3.2 310 Assista AgoraBem legal essa paródia dos bastidores da Hollywood clássica. Josh Brolin tá muito bem no seu papel e outros astros da atualidade dão as caras ao longo do filme.
Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan
4.0 143 Assista AgoraSegundo longa pro cinema da série e que filmaço, toda a fluidez que faltou à narrativa do primeiro aqui sobra. história muito boa e um vilão excepcional.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEsse poderia ter sido um ótimo filme do Thor, não fosse a ênfase no humor. Mas no geral é um filme divertido.
Jornada nas Estrelas: O Filme
3.7 160 Assista AgoraTecnicamente muito bem feito, embora a história seja razoável e a narrativa do Wise é meio lenta. Mas é bom por reunir novamente o elenco da série original e a trilha sonora sensacional!
Palavras ao Vento
3.9 53 Assista Agoraé um dramalhão, mas muito bem realizado por Sirk com um ótimo elenco e fotografia belíssima. um drama muito bom!
Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
3.6 117 Assista AgoraAchei o roteiro fraco e a caracterização dos personagens não ficou boa.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraO filme é muito divertido, o roteiro amarra bem a trama dividida entre os vários personagens. efeitos visuais e trilha sonora eficientes. Na minha opinião acho que o melhor filme da Marvel, tomara que a sequência seja no mesmo nível.
Por um Punhado de Dólares
4.2 421 Assista AgoraSergio Leone refilma Yojimbo de Akira Kurosawa no cenário do velho oeste, consolidando o western europeu e as carreiras de Clint Eastwood e Ennio Morricone.
Tóquio Joe
3.2 4 Assista AgoraComeça bem morno, mas vai melhorando com o desenrolar da trama. Como não poderia deixar de ser o filme puxa a sardinha pros americanos.
Superman & Batman: Apocalipse
3.6 137 Assista Agoraapesar de reunir um time de peso da DC Comics entre heróis e vilões e ter boas cenas de lutas, a história acaba sendo bem fraca e não empolga.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista Agorabem divertida e simpática essa animação!
Legião Invencível
3.6 28 Assista AgoraBom elenco, boa direção, fotografia e trilha sonora bacanas, mas o filme peca na falta de momentos de ação.
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 340 Assista AgoraA animação é ótima e a história muito boa. Pra quem curte Batman e o gênero super-heróis esse filme animado é uma ótima pedida!
Superman & Batman: Inimigos Públicos
3.6 118 Assista AgoraAnimação divertida cheia de ação com Superman e Batman juntos enfrentando tanto vilões quanto outros heróis.
Grandes Astros: Superman
3.7 154 Assista AgoraAdaptação de uma famosa hq do homem de aço. A premissa é bem interessante, mas tem algumas sequências bobas e descartáveis como a dos viajantes do tempo e outras pouco exploradas como a do casal kriptoniano.
Batman: Ano Um
4.0 214 Assista AgoraUma história bem interessante do cavaleiro das trevas, em que o foco é dividido entre ele e o futuro comissário Gordon, aqui como um honesto policial em meio à corrupção de Gotham.
Liga da Justiça: A Legião do Mal
3.8 156 Assista Agoraanimação com uma história bem divertida da Liga. Embora os designes de personagens não sejam tão legais quanto na série animada o ótimo roteiro compensa tudo.
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 918 Assista AgoraÉ uma interessante obra dos Cohen, um filme policial, que embora seja violento contém bastante humor. Elenco e fotografia de primeira.