Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > coldfer
(ZAF)
Usuário desde Novembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

TAGS ABOUT ME: surrealismo; distopia; alternativo; nonsense; humor negro; bizarro; europeu, Grécia, Polônia, Romênia, Hungria
===================================================================================================================== escrevo aqui também: https://cinese7e.wordpress.com/

Últimas opiniões enviadas

  • Marcelo DiColdfer

    A grosso modo, Private Parts tem um quê de Psicose. Mostra uma personagem que foge com dinheiro (uma carteira, ok) e se estabelece num hotel onde acontecem alguns assassinatos. Tem até um buraco na parede onde um personagem perturbado observa as pessoas tomando banho. Não chega sequer A ser um bom filme, mas é curioso. O cinema de Paul Bartel é sempre curioso.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcelo DiColdfer

    O diretor alça um olhar sobre a terceira idade; sobretudo as mulheres, sobretudo ainda aquelas que precisam se prostituir por uns trocados. O final tão triste, me fez enxergar o lado de uma realidade que até então me passava despercebido.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcelo DiColdfer

    O filme é sensacional.Mostra o processo de desestruturação emocional da personagem diante de uma traição, porém a diretora vai muito além de significados óbvios. O final é tipicamente alemão e traz ainda de quebra a maravilhosa Nina Hoss que me conquista a cada filme que eu vejo dela.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jessy In Chains
    Jessy In Chains

    Oi, Marcelo. Foi mal aí, só vi teu recado agora. Essa porcaria de recado aqui do filmow não avisa mais no email e como esses dias não tô vendo filme aí não entro aqui, haha. Mas já colocaram o poster, né?

    Que andas assistindo de bom?

  • gabi bells
    gabi bells

    Consegui! Muito obrigada mesmo! :)

  • Luis Filipe
    Luis Filipe

    Não precisa de muito conhecimento não, eu mesmo crio legendas para estudar a língua (claro que assim leva mais tempo do que aqueles que já possuem um bom nível). Se conseguir uma legenda base em alguma língua familiar, como a inglesa ou espanhola (se puder, ache ambas para fins comparativos), dá para apenas ir traduzindo. Boa sorte na sua jornada! :)