Um documentário não tira de forma alguma o brilho do outro, inclusive são complementares. For Sama tem uma visão de uma mãe e este a perspectiva de uma medica e sua equipe.O primeiro tem um apelo emocional maior, talvez por isso um maior numero de pessoas se identifiquem; já The Cave é mais focado na realidade e no dia a dia, uma imersão sem narrador.
Singelo. Uma história bem contada, com pausas para reflexões por meio das belas cenas da animação. Ao contrario de algumas pessoas, achei o final super bem colocado...
Mostrando as duas possibilidades mais comuns nesse caso.Quando ele foi pular do prédio imaginei que poderia ser uma tentativa de suicídio mas ele estava tentando se superar, se sentir vivo com o seu corpo e que a mão, fará falta mas a vida não terminou ali.
Gostei bastante. Uma imersão na cultura senegalesa e nos problemas sociais do país... A história da pessoal da Ada é sem graça, porém serviu para representar a posição de submissão da mulher na cultura mulçumana... Achei a progressão do filme muito boa, me prendeu durante todo o tempo.
Um filme sobre cotidiano, é de se esperar que muitos achem parado e arrastado mas cada cena traz algo relevante sobre a vida naquele período, e muitas vezes pode passar despercebido esses detalhes. (Muito amor pela cena em que tem a manifestação dos estudantes). A cena final pra mim foi brilhante e sutil, o filme termina exatamente como começou. Me chamou muito atenção as semelhanças entre a vida no Brasil e no México, não imaginava que era tão parecido.
Achei todas as historias interessantes e fiquei querendo um pouco mais de cada uma. Só faltou um pouco de diversidade nos casais, E queria um namorado pra ter assistido comigo. :B
Não consegui dar nenhuma risada espontânea, piadas sem graça e muito recicladas. O início é entediante no final melhora mesmo assim não chega a ser bom.
Estrada de Sonhos
3.6 16 Assista AgoraEsperava um documentário mais político e informativo. Achei saudosista em excesso.
The Cave
3.9 48Um documentário não tira de forma alguma o brilho do outro, inclusive são complementares. For Sama tem uma visão de uma mãe e este a perspectiva de uma medica e sua equipe.O primeiro tem um apelo emocional maior, talvez por isso um maior numero de pessoas se identifiquem; já The Cave é mais focado na realidade e no dia a dia, uma imersão sem narrador.
Os Miseráveis
4.0 161que filmeeeeeeeeeeee, incrível
Perdi Meu Corpo
3.8 351 Assista AgoraSingelo. Uma história bem contada, com pausas para reflexões por meio das belas cenas da animação. Ao contrario de algumas pessoas, achei o final super bem colocado...
Mostrando as duas possibilidades mais comuns nesse caso.Quando ele foi pular do prédio imaginei que poderia ser uma tentativa de suicídio mas ele estava tentando se superar, se sentir vivo com o seu corpo e que a mão, fará falta mas a vida não terminou ali.
Uma Mulher Alta
3.8 112Frio, denso, angustiante e doentio.
Atlantique
3.6 129Gostei bastante. Uma imersão na cultura senegalesa e nos problemas sociais do país... A história da pessoal da Ada é sem graça, porém serviu para representar a posição de submissão da mulher na cultura mulçumana... Achei a progressão do filme muito boa, me prendeu durante todo o tempo.
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356Atuação incrível da Renée!!! vale a pena conferir
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoracerteza q dani é escorpiana kkk
loucura esse festiva, ce ta doido
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraRoteiro raso. Pretensiosamente poético. Forçadamente melancólico. Atuações mornas.
O Anjo
3.6 189Que cartaz maravilhoso!!!
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraUm filme sobre cotidiano, é de se esperar que muitos achem parado e arrastado mas cada cena traz algo relevante sobre a vida naquele período, e muitas vezes pode passar despercebido esses detalhes. (Muito amor pela cena em que tem a manifestação dos estudantes). A cena final pra mim foi brilhante e sutil, o filme termina exatamente como começou. Me chamou muito atenção as semelhanças entre a vida no Brasil e no México, não imaginava que era tão parecido.
Invasão de Privacidade
2.7 142 Assista Agorauma bosta
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KUma casa e várias pessoas grotescas, nojentas e "polêmicas"... Acho que serviu de inspiração para o Big Brother. rs
A Pequena Morte
3.7 248 Assista AgoraAchei todas as historias interessantes e fiquei querendo um pouco mais de cada uma.
Só faltou um pouco de diversidade nos casais,
E queria um namorado pra ter assistido comigo. :B
Veronika Decide Morrer
3.2 789Ganhou + meia estrelinha só porque a música que encerra o filme é "Clowns" do Goldfrapp. ;B
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KNão consegui dar nenhuma risada espontânea, piadas sem graça e muito recicladas. O início é entediante no final melhora mesmo assim não chega a ser bom.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraMuito legal, tem uma história bonita e com muitos recados. Apesar de ser bem previsível acho que não tirou a beleza do filme e eu chorei. :´] rs'
Turistas
1.9 1,0K Assista AgoraRidiculo