O Filme tem alguns problemas de roteiro, mas consegue passar suas mensagens e atende certamente as expectativas da DreamsWork :/. As historia de Oh e de Tip são muito mais drama do que uma comedia.
Divertida Mente é uma animação de drama bem legal e diferente, assim como "Cada Um Na Sua Casa". O Filme é super bem desenvolvido com um roteiro inteligentíssimo,os personagens são extremamente cativantes. Atualmente, a disney/pixar está focando muito mais na mensagem do que nas histórias em si, e isso é muito bom :). Apesar de ser um animação, eu não vejo como um filme recomendado pra crianças. É meio complexo.
Delphinsommer é um filme forte com um conteúdo sensacional sobre um culto/seita chamado a "Kirche des Herrn"(Tradução livre: Igreja do senhor) É um filme forte pois o que se passa está muito perto e presente em algumas religiões próxima de nós. Embora não haja punição corporal, a pressão psicológica é ainda mais poderosa em algumas "igrejas", e é exatamente como se passa no filme. As ações dos servos, da família e os diálogos bem desenvolvidos, são absolutamente verdadeiras e refletem não só a vida de uma seita; mas de incontáveis comunidades cristãs "normais" de todo o mundo que a praticam da mesma maneira (ou piores)
O filme é muito bom e emocionante, Recomendo (y)
p.s: É um filme difícil de encontrar. Eu assisti com o áudio em Alemão e com a Legenda em Inglês.
Criei muitas expectativas e me decepcionei. Faltou muita coisa, os personagens foram mal trabalhados, faltou momentos mais românticos ou conversas entre a bela com a fera.
Sempre que fazem um sequencia "inesperada" as opiniões são divididas.
Há o fã casual e o fã "mais fieis", este ultimo sempre terá algo crítico(-) sobre o filme, e qualquer um que não se enquadre nestas duas categorias irá achar o filme um lixo, porque algo que começou pequeno, agora é o mainstream do momento. E sabemos que é impossível fazer um filme perfeito, ainda mais impossível é fazer uma sequencia perfeita. Qualquer falha encontrada no Pitch Perfect 2 acredito que tenha sido de tanto tentar honrar o filme original e superar isso. Bem, eu achei o roteiro muito mais ousado e sua forma de "protestar" usando o humor negro é muito inteligente. Definitivamente, os que ficam de "mimimi" com as de piadas do Danilo Gentili sobre negros, gays ou mulheres, irão querer processar/censurar o filme ...rs Quanto aos personagens? Vemos eles crescer e tomarem direções diferentes. A Beca por exemplo, ñ é tão mal-humorada e sarcástica como no primeiro filme. Ah, é o que ficou do 1° filme foi o fato de que as Bellas só funcionam bem quando estão em perfeita sincronia. E além do filmes está mais diverto, o foco da história não é só a Becca mas também para todo o grupo. Rebel Wilson <3
A Elizabeth Banks me surpreendeu como diretora :).Estou ansiosa para ver mais de seu trabalho como diretora.
p.s: A Hailee Steinfeld é uma agradável surpresa como "o Legado".
Uma coisa que me deixou bem chateada foi o fato de que nos empurram que a Bella seria como a Rachel Adams e ela nem chega perto. rs Ah, levantaram a questão do cyberbullying de Madison, mas isso foi deixado de lado. Perderam uma oportunidade de passar uma mensagem importante de um assunto que está muito em alta na vida dos jovens em todo o mundo.
O filme vai ser bom pois a historia foi desenvolvida com o objetivo de uma adaptação cinematografia. O John Green é quase uma Talita Rebouças Americana hahahaha... Ele encontrou um mercado, um publico e vai explorar isso até o fim. Ao meu ver, "quem é você Alasca" é o único livro bom dele. Os outros livros são verdadeiros roteiros, esperando propostas de estúdios de cinema.
Se me falassem que "Ruby Spark - A namorada perfeita" era uma adaptação de um livro do John Green, eu acreditaria. O Calvin é exatamente como os personagens do Johnn D: #Chato #egoísta #Babaca
"Eu não quero mais posar pra suas fotos. Eu só quero ser normal! " "Normal? Por que é que alguém há de querer ser normal?”
Assisti "My Little Princess" faz um tempinho, é drama forte e muito bem construído, a trilha sonora é perfeita (do punk rock a músicas clássicas), a fotografia é SENSACIONAL e história profundamente interessante.
