será que algum dia conseguirei me recuperar desse filme? não sei,só sei que toda vez que assisto,mexe tanto comigo,como na primeira vez que assisti,ou até mais.
Deliciosamente sútil. Um dos melhores musicais que já vi,não é impertinente,é sensível e delicado,as músicas são lindas e cantadas no momento certo,sem exageros e a cada instante,sempre achei que música é a forma mais bela de nos expressar e explorar nossos sentimentos,nesse filme tive a prova,belos sentimentos expostos em belas e sinceras canções,por que não?
"Não quero desperdiçar a minha vida te amando mal" já fiquei sem fala,logo no início do filme.
Uma forma honesta de retratar uma desilusão amorosa,e a forma como,todos nós projetamos no nosso objeto de amor,algo que de fato só nós podemos ver,e que na maioria das vezes,a pessoa não é e só sabemos,bem depois,achei brilhante a forma com que não foi exposta claramente a personalidade do Nicolas,vemos apenas a projeção que os dois tem dele,durante todo o filme,embalada pela belissíma versão de Bang Bang em francês,que encaixou perfeitamente.
Sofri calada na cena em que os três estão na casa de campo e
Nicolas,está sendo entre os dois,no balanço e começa a cantarolar Every Breath You Take,foi a forma que ele achou,vejo eu,de demonstrar que sabia o que estava acontecendo e mesmo assim,de certa forma,tirando um sarro,como se comprovou na cena,em que Francis e Marie brigam diante dele e ele não faz nada
Fui assistir com grande expectativa,mas achei um filme arrastado e mal aproveitado mesmo elenco com ótimos atores,é uma boa história só que falta algo no resultado final. (ps:trilha sonora uma lindeza só ♥)
Ainda estou tentando superar esse filme,a história ficou na minha mente de uma maneira que preciso ler o livro logo,nunca pensei que a Mia Wasikowska me convencionaria tanto em um papel.
O meu favorito tanto o filme como o livro,essa profundidade sobre a vida da Lisbeth e a busca desenfreada pela mesma é instigante e vai prendendo cada vez mais a atenção,com esse filme fiquei apaixonada pela Noomi Rapace.
Um bom suspense do Polanski,a trilha sonora foi bem pontuada no enredo da história,achei por um conjunto bem interessante e bem estruturado,só o final mesmo que deixou um pouco a desejar,poderia muito bem ter sido concluído de uma forma melhor e condizente com todo o filme,mas eu gostei demais do jeito do Dean Corso,um personagem interessante do Johnny Depp.
Uma maluca viagem,gostei do Johnny Depp com a Charlize Theron,tem todo um clima de suspense no começo,o roteiro me pareceu meio perdido a certa altura e um tanto sem noção,mas eu gostei kjfgdhgkhdf
Gente acho um erro comparar esse filme com o primeiro e a série,nunca vai chegar a ser tão bom quanto mas é sempre maravilhoso ver Vani e Rui,então vale a pena,eu ri d+.
A fotografia é maravilhosa,Hugh Jackman me comoveu muito mais do que eu esperava (e olha que já tenho o cd com a trilha sonora desde janeiro,ou seja conhecia já as músicas,mas só consegui ver o filme hoje),achei meio maçante,não pelas músicas,amo musicais,mas por ser extenso demais,claro tenho que ver mais vezes,o final foi muito emocionante e de certa forma me encantou.
Gostei bastante,os efeitos foram sensacionais e prenderam a atenção,é como já falaram muita coisa do que se espera de um filme de ação,por isso que eu gostei,não é um dos melhores da franquia mas isso não significa que seja um filme ruim.
Violência Gratuita
3.4 1,3Ko final cagou o filme inteiro, não me conformo.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraPassei o filme todo com o coração na mão, foi uma experiência IMAX incrível.
Porque Choram os Homens
3.2 151 Assista AgoraJohnny Depp fala muito mais com os olhos nesse filme,filme por sinal belíssimo.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agoraserá que algum dia conseguirei me recuperar desse filme? não sei,só sei que toda vez que assisto,mexe tanto comigo,como na primeira vez que assisti,ou até mais.
Profissão de Risco
3.9 380 Assista AgoraEu amo tanto a trilha sonora desse filme ❤️
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraDeliciosamente sútil.
Um dos melhores musicais que já vi,não é impertinente,é sensível e delicado,as músicas são lindas e cantadas no momento certo,sem exageros e a cada instante,sempre achei que música é a forma mais bela de nos expressar e explorar nossos sentimentos,nesse filme tive a prova,belos sentimentos expostos em belas e sinceras canções,por que não?
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraAcabei de assistir,e não tenho muito o que dizer,quanta angústia desde o início,mas tenho muito o que refletir e digerir com esse filme.
