Sem o mesmo brilho e equilíbrio do clássico de John Sturges esse remake tem bons momentos de ação e a sempre boa presença de Denzel Washington, pra mim outro destaque do elenco é Ethan Hawke.
levando se em conta a época que o filme foi produzido, o roteiro cheio de soluções estranhas e a fantasia mal acabada do Kong é um filme até divertido. Segundo o que li a idéia do Honda era fazer um filme mais sério como o primeiro, mas a Toho vetou infelizmente.
Pra mim um dos piores filmes do Godzilla, uma bagunça visual com personagens muito artificiais. Muitos monstros da série voltam a dar as caras, mas foram sub-utilizados.
Muito boa adaptação de Friedkin do ótimo livro O Salário do Medo. A direção imprime toda tensão necessária às cenas de ação e também faz uma crítica à pobreza daquele fim de mundo, a trilha sonora e a fotografia realçam esses pontos. Alguns enxertos no roteiro em relação ao livro pra mim pareceram desnecessários, mas nada que deprecie a obra.
Com certeza um dos filmes mais tristes que o cinema já produziu. Um grande trabalho de Vittorio De Sica. Umberto vive com uma aposentadoria que mal dá pra pagar seu aluguel, seus únicos amigos são a empregada doméstica Maria e seu cachorrinho Flike. Ótimo filme e um clássico do cinema europeu.
Muito bom, ótima direção do mestre kurosawa que nos apresenta desde cenas de duelos sangrentos passando por cenas cômicas e até poéticas. trilha sonora marcante e uma grande atuação de Toshiro Mifune.
Ótimo filme com godzilla enfrentando um poderoso inimigo numa das melhores batalhas da franquia. A história da protagonista é interessante e o roteiro poderia ter explorado mais o garotinho colecionador de insetos.
A história é muito boa e prende atenção mesmo com poucos momentos de ação. A fotografia é magnífica, a trilha sonora de Jerry Goldsmith idem. Ótimas atuações e grande direção do Polanski.
Épico muito bem dirigido por Fleischer com uma bela direção de arte, ótima trilha sonora e elenco de primeira com destaque pra Anthony Quinn, Vitorio Gassman e Jack Palance. Ótimo filme!
Nota muita baixa, apesar do cgi do filme não está muito bom, temos um bom desenvolvimento da história com o clímax numa ótima luta entre Godzilla e Orga.
De positivo o filme tem uma boa direção que imprime suspense até o momento do ataque dos monstros, as cenas de ação são muito boas. Por outro lado não gostei desse visual do Godzilla e da temática dos monstros guardiões com Ghidorah como herói.
Como muitos disseram sequência muito diferente do clássico western italiano, remete mais aos filmes de ação oitentistas. Não chega a ser bom, mas dá pra assistir.
Com cenas de tirar o fôlego, Cuaron nos apresenta uma história que nos prende a atenção, mostrando a superação da astronauta vivida por Sandra Bullock (ótima no papel). Filmaço!
Muito bom! Aqui o Japão é invadido por três monstros e não faltam cenas de destruição, as fadinhas são bem legais. Mas achei os dois filmes anteriores um pouco melhores.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista Agorauma animação muito bonita com muita música e uma história bem legal.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraMuita comédia e muita ação nessa divertida continuação dos heróis intergalaticos.
Difícil ser Deus
3.8 4Filme muito difícil de achar. Foi exibido no SBT na década de 90.
Sete Homens e Um Destino
3.6 576 Assista AgoraSem o mesmo brilho e equilíbrio do clássico de John Sturges esse remake tem bons momentos de ação e a sempre boa presença de Denzel Washington, pra mim outro destaque do elenco é Ethan Hawke.
King Kong vs. Godzilla
3.1 54levando se em conta a época que o filme foi produzido, o roteiro cheio de soluções estranhas e a fantasia mal acabada do Kong é um filme até divertido. Segundo o que li a idéia do Honda era fazer um filme mais sério como o primeiro, mas a Toho vetou infelizmente.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraFilme com boas cenas de ação, boa ambientação, mas a história não empolga, os vilões estão bem meia-boca.
