Sem exageros,posso afirmar que Undateable é uma das melhores comedias no ar.A prova disso e a constante evolução que a série teve.E já posso dizer que essa decisão de fazer a série ao vivo,foi totalmente acertada e aprovada,pois até os erros funcionaram e foram engraçados. Minhas expectativas para essa 3ª temporada foram atendidas,e torço para que a série dure por mais algumas temporadas.
Continuum foi uma série que me surpreendeu desde o inicio.Com uma tema complexo de ser trabalhado,a série inovou em um gênero que estava em falta na tv,e no decorrer das temporadas foi elevando seu nível cada vez mais.Talvez por isso essa temporada final tenha ficado um pouco aquém do esperado pra mim.O fato de ter sido reduzida prejudicou um pouco,pois os acontecimentos foram corridos e por mais que as tramas tenham sidos fechadas,algumas coisas ficaram em aberto.Ainda assim,o final alem de mais uma vez surpreender,foi muito bonito,e conseguiu terminar a série de uma maneira satisfatoria. Valeu a pena cada minuto dessa série.
Tenho um carinho especial por Heroes,mesmo com os altos e baixos,a série era incrivel.Eu realmente queria te gostando dessa minissérie,pelo sentimento de nostalgia,e por acreditar que o material que possui e muto bom.Porem vi 4 episodios e não consegui gostar de nada do que vi,nem mesmo as referências conseguiram me convencer.Nenhum personagens me cativou,o que na série original o seu grande trunfo era ter ótimos personagens,Enfim,pra mim foi uma decepção,e largo por aqui,por não achar que vá melhorar,ou que venha trazer algo de novo.
Apesar de gostar de todas as produções do Ryan,Scream Queens vai ser a primeira que não irei acompanhar, Entendi a proposta da série,e realmente alguns momentos são realmente absurdos de tão engraçados,mas a série é fraca,e pra mim não funcionou.
Eu não gostei nem um pouco de Freaky Show,por isso não mantive minhas expectativas altas para Hotel. Mas pelo amor de Deus,que inicio fantástico de temporada AHS fez.Tudo foi incrível,desde a ambientação,trilha sonora e as atuações.Essa temporada promete elevar a insanidade da série a outro nível,e me fez lembrar o porquê AHS é uma das minhas séries favoritas.
Confesso,que todas as noticias que saiam dizendo que a serie estava sendo reformulada,e mudanças criativas estavam sendo realizadas,me deixaram bastante receoso.Pois,The Leftovers foi uma das melhores serie do ano passado,e fez uma temporada que beirou a perfeição,e tinha medo que não conseguissem manter o nivel da mesma. Porém,depois de ver essa premieire,me falta elogios pra séries.São poucas atualmente que conseguem trazer uma linguagem tão poetica e simbolica,que mesmo não sendo entendido de inicio,depois com uma certa reflexão,você percebe o quão poderosa a série é; Era preciso essa recomeço,dado os acontecimentos da temporada passada,e me sinto satisfeito com essas mudanças na série.Essa cidade regada de misterios,promete elevar ainda mais o nivel da série,que tem tudo para fazer uma temporada tão boa quanto a primeira.
Esse season finale foi decepcionante de tantas maneiras,que fica ate dificil comentar.Eu esperava alguns acertos,já que essa temporada foi um verdadeiro desastre desde o inicio,com um ou dois episódios de destaque. O que eu não consigo entender,e como uma série,com uma uma premissa ótima,uma mitologia que funciona,consegui decair tanto com apenas duas temporadas. Espero que todos esses acontecimentos desse finale,sirvam para a série corrigir esses erros,e fazer uma 3ª temporada no minimo decente.Material pra isso tem de sobra.
Mesmo com uma temporada irregular,na reta final a série conseguiu se redimir e entregou episódios excelentes.Esse season finale foi surpreendente,e que trouxe diversas possibilidades para a proxima temporada.
Desde o inicio ficou claro que essa temporada seria sobre o Bill atingir o fundo do poço.Todas suas decisões o levaram a isso.e suas atitudes em relação Virginia foram detestaveis.Porém,foi impossivel não sentir pena dele na cena final.quando finalmente se deu conta que tinha perdido e se viu sozinho.