Amores Imaginários
3.8 1,5K"Não quero desperdiçar a minha vida te amando mal" já fiquei sem fala,logo no início do filme.
Uma forma honesta de retratar uma desilusão amorosa,e a forma como,todos nós projetamos no nosso objeto de amor,algo que de fato só nós podemos ver,e que na maioria das vezes,a pessoa não é e só sabemos,bem depois,achei brilhante a forma com que não foi exposta claramente a personalidade do Nicolas,vemos apenas a projeção que os dois tem dele,durante todo o filme,embalada pela belissíma versão de Bang Bang em francês,que encaixou perfeitamente.
Sofri calada na cena em que os três estão na casa de campo e
Nicolas,está sendo entre os dois,no balanço e começa a cantarolar Every Breath You Take,foi a forma que ele achou,vejo eu,de demonstrar que sabia o que estava acontecendo e mesmo assim,de certa forma,tirando um sarro,como se comprovou na cena,em que Francis e Marie brigam diante dele e ele não faz nada
E não teve jeito
Xaxier Dolan chorando,naquela luz azul,não aguentei e chorei junto
Não teve como,não me identificar,mesmo após o sofrimento com um amor idealizado,nos como humanos e seres faltantes,acabamos o repetindo.
Mas vamos combinar
Louis Garrel,dando uma piscadela daquela,não a ser humano que resista,só mesmo com um ego extremamente maduro
Ainda não superei,esse filme.
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisFui assistir com grande expectativa,mas achei um filme arrastado e mal aproveitado mesmo elenco com ótimos atores,é uma boa história só que falta algo no resultado final. (ps:trilha sonora uma lindeza só ♥)
Jane Eyre
3.9 787 Assista AgoraAinda estou tentando superar esse filme,a história ficou na minha mente de uma maneira que preciso ler o livro logo,nunca pensei que a Mia Wasikowska me convencionaria tanto em um papel.
O Diabo a Quatro
3.1 28 Assista AgoraAh,a Maria Flor
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572O meu favorito tanto o filme como o livro,essa profundidade sobre a vida da Lisbeth e a busca desenfreada pela mesma é instigante e vai prendendo cada vez mais a atenção,com esse filme fiquei apaixonada pela Noomi Rapace.
O Último Portal
3.2 461 Assista AgoraUm bom suspense do Polanski,a trilha sonora foi bem pontuada no enredo da história,achei por um conjunto bem interessante e bem estruturado,só o final mesmo que deixou um pouco a desejar,poderia muito bem ter sido concluído de uma forma melhor e condizente com todo o filme,mas eu gostei demais do jeito do Dean Corso,um personagem interessante do Johnny Depp.
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 620um amorzinho,quando comecei a assistir não dei nada mas me encantei demais,é o melhor e mais criativo de todos os "Deu a Louca..."
Cruzeiro das Loucas
2.7 446Já assisti umas mil vezes e todas as vezes sempre dou risada.
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraMorrendo de amores,por tudo,pelo figurino,pelas músicas,não acredito que só agora consegui assistir.Cry-Baby kiss me,kiss me hard ❤
Enigma do Espaço
2.7 162 Assista AgoraUma maluca viagem,gostei do Johnny Depp com a Charlize Theron,tem todo um clima de suspense no começo,o roteiro me pareceu meio perdido a certa altura e um tanto sem noção,mas eu gostei kjfgdhgkhdf
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Gente acho um erro comparar esse filme com o primeiro e a série,nunca vai chegar a ser tão bom quanto mas é sempre maravilhoso ver Vani e Rui,então vale a pena,eu ri d+.
Amante a Domicílio
3.2 234 Assista AgoraAnsiosa demais.Woody Allen e Vanessa Paradis é demais pra mim ❤
Aerosmith - You Gotta Move
4.4 3Setlist dos sonhos,mesclando clássicos com as ótimas recentes ♥
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 556 Assista AgoraRooney Mara e Wagner Moura,posso morrer feliz depois de ver isso ♥
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Sam Rockwell <333
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraA fotografia é maravilhosa,Hugh Jackman me comoveu muito mais do que eu esperava (e olha que já tenho o cd com a trilha sonora desde janeiro,ou seja conhecia já as músicas,mas só consegui ver o filme hoje),achei meio maçante,não pelas músicas,amo musicais,mas por ser extenso demais,claro tenho que ver mais vezes,o final foi muito emocionante e de certa forma me encantou.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraGostei bastante,os efeitos foram sensacionais e prenderam a atenção,é como já falaram muita coisa do que se espera de um filme de ação,por isso que eu gostei,não é um dos melhores da franquia mas isso não significa que seja um filme ruim.