Outro filme de época de Mazzaropi, embora algumas atuações deixam a desejar, Mazzaropi tá muito bem como o jeca preguiçoso que tenta recuperar sua filha do mal intencionado coronel de Maurício do Valle.
o roteiro é meio confuso, mas é um filme muito divertido, os personagens humanos são legais e as lutas entre os dois monstros fenomenais. Pra mim mais um ótimo filme do Godzilla.
Ótimo filme com um roteiro muito bem trabalhado, efeitos especiais bacanas, a trilha sonora do Ifukube dando aquele toque de grandiosidade e apresentando o melhor visual do rei dos monstros.
Achei bem fraco. A idéia do godzilla bonzinho na minha opinião não funciona bem, e até mesmo as lutas dos monstros estão bem ruins. melhor parte é o exército tentando deter Megalon.
O primeiro filme de godzilla além de um clássico da ficção científica/terror foi um marco revolucionário do cinema japonês. Embora os efeitos especiais estejam ultrapassados o filme é bem interessante graças ao bom roteiro e a ótima direção do mestre Ishiro Honda.
Visualmente deslumbrante, fotografia maravilhosa para captar toda a beleza da Riviera Francesa. O roteiro lembra as histórias de Arsene Lúpin, mas o romance atrapalha um pouco o suspense. Cary Grant e Grace Kelly estão ótimos em seus papéis.
Suspense, muita ação e humor nesse policial oitentista com Schwarzenegger fazendo um policial russo brucutu e James Beluchi muito engraçado como o tira americano bonachão. O vilão de Ed Ross também é outro destaque. Filmão.
Épico bíblico irregular do grande Raoul Walsh. Como disse o Jales o filme tem sua primeira metade arrastada melhorando na segunda. No geral assistível.
A animação é boa, o roteiro razoável, mas o que decepciona mesmo são os novos personagens (heróis e vilões) ainda mais se comparado aos protagonistas e antagonistas da série.
Supera o godzilla americano de 98 (acho que não tinha como ser mais ruim) mas ainda assim bem aquém dos filmes japoneses. O roteiro enrola muito e entrega pouco do Rei dos monstros.
história bem simples, mas muito bem conduzida uma bela homenagem a Mazzaropi "nosso Carlitos brasileiro" como diz o dono da sala de cinema em certo momento do filme. Bem legal!
Achei bem interessante a montagem com as duas linhas do tempo. Ótimas atuações e uma fotografia muito bonita realçando o cenário da Inglaterra vitoriana.
Infelizmente um trabalho pouco inspirado de John Huston já que a mensagem do filme foi e é ainda hoje importante. Errol Flynn em um de seus últimos papéis.
É um western que vai melhorando ao longo da narrativa. Mas não figura entre os melhores do Stewart, que aqui conta com a parceria de Audie Murphy num papel mais ambíguo.
Um drama policial mostrando o dia a dia de uma delegacia de Nova York. Ótima direção de William Wyler, roteiro e atuações também muito bons, principalmente, Kirk Douglas e Eleanor Parker. Outro ponto forte a fotografia preto e branco destacando o cenário urbano.
O Jeca e a Freira
3.5 20Outro filme de época de Mazzaropi, embora algumas atuações deixam a desejar, Mazzaropi tá muito bem como o jeca preguiçoso que tenta recuperar sua filha do mal intencionado coronel de Maurício do Valle.
Godzilla Contra o Monstro do Mal
3.6 29o roteiro é meio confuso, mas é um filme muito divertido, os personagens humanos são legais e as lutas entre os dois monstros fenomenais. Pra mim mais um ótimo filme do Godzilla.
Godzilla vs. Biollante
3.4 22Ótimo filme com um roteiro muito bem trabalhado, efeitos especiais bacanas, a trilha sonora do Ifukube dando aquele toque de grandiosidade e apresentando o melhor visual do rei dos monstros.
Godzilla vs. Megalon
2.9 21Achei bem fraco. A idéia do godzilla bonzinho na minha opinião não funciona bem, e até mesmo as lutas dos monstros estão bem ruins. melhor parte é o exército tentando deter Megalon.
