Pra mim foi particularmente especial pois me fez lembrar da minha história com a minha esposa. Nos conhecemos no ensino médio e éramos grandes amigos. Os anos se passaram e nos afastamos, cada um vivendo sua vida. 13 anos depois nos reencontramos (eu tinha acabado de sair de um relacionamento) e o improvável aconteceu: nos apaixonamos e subimos o nível de nossa amizade para namoro. 2 anos depois desse reencontro, nos casamos.
Conhecia a Maya Erskine apenas por Pen15 e já gostava da espontaneidade dela. Aqui, então, ela dá um show.
Uma receita que eu adoro em filmes: vingança + violência Aqui adicionaram outros ingredientes muito bons: 2ª Guerra + John Wick + Homem nas Trevas + Qualquer quadrinho insano do selo Vertigo.
Muita coisa dá pra engolir. Você abstrai e diz pra si mesmo que nas circunstâncias certas é possível atravessar um crânio com uma faca, mas na cena da picareta com o avião eu desisti de tudo e joguei a mesa pra cima.
Gostei muito fo filme. Muito divertido, bem família. Seguiu o padrão de qualidade do primeiro. Senti que devia ter desenvolvido mais os conflitos pessoais de cada personagem, mas ai seria um filme de 2h:30min 😂
Tava procurando alguma coisa bem sangrenta sobre lobisomens e esbarrei nisso aqui. Não costumo gostar desse formato, mas adorei essa série. Ainda estou no processo de entender o porquê.
O filme tem jumpscares o tempo todo e em certos momentos as cenas são tão picotadas que dá agonia. Tirando isso e essas decisões estupidas dos personagens em filmes de terror, a história até que é bacana.
O cara fez a confissão pelo celular e do nada ganhou poderes divinos. O outro já tava com a alma vendida pro capeta e no fim até o protagonista vendeu a alma tbm. Legal é o demônio carniceiro o filme todo e no final manda um "pra mim ele é um santo de vdd" kkkkkk coerência zero.
Eu desenvolvi ao longo dos anos uma preferência quase que obsessiva por efeitos práticos e senti falta disso no filme. CGI em filmes de terror as vezes cortam minha vibe, mas o filme é tão bom que isso pouco importou.
O nome dele na verdade é Betelgeuse, e o Bettle Juice foi uma forma que ele encontrou de fazer as pessoas falarem, já que tem a pronuncia muito parecida.
A reflexão sobre a incerteza e o limite da obsessão. Os dois detetives que buscavam solucionar o caso a todo custo, no fim das contas cometeram crimes e se safaram impunes. O prendedor de cabelo foi uma forma que o Deacon encontrou de aliviar a culpa do Baxter. A verdade sobre os assassinatos fica inconclusiva no fim, mas eu acredito que o Sparma era inocente.
Run Rabbit Run
2.6 27To aqui teorizando, mas acho que a Mia tava dentro do coelho o tempo todo. Só acho.
Charlie, Um Grande Garoto
3.7 219 Assista AgoraUma delícia de filme.
Sede Sem Fim
3.0 32Gostei muito. É uma nova abordagem para um tema comum. Pra mim funcionou super bem. Tem uma cena pós-créditos.
O Homem da Cabana
2.5 26 Assista AgoraNão entendi borra nenhuma, mas gostei da experiência que tive assistindo a isso.
Convidado Vitalício
3.4 58 Assista AgoraQue delícia de filme.
Pra mim foi particularmente especial pois me fez lembrar da minha história com a minha esposa. Nos conhecemos no ensino médio e éramos grandes amigos. Os anos se passaram e nos afastamos, cada um vivendo sua vida. 13 anos depois nos reencontramos (eu tinha acabado de sair de um relacionamento) e o improvável aconteceu: nos apaixonamos e subimos o nível de nossa amizade para namoro. 2 anos depois desse reencontro, nos casamos.
Conhecia a Maya Erskine apenas por Pen15 e já gostava da espontaneidade dela. Aqui, então, ela dá um show.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraUma receita que eu adoro em filmes: vingança + violência
Aqui adicionaram outros ingredientes muito bons: 2ª Guerra + John Wick + Homem nas Trevas + Qualquer quadrinho insano do selo Vertigo.