Tropas Estelares: Invasores de Marte
2.8 26 Assista Agoraanimação bem legal dessa franquia baseada no clássico da literatura de ficção científica.
Godzilla: Batalha Final
3.1 28Pra mim um dos piores filmes do Godzilla, uma bagunça visual com personagens muito artificiais. Muitos monstros da série voltam a dar as caras, mas foram sub-utilizados.
O Comboio do Medo
4.1 134Muito boa adaptação de Friedkin do ótimo livro O Salário do Medo. A direção imprime toda tensão necessária às cenas de ação e também faz uma crítica à pobreza daquele fim de mundo, a trilha sonora e a fotografia realçam esses pontos. Alguns enxertos no roteiro em relação ao livro pra mim pareceram desnecessários, mas nada que deprecie a obra.
Umberto D.
4.4 124 Assista AgoraCom certeza um dos filmes mais tristes que o cinema já produziu. Um grande trabalho de Vittorio De Sica. Umberto vive com uma aposentadoria que mal dá pra pagar seu aluguel, seus únicos amigos são a empregada doméstica Maria e seu cachorrinho Flike. Ótimo filme e um clássico do cinema europeu.
Sanjuro
4.2 51Muito bom, ótima direção do mestre kurosawa que nos apresenta desde cenas de duelos sangrentos passando por cenas cômicas e até poéticas. trilha sonora marcante e uma grande atuação de Toshiro Mifune.
Godzilla: Tokyo S.O.S.
3.5 17Boa aventura com godzilla novamente enfrentando mothra e o robôzão mechagodzilla.
Godzilla vs. Megaguirus
3.1 17Ótimo filme com godzilla enfrentando um poderoso inimigo numa das melhores batalhas da franquia. A história da protagonista é interessante e o roteiro poderia ter explorado mais o garotinho colecionador de insetos.
Meu Reino Por um Amor
3.7 21 Assista AgoraVisualmente o filme é espetacular, direção de arte e figurinos excelentes. O elenco de primeira. Mas a história não me agradou muito.
Chinatown
4.1 636 Assista AgoraA história é muito boa e prende atenção mesmo com poucos momentos de ação. A fotografia é magnífica, a trilha sonora de Jerry Goldsmith idem. Ótimas atuações e grande direção do Polanski.
Barrabás
3.6 31 Assista AgoraÉpico muito bem dirigido por Fleischer com uma bela direção de arte, ótima trilha sonora e elenco de primeira com destaque pra Anthony Quinn, Vitorio Gassman e Jack Palance. Ótimo filme!
Armadilha
3.5 3bom western com o clichê herói branco versus índio mau.
Godzilla 2000
2.7 56 Assista AgoraNota muita baixa, apesar do cgi do filme não está muito bom, temos um bom desenvolvimento da história com o clímax numa ótima luta entre Godzilla e Orga.
Godzilla, Mothra e King Ghidorah: O Ataque dos Monstros Gigantes
3.7 20De positivo o filme tem uma boa direção que imprime suspense até o momento do ataque dos monstros, as cenas de ação são muito boas. Por outro lado não gostei desse visual do Godzilla e da temática dos monstros guardiões com Ghidorah como herói.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraÉ um filme divertido, na minha opinião melhor que os anteriores Homem de Aço, Batman vs Superman e Mulher Maravilha.
Django: A Volta do Vingador
3.3 29 Assista AgoraComo muitos disseram sequência muito diferente do clássico western italiano, remete mais aos filmes de ação oitentistas. Não chega a ser bom, mas dá pra assistir.
O Imperador do Norte
4.0 24Apesar das ótimas presenças de Marvin e Borgnine um filme com uma história meio fraca na minha opinião. A luta final sim é muito boa.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraCom cenas de tirar o fôlego, Cuaron nos apresenta uma história que nos prende a atenção, mostrando a superação da astronauta vivida por Sandra Bullock (ótima no papel). Filmaço!
Godzilla vs. Mothra
3.5 38Muito bom! Aqui o Japão é invadido por três monstros e não faltam cenas de destruição, as fadinhas são bem legais. Mas achei os dois filmes anteriores um pouco melhores.