Godzilla
3.8 124 Assista AgoraO primeiro filme de godzilla além de um clássico da ficção científica/terror foi um marco revolucionário do cinema japonês. Embora os efeitos especiais estejam ultrapassados o filme é bem interessante graças ao bom roteiro e a ótima direção do mestre Ishiro Honda.
Godzilla Contra-Ataca
3.0 26Vale ser conferido como curiosidade afinal foi o segundo filme estrelado por Godzilla, uma das mais importantes séries do cinema mundial.
Ladrão de Casaca
3.7 259Visualmente deslumbrante, fotografia maravilhosa para captar toda a beleza da Riviera Francesa. O roteiro lembra as histórias de Arsene Lúpin, mas o romance atrapalha um pouco o suspense. Cary Grant e Grace Kelly estão ótimos em seus papéis.
Inferno Vermelho
3.1 133 Assista AgoraSuspense, muita ação e humor nesse policial oitentista com Schwarzenegger fazendo um policial russo brucutu e James Beluchi muito engraçado como o tira americano bonachão. O vilão de Ed Ross também é outro destaque. Filmão.
Esther e o Rei
3.0 4 Assista AgoraÉpico bíblico irregular do grande Raoul Walsh. Como disse o Jales o filme tem sua primeira metade arrastada melhorando na segunda. No geral assistível.
Comandos em Ação - O Filme
3.4 14A animação é boa, o roteiro razoável, mas o que decepciona mesmo são os novos personagens (heróis e vilões) ainda mais se comparado aos protagonistas e antagonistas da série.
Casinha Pequenina
3.6 23 Assista AgoraSem dúvida um dos melhores filmes estrelado por Mazzaropi com uma belíssima fotografia e uma boa reconstituição de época.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraUm clássico dos anos 70 considerado um dos grandes filmes de Scorcese, mas tirando a boa direção e a atuação de De Niro não me impressionou.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraSupera o godzilla americano de 98 (acho que não tinha como ser mais ruim) mas ainda assim bem aquém dos filmes japoneses. O roteiro enrola muito e entrega pouco do Rei dos monstros.
O Incrível Exército de Brancaleone
4.0 136 Assista Agoranão gostei e em poucos momentos achei graça. Mas deve ser conhecido por ser um clássico do cinema europeu.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraEfeitos visuais muito bons, história clichê e muito longa. Pra mim essa vez já basta.
Tapete Vermelho
3.8 277 Assista Agorahistória bem simples, mas muito bem conduzida uma bela homenagem a Mazzaropi "nosso Carlitos brasileiro" como diz o dono da sala de cinema em certo momento do filme. Bem legal!
A Mulher do Tenente Francês
3.7 64 Assista AgoraAchei bem interessante a montagem com as duas linhas do tempo. Ótimas atuações e uma fotografia muito bonita realçando o cenário da Inglaterra vitoriana.
Raízes do Céu
3.1 3 Assista AgoraInfelizmente um trabalho pouco inspirado de John Huston já que a mensagem do filme foi e é ainda hoje importante. Errol Flynn em um de seus últimos papéis.
No Paraíso do Havaí
3.2 20 Assista Agoraveículo pro rei do rock cantar suas canções em meio às paisagens paradisíacas do Havaí.
Meu Tesouro é você
3.2 16 Assista Agoraachei legalzinho!
Ruas Sangrentas: O Acerto Final
3.0 56 Assista Agorafilme de ação bem meia boca.
A Passagem da Noite
3.5 5 Assista AgoraÉ um western que vai melhorando ao longo da narrativa. Mas não figura entre os melhores do Stewart, que aqui conta com a parceria de Audie Murphy num papel mais ambíguo.
Chaga de Fogo
4.0 26Um drama policial mostrando o dia a dia de uma delegacia de Nova York. Ótima direção de William Wyler, roteiro e atuações também muito bons, principalmente, Kirk Douglas e Eleanor Parker. Outro ponto forte a fotografia preto e branco destacando o cenário urbano.
Vampiros de Almas
3.9 157Um clássico da ficção científica e do terror, um ótimo roteiro muito bem dirigido por Don Siegel.