Isabela é incrível mas Anamaria rouba toda todos os elogios possíveis...
A meu ver Mockingjay - Part 1 foi o filme mais "fiel" da trilogia, e quando digo isso não estou me referindo a cor de cabelo ou roupa dos personagens, mas sim ao enredo. O filme está envolvente, mostra a reflexão e crítica feroz que Susane escreveu. Sabemos que é uma história que aborda incrivelmente o poder da mídia, política, sociedade e opressão. Mas infelizmente focavam bastante só no romance e pouco sobrava para saber da luta politica. Ah, eu esperava mais de JLaw, achei que ela não conseguiu passar que a Katniss está a beira da loucura. E sem contar que o seu comportamento instável parece ser apenas REBELDIA juvenil. Muito diferente das interpretações de Josh e Sam Claflin. Há quem diga que o roteiro foi só enrolação. Mas para mim, foi o filme em que o enredo e roteiro finalmente caminharam juntos e conseguiram mesclar o romance e a aventura.
"Antigo mas atual"...rs É um documentário impressionante, com fotos da Terra no seu melhor e "pior" estado. HOME nos leva a para pensar ainda mais no nosso papel no planeta e que precisamos nos mobilizarmos o mais rápido possível.
Mano esse filme deveria ser obrigatório na maternidade para todos os pai, é lindo quando os pais colocam o amor acima de tudo! Assista,é muito emocionante essa história!
Adorei o filme, muito bem feito, texto completo e ótimas atuações. Phoebe nos mostra sobre o desejo de querer estar onde não se pode. TOC, Tourette. É Ótimo. E é interessante a forma como é tratada da Síndrome de Tourette .
Não sei se gostei hahahahah... Acho que para quem curte tecnologia e ficção, o filme é o máximo *-* Ficou faltando um final mais final e faltou um dos elementos principais da ficção científica: a "visão do futuro".
O tipo de filme que todo ser humano deveria assistir. Ou melhor, ser do tipo de filme obrigatório no colégio para os jovens aprenderem a dar valor na vida que tem. É tão bom na forma como retrata o voluntariado na Etiópia.
O Filme é MUITO melhor que o livro, trabalhar com leveza o romance, a história de amor é clichê mas fofa. P.s: o final alternativo é lindo. Mas nada que mude minha opinião :)
Fico me perguntando se a Zooey Deschanel não é capaz de fazer um filme em que ela seja uma pessoa normal... hahahaha ... AMEEEEEI!!!! É um filme que nos faz refletir sobre relacionamentos independente da sua situação amorosa. Um belo filme, é sensível, profundo, tão (...) sem palavras!
O filme é praticamente uma versão feminina de Sociedade dos Poetas Mortos. Apesar de achar que focaram mais nos romances, gostei da parte nos mostra como era papel da mulher na sociedade americana na decada de 50 e como deveria ser ruim viver em uma sociedade tão repressora e machista. É um filme para se extrair situações e discutir/debate entre amigos.
Eu acho que a razão pela qual tantas pessoas criticam a Kristen Stewart a chamando de má atriz é por ela não se encaixar perfeitamente em seu primeiro grande papel, que é Bella em Crepúsculo. Em outros personagem ela é perfeita. Quem a viu em "The Runaways", por exemplo, vai concordar que no papel de uma rebelde ela se encaixa perfeitamente e sem falar a melinda de "Speak". E neste filme, ela é provavelmente a melhor atriz para interpretar a Mallory (Prostituta). O filme tem um enredo interessante, boas atuações e fotografia.
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraO Filme tem alguns problemas de roteiro, mas consegue passar suas mensagens e atende certamente as expectativas da DreamsWork :/.
As historia de Oh e de Tip são muito mais drama do que uma comedia.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraDivertida Mente é uma animação de drama bem legal e diferente, assim como "Cada Um Na Sua Casa".
O Filme é super bem desenvolvido com um roteiro inteligentíssimo,os personagens são extremamente cativantes. Atualmente, a disney/pixar está focando muito mais na mensagem do que nas histórias em si, e isso é muito bom :). Apesar de ser um animação, eu não vejo como um filme recomendado pra crianças. É meio complexo.
Delphinsommer
4.0 1Delphinsommer é um filme forte com um conteúdo sensacional sobre um culto/seita chamado a "Kirche des Herrn"(Tradução livre: Igreja do senhor)
É um filme forte pois o que se passa está muito perto e presente em algumas religiões próxima de nós. Embora não haja punição corporal, a pressão psicológica é ainda mais poderosa em algumas "igrejas", e é exatamente como se passa no filme.