Já espero algumas indicações ao emmy para o elenco da série,que nesse ano veio realmente destruidor.
Mesmo curtindo o pilot,o desenvolvimento da série não me convenceu. A trama acabou não sendo interessante a longo prazo,e nenhum dos personagens consegue ser bem construído.A série tem uma ótima base,mas o roteiro deixa a desejar,queria ter gostado por causa do Kurt,mas não deu.
Pilot excelente,tudo funcionou tão bem,que os 40 minutos passaram voando. A melhor estreia por enquanto da Fall season pra mim,e se manter o ritmo desse pilot,a série promete muito.
Primeiramente,quero dizer que acho o Ryan Murphy um dos melhores.senão o melhor showrunner da atualidade.É inegável que o cara saber criar série incriveis. Sobre SQ,nem sei o que dizer.Já sabia que a série seria bem tosca propositalmente,mas conseguiu ser ainda mais do que eu esperava,teve momentos que eu me perguntei realmente o porque de estar vendo aquilo.Ainda assim me diverti bastante com os absurdos,e os dialogos ácidos e precisos.Ainda não sei se vou acompanhar,preciso ver mais alguns episodios pra ter certeza,mas sem duvida é uma série divertida se você não a levar a sério.
Eu simplesmente não entendi o porque de tanta gente ter detestado o Pilot. Eu gostei desse inicio,e mesmo achando que a duração talvez tenha sido exagerada,ainda assim a trama e muito boa,e existem diversas possibilidades pra série funcionar. Não estava esperando muita coisa da série,mas ela conseguiu me chamar a atenção,e vou ver mais alguns episódios pra ver o desenvolvimento,mas fiquei satisfeito com o resultado desse Pilot.
Mesmo a qualidade da série tendo deixado a desejar e muito nessa temporada, no fim conseguiram consertar algumas falhas.Depois desse season finale,eu não acho que a série tem mais fôlego, nem tramas pra mais que uma temporada.Se for renovada,uma temporada final,seria o suficiente pra fechar a série,que no início tinha uma premissa interessante,mas que foi se perdendo a partir da 2° temporada.
Uma grata surpresa nessa summer season,divertida,e com um excelente humor negro.Não colocava muita fé na série no início, mas aos poucos os personagens e as situações foram me convencendo..
Limitless,é um dos meus filmes favoritos,não é uma obra prima,mas tem uma historia tão surreal e insana,que consegue surpreender.Torci o nariz quando soube dessa série,mas fui ver o Pilot sem julgamentos.E certo que não traz nada de novo,e talvez o estilo procedural acabe com a série,porém o diferencial,e que a trama funciona,e o plot principal do NZT é realmente bom.Ainda é cedo pra dizer se a série vai dar certo,os elementos ela tem.
Eu tentei gostar de FTWD,mas durante esses 4 episodios,nada na série me fez querer continuar vendo. O clima de tensao,e acompanhar o inicio de tudo é interessante,mas tirando isso nada se salva,e esse drama da familia tambem não ajuda em nada. Vou parar por aqui,porque simplesmente não vi nada de mais na série.
Desde o termino de Fringe,a Fox tenta emplacar uma nova série sci-fi,quase conseguiu com Almost Human,que foi cancelada precocemente,e depois de ver esse pilot,creio que Minority Report vai seguir esse mesmo caminho. Mesmo com uma premissa boa,e tendo como base uma obra ótima,pra mim virou mais do mesmo,e o fato de seguir como procedural.não me anima a continuar. Pra mim não funcionou,e não acho que tera vida longa.
Under the dome nunca foi uma série excelente,tinha tudo para ser,mas acabou virando uma montanha russa,cheia de altos e baixos,porém ainda assim me divertia vendo a série. Quando saiu a noticia do cancelamento,fiquei aliviado,pois pelos rumos dessa 3ª temporada,vi que dava pra fechar a série de maneira digna,e até os 35 minutos eu estava claro que o final ia ser satisfatorio.
Totalmente desnecessario a Dawn ficar viva,e se houvesse uma 4ª temporada criar outra redoma.Já ficou claro que os roteiristas da série não tem criatividade,mas ai seria apelar demais.
