Tava procurando alguma coisa bem sangrenta sobre lobisomens e esbarrei nisso aqui. Não costumo gostar desse formato, mas adorei essa série. Ainda estou no processo de entender o porquê.
Vi todo em uma semana. Muito bom. Animes de comédia nunca foram meus favoritos, mas comecei a gostar desse gênero de uns tempos pra cá. Tinha visto Mob Psycho e achei muito foda, depois descobri que One Punch Man era dos mesmos criadores, e é igualmente foda!
Há muito tempo eu procurava algo que me emocionasse assim. Acho que desde O Túmulo dos Vagalumes e outras obras relativas ao Studio Ghibli eu não me sentia tão imerso e tocado por um anime. Muito lindo. Lindo descreve.
Há anos que eu espero por uma adaptação de Preacher, assim como esperei por Hellblazer (Já tivemos duas!!) e continuo esperando por Sandman. Muito foda!
Sam Raimi.. Puta que pariu! Esse cara merece uma medalha por saber criar um horror tão bizarro e engraçado desse jeito.. Tipo "Drag Me to Hell" (Arraste-me para o Inferno).
A qualidade dos episódios foi bem crescente, o ultimo episódio foi o melhor (minha opinião). Constantine quase não tirou o cigarro da boca durante o episódio final, isso me surpreendeu positivamente, e gostei muito de ver o sobretudo que ele usa no fim do episódio.
Eu não esperava muita coisa do CW, afinal uma coisa é fazer uma série do Arqueiro Verde - que é um personagem urbano e relativamente normal - pra TV, outra coisa bem diferente é produzir um seriado do Flash, que tem super poderes e exige bem mais efeitos especiais, nem o cinema se arriscou a tanto nos últimos anos. Eu achei que seria como Smallville (eu adorava Smallville... 14 anos atrás) que me agradou na infância, mas não me agrada mais atualmente, mas me surpreendi com o piloto do Flash, a trama é consistente, os efeitos são bons e tem muitas referencias dos quadrinhos...
Lembro-me bem de quando comecei a assistir SOBRERNATURAL, eu pensava: "Nossa, essa série me lembra muito HELLBLAZER". E agora, que finalmente sai uma série baseada em HELLBLAZER, eu vejo algumas pessoas dizendo: "Nossa, é imitação de SOBRERNATURAL"...
Caraca eu adorava esse seriado na época do SBT, morria e não sabia que era o Ryan Gosling!! Caralho que emoção, adoro os filmes nos quais ele atua, e agora descubro que ele fez parte da minha infância.. LoL
Um Lobo Como Eu (1ª Temporada)
3.6 41 Assista AgoraTava procurando alguma coisa bem sangrenta sobre lobisomens e esbarrei nisso aqui. Não costumo gostar desse formato, mas adorei essa série. Ainda estou no processo de entender o porquê.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraObra prima!
Irmãos de Guerra
4.7 618 Assista AgoraSó vi por causa da quarentena, tava na minha lista de "Quero ver" há mto tempo e puta que pariu que série foda!
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Ainda não aceito esse cancelamento. Me recuso.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraO 3º episódio é T E N S O !!
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 672 Assista AgoraDog Soldiers! Quem viu essa referência?
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraVi todo em uma semana. Muito bom. Animes de comédia nunca foram meus favoritos, mas comecei a gostar desse gênero de uns tempos pra cá. Tinha visto Mob Psycho e achei muito foda, depois descobri que One Punch Man era dos mesmos criadores, e é igualmente foda!
Mushishi (1ª Temporada)
4.7 55Há muito tempo eu procurava algo que me emocionasse assim. Acho que desde O Túmulo dos Vagalumes e outras obras relativas ao Studio Ghibli eu não me sentia tão imerso e tocado por um anime. Muito lindo. Lindo descreve.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325"Ready for that noise?"
Há anos que eu espero por uma adaptação de Preacher, assim como esperei por Hellblazer (Já tivemos duas!!) e continuo esperando por Sandman. Muito foda!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraSérie muito boa. Personagens envolventes, trama bem desenvolvida, trilha sonora perfeita, atuações memoráveis e violência, muita violência.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraSam Raimi.. Puta que pariu! Esse cara merece uma medalha por saber criar um horror tão bizarro e engraçado desse jeito.. Tipo "Drag Me to Hell" (Arraste-me para o Inferno).
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraA qualidade dos episódios foi bem crescente, o ultimo episódio foi o melhor (minha opinião). Constantine quase não tirou o cigarro da boca durante o episódio final, isso me surpreendeu positivamente, e gostei muito de ver o sobretudo que ele usa no fim do episódio.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraCada episódio melhor que o anterior. O 10 foi o ápice. #KissMyAss
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraNo primeiro episódio eu dei 3 estrelas, a cada episódio que vejo eu aumento meia estrela. Essa série só melhora.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraAté agora tava mediano na minha opinião, mas o 4º episódio, putaqueopariu!! Saporra tá ficando boa.
Pra quem já leu a HQ, é um prato cheio.
Mr. Pickles (1ª Temporada)
4.3 110 Assista AgoraVi no canal nostalgia, mas sempre curti os desenhos do Adult Swim.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraQuando Bruce Wayne for adulto ele será o Batman.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraEu não esperava muita coisa do CW, afinal uma coisa é fazer uma série do Arqueiro Verde - que é um personagem urbano e relativamente normal - pra TV, outra coisa bem diferente é produzir um seriado do Flash, que tem super poderes e exige bem mais efeitos especiais, nem o cinema se arriscou a tanto nos últimos anos. Eu achei que seria como Smallville (eu adorava Smallville... 14 anos atrás) que me agradou na infância, mas não me agrada mais atualmente, mas me surpreendi com o piloto do Flash, a trama é consistente, os efeitos são bons e tem muitas referencias dos quadrinhos...
Alvo Humano (1ª Temporada)
3.8 9Caramba! Série muito boa, as vezes me pergunto por que eu demorei tanto tempo pra ouvir falar de uma série tão bacana assim...
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraO teaser "Don't blink" (Flash segurando a flecha do Arrow) e o trailer estendido "Breakdown" são muito foodaaas!!!!
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraLembro-me bem de quando comecei a assistir SOBRERNATURAL, eu pensava: "Nossa, essa série me lembra muito HELLBLAZER". E agora, que finalmente sai uma série baseada em HELLBLAZER, eu vejo algumas pessoas dizendo: "Nossa, é imitação de SOBRERNATURAL"...
O Jovem Hércules (1ª Temporada)
2.4 23Caraca eu adorava esse seriado na época do SBT, morria e não sabia que era o Ryan Gosling!! Caralho que emoção, adoro os filmes nos quais ele atua, e agora descubro que ele fez parte da minha infância.. LoL
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agora♫ Far From Any Road - The Handsome Family ♫
From the dusty may sun
Her looming shadow grows
Hidden in the branches of the poison creosote
She twines her spines up slowly
Towards the boiling sun
And when I touched her skin
My fingers ran with blood
In the hushing dusk under a swollen silver moon
I came walking with the wind to watch the cactus bloom
And strange hands halted me, the looming shadows danced
I fell down to the thorny brush and felt the trembling hands
When the last light warms the rocks
And the rattlesnakes unfold
Mountain cats will come to drag away your bones
And rise with me forever
Across the silent sand
And the stars will be your eyes
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraMelhor a cada episódio.