As ações dos servos, da família e os diálogos bem desenvolvidos, são absolutamente verdadeiras e refletem não só a vida de uma seita; mas de incontáveis comunidades cristãs "normais" de todo o mundo que a praticam da mesma maneira (ou piores)
O filme é muito bom e emocionante,
Recomendo (y)
p.s: É um filme difícil de encontrar. Eu assisti com o áudio em Alemão e com a Legenda em Inglês.
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraCriei muitas expectativas e me decepcionei.
Faltou muita coisa, os personagens foram mal trabalhados, faltou momentos mais românticos ou conversas entre a bela com a fera.
Eles mal se falaram e no final "Eu já te amo" ???? #WTF ?
A Escolha Perfeita 2
3.4 798 Assista AgoraSempre que fazem um sequencia "inesperada" as opiniões são divididas.
Há o fã casual e o fã "mais fieis", este ultimo sempre terá algo crítico(-) sobre o filme, e qualquer um que não se enquadre nestas duas categorias irá achar o filme um lixo, porque algo que começou pequeno, agora é o mainstream do momento. E sabemos que é impossível fazer um filme perfeito, ainda mais impossível é fazer uma sequencia perfeita. Qualquer falha encontrada no Pitch Perfect 2 acredito que tenha sido de tanto tentar honrar o filme original e superar isso.
Bem, eu achei o roteiro muito mais ousado e sua forma de "protestar" usando o humor negro é muito inteligente. Definitivamente, os que ficam de "mimimi" com as de piadas do Danilo Gentili sobre negros, gays ou mulheres, irão querer processar/censurar o filme ...rs
Quanto aos personagens? Vemos eles crescer e tomarem direções diferentes. A Beca por exemplo, ñ é tão mal-humorada e sarcástica como no primeiro filme.
Ah, é o que ficou do 1° filme foi o fato de que as Bellas só funcionam bem quando estão em perfeita sincronia. E além do filmes está mais diverto, o foco da história não é só a Becca mas também para todo o grupo. Rebel Wilson <3
A Elizabeth Banks me surpreendeu como diretora :).Estou ansiosa para ver mais de seu trabalho como diretora.
p.s: A Hailee Steinfeld é uma agradável surpresa como "o Legado".
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraUma coisa que me deixou bem chateada foi o fato de que nos empurram que a Bella seria como a Rachel Adams e ela nem chega perto. rs
Ah, levantaram a questão do cyberbullying de Madison, mas isso foi deixado de lado. Perderam uma oportunidade de passar uma mensagem importante de um assunto que está muito em alta na vida dos jovens em todo o mundo.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraO filme vai ser bom pois a historia foi desenvolvida com o objetivo de uma adaptação cinematografia. O John Green é quase uma Talita Rebouças Americana hahahaha...
Ele encontrou um mercado, um publico e vai explorar isso até o fim. Ao meu ver, "quem é você Alasca" é o único livro bom dele. Os outros livros são verdadeiros roteiros, esperando propostas de estúdios de cinema.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraAcabei de ler a carta aberta do Michael B.Jordan, na carta ele fala sobre o "pq" os fãs deveriam aceitar o Tocha Humano Negro.
"[...]E entendam que este é o mundo em que vivemos. Tudo bem gostar dele."
Sabe o que me assustou? O cara faz de tudo para "explicar" o "porque" da mudança mas os comentários negativos não mudaram...
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KSe me falassem que "Ruby Spark - A namorada perfeita" era uma adaptação de um livro do John Green, eu acreditaria. O Calvin é exatamente como os personagens do Johnn D: #Chato #egoísta #Babaca
Minha Pequena Princesa
3.8 66"Eu não quero mais posar pra suas fotos. Eu só quero ser normal! "
"Normal? Por que é que alguém há de querer ser normal?”
Assisti "My Little Princess" faz um tempinho, é drama forte e muito bem construído, a trilha sonora é perfeita (do punk rock a músicas clássicas), a fotografia é SENSACIONAL e história profundamente interessante.
Isabela é incrível mas Anamaria rouba toda todos os elogios possíveis...
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraA meu ver Mockingjay - Part 1 foi o filme mais "fiel" da trilogia, e quando digo isso não estou me referindo a cor de cabelo ou roupa dos personagens, mas sim ao enredo.