Muita coisa dá pra engolir. Você abstrai e diz pra si mesmo que nas circunstâncias certas é possível atravessar um crânio com uma faca, mas na cena da picareta com o avião eu desisti de tudo e joguei a mesa pra cima.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraGostei muito fo filme. Muito divertido, bem família. Seguiu o padrão de qualidade do primeiro. Senti que devia ter desenvolvido mais os conflitos pessoais de cada personagem, mas ai seria um filme de 2h:30min 😂
A aparição da Mulher Maravilha pra mim foi uma puta surpresa. Depois eu soube que já tinham divulgado isso em um trailer. Ainda bem que não vi.
Um Lobo Como Eu (1ª Temporada)
3.6 41 Assista AgoraTava procurando alguma coisa bem sangrenta sobre lobisomens e esbarrei nisso aqui. Não costumo gostar desse formato, mas adorei essa série. Ainda estou no processo de entender o porquê.
Last Shift
3.0 204O filme tem jumpscares o tempo todo e em certos momentos as cenas são tão picotadas que dá agonia. Tirando isso e essas decisões estupidas dos personagens em filmes de terror, a história até que é bacana.
Descida ao Inferno
2.6 64 Assista AgoraAquele velho terror genérico recheado de clichês.
O diabão que (mal) aparece no final ficou até legal.
Exorcismo Sagrado
2.1 109Com exceção do primeiro exorcismo o resto não me agradou muito. Tem sustos e boa maquiagem, mas o roteiro...
O cara fez a confissão pelo celular e do nada ganhou poderes divinos. O outro já tava com a alma vendida pro capeta e no fim até o protagonista vendeu a alma tbm. Legal é o demônio carniceiro o filme todo e no final manda um "pra mim ele é um santo de vdd" kkkkkk coerência zero.
A Maldição
3.1 62 Assista AgoraÓtimo filme!
Eu desenvolvi ao longo dos anos uma preferência quase que obsessiva por efeitos práticos e senti falta disso no filme. CGI em filmes de terror as vezes cortam minha vibe, mas o filme é tão bom que isso pouco importou.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraObra prima!
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraFilmaço. Bem dosado na comédia e maravilhosamente bem dosado na violência.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraGostei muito do filme. A tensão e a atmosfera foram muito bem construídas. Pra mim essa é a sequência espiritual de 30 Dias de Noite.
É de partir o coração quando a Nadja parte monstruosa pra cima do filho pouco antes da explosão do final.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraAssisti hoje depois de muitos anos e só então percebi que
O nome dele na verdade é Betelgeuse, e o Bettle Juice foi uma forma que ele encontrou de fazer as pessoas falarem, já que tem a pronuncia muito parecida.
Rio Perdido
3.0 199 Assista AgoraDou duas estrelas porque é um filme muito bonito e tem a Christina Hendricks.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KQue filme, meus amigos! Uma obra prima!
Becky
3.0 175Adoro filmes nos quais a vítima vira o jogo e se torna o agressor. Só por ter isso me ganhou.
Feitiço
3.0 148 Assista AgoraAdoro filmes nos quais a vítima vira o jogo e se torna o agressor. Só por ter isso me ganhou.
Os Pequenos Vestígios
3.0 393 Assista AgoraAchei o filme muito longo, mas gostei da trama. Acredito que o final foi do jeito que foi por que essa era a proposta do roteiro:
A reflexão sobre a incerteza e o limite da obsessão. Os dois detetives que buscavam solucionar o caso a todo custo, no fim das contas cometeram crimes e se safaram impunes. O prendedor de cabelo foi uma forma que o Deacon encontrou de aliviar a culpa do Baxter. A verdade sobre os assassinatos fica inconclusiva no fim, mas eu acredito que o Sparma era inocente.
Rent-A-Pal
3.6 86Esse filme me deixou perplexo no final. Eu esperava por alguma coisa, mas quando essa coisa veio... Eu me surpreendi.
Tem uma ceninha pós-créditos caso não tenha visto.
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraEsse filme foi uma ótima surpresa. Dava nada por ele antes de ver.
Maligno
2.8 352 Assista AgoraUm bom exemplo de quando a fotografia, a direção e a produção são bons, mas as atuações e o roteiro...