O filme está envolvente, mostra a reflexão e crítica feroz que Susane escreveu.
Sabemos que é uma história que aborda incrivelmente o poder da mídia, política, sociedade e opressão. Mas infelizmente focavam bastante só no romance e pouco sobrava para saber da luta politica.
Ah, eu esperava mais de JLaw, achei que ela não conseguiu passar que a Katniss está a beira da loucura. E sem contar que o seu comportamento instável parece ser apenas REBELDIA juvenil. Muito diferente das interpretações de Josh e Sam Claflin.
Há quem diga que o roteiro foi só enrolação. Mas para mim, foi o filme em que o enredo e roteiro finalmente caminharam juntos e conseguiram mesclar o romance e a aventura.
Home - Nosso Planeta, Nossa Casa
4.3 74 Assista Agora"Antigo mas atual"...rs
É um documentário impressionante, com fotos da Terra no seu melhor e "pior" estado.
HOME nos leva a para pensar ainda mais no nosso papel no planeta e que precisamos nos mobilizarmos o mais rápido possível.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraAcho que "A Bela e a Fera" é a nova "Cinderela" ...hehehhe...
Quantas adaptações desse clássico vão fazer? Cadê criatividade,Hollywood?
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraCharles Dance e Lena Headey (GOT) se juntaram ao elenco. \o/
Eu estava achando o elenco péssimo mas agora teremos Matt Smith, Charles e Lena.
Vestido Pra Casar
1.9 190Comédia forçada, história fraca e enredo óbvio demais.
Orações para Bobby
4.4 1,4KMano esse filme deveria ser obrigatório na maternidade para todos os pai, é lindo quando os pais colocam o amor acima de tudo! Assista,é muito emocionante essa história!
A Menina no País das Maravilhas
4.1 405Adorei o filme, muito bem feito, texto completo e ótimas atuações.
Phoebe nos mostra sobre o desejo de querer estar onde não se pode. TOC, Tourette.
É Ótimo. E é interessante a forma como é tratada da Síndrome de Tourette .
Tron: Uma Odisséia Eletrônica
3.4 325 Assista AgoraNão sei se gostei hahahahah...
Acho que para quem curte tecnologia e ficção, o filme é o máximo *-*
Ficou faltando um final mais final e faltou um dos elementos principais da ficção científica: a "visão do futuro".
Amor Sem Fronteiras
3.7 369O tipo de filme que todo ser humano deveria assistir. Ou melhor, ser do tipo de filme obrigatório no colégio para os jovens aprenderem a dar valor na vida que tem.
É tão bom na forma como retrata o voluntariado na Etiópia.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraO Filme é MUITO melhor que o livro, trabalhar com leveza o romance, a história de amor é clichê mas fofa.
P.s: o final alternativo é lindo. Mas nada que mude minha opinião :)
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraFico me perguntando se a Zooey Deschanel não é capaz de fazer um filme em que ela seja uma pessoa normal... hahahaha ... AMEEEEEI!!!!
É um filme que nos faz refletir sobre relacionamentos independente da sua situação amorosa. Um belo filme, é sensível, profundo, tão (...) sem palavras!
Cartas Para Deus
3.9 525 Assista AgoraPosso assistir mil vezes esse filme "Cartas para Deus", mas sempre vou chorar ❤
Achei bem nivel de sessão da tarde. Mas indico (y)
O Sorriso de Mona Lisa
3.8 692 Assista AgoraO filme é praticamente uma versão feminina de Sociedade dos Poetas Mortos. Apesar de achar que focaram mais nos romances, gostei da parte nos mostra como era papel da mulher na sociedade americana na decada de 50 e como deveria ser ruim viver em uma sociedade tão repressora e machista.
É um filme para se extrair situações e discutir/debate entre amigos.
Corações Perdidos
3.6 565Eu acho que a razão pela qual tantas pessoas criticam a Kristen Stewart a chamando de má atriz é por ela não se encaixar perfeitamente em seu primeiro grande papel, que é Bella em Crepúsculo.
Em outros personagem ela é perfeita. Quem a viu em "The Runaways", por exemplo, vai concordar que no papel de uma rebelde ela se encaixa perfeitamente e sem falar a melinda de "Speak". E neste filme, ela é provavelmente a melhor atriz para interpretar a Mallory (Prostituta). O filme tem um enredo interessante, boas atuações e fotografia.