Enfim,dava pra ter feito um final melhor,sem deixar essas pontas soltas,que foram bem desnecessarias. Prefiro imaginar que a série acabou ali,naqueles 35 minutos. Não foi uma total perca de tempo acompanhar UDT,a série teve seus momentos bons sim,porém sempre vai ficar aquela sensação do quanto a série tinha potencial para ser ótima,e não foi infelizmente.
Não sei que eu odeio mais,se é o Black Jack,ou a Starz por causa desse hiato maldito até abril! Esse 1x08 foi ótimo,os momentos finais foram de tirar o fôlego. O jeito e aguentar a ansiedade,e esperar pelo retorno dessa maravilha que é Outlander.
Gostei do retorno.Acho que esse novo arco de Frozen na série,pode trazer aquele clima da 1ª temporada,que se perdeu um pouco com o tempo. Estou ansioso para a temporada,e confiante que OUAT vai surpreender!
To gostando muito desse anime. Tem todos o elementos que fazem sucesso,e tem uma história bem envolvente e cativante,que surpreende em diversos momentos.
Os Impegáveis (3ª Temporada)
4.2 7Sem exageros,posso afirmar que Undateable é uma das melhores comedias no ar.A prova disso e a constante evolução que a série teve.E já posso dizer que essa decisão de fazer a série ao vivo,foi totalmente acertada e aprovada,pois até os erros funcionaram e foram engraçados. Minhas expectativas para essa 3ª temporada foram atendidas,e torço para que a série dure por mais algumas temporadas.
Continuum (4ª Temporada)
3.8 26Continuum foi uma série que me surpreendeu desde o inicio.Com uma tema complexo de ser trabalhado,a série inovou em um gênero que estava em falta na tv,e no decorrer das temporadas foi elevando seu nível cada vez mais.Talvez por isso essa temporada final tenha ficado um pouco aquém do esperado pra mim.O fato de ter sido reduzida prejudicou um pouco,pois os acontecimentos foram corridos e por mais que as tramas tenham sidos fechadas,algumas coisas ficaram em aberto.Ainda assim,o final alem de mais uma vez surpreender,foi muito bonito,e conseguiu terminar a série de uma maneira satisfatoria. Valeu a pena cada minuto dessa série.
Z Nation (2ª Temporada)
3.7 95Quando você pensa que Z Nation não tem como mais te surpreender com suas bizarrices,eles elevam ainda mais o nivel nesse 2x05.
Eu não consegui para de rir com o bebê,e todo o nascimento dele,já prevejo mais cenas colossais com a Lucy daqui pra frente.
Heroes Reborn
3.1 88Tenho um carinho especial por Heroes,mesmo com os altos e baixos,a série era incrivel.Eu realmente queria te gostando dessa minissérie,pelo sentimento de nostalgia,e por acreditar que o material que possui e muto bom.Porem vi 4 episodios e não consegui gostar de nada do que vi,nem mesmo as referências conseguiram me convencer.Nenhum personagens me cativou,o que na série original o seu grande trunfo era ter ótimos personagens,Enfim,pra mim foi uma decepção,e largo por aqui,por não achar que vá melhorar,ou que venha trazer algo de novo.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraApesar de gostar de todas as produções do Ryan,Scream Queens vai ser a primeira que não irei acompanhar, Entendi a proposta da série,e realmente alguns momentos são realmente absurdos de tão engraçados,mas a série é fraca,e pra mim não funcionou.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Eu não gostei nem um pouco de Freaky Show,por isso não mantive minhas expectativas altas para Hotel. Mas pelo amor de Deus,que inicio fantástico de temporada AHS fez.Tudo foi incrível,desde a ambientação,trilha sonora e as atuações.Essa temporada promete elevar a insanidade da série a outro nível,e me fez lembrar o porquê AHS é uma das minhas séries favoritas.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraConfesso,que todas as noticias que saiam dizendo que a serie estava sendo reformulada,e mudanças criativas estavam sendo realizadas,me deixaram bastante receoso.Pois,The Leftovers foi uma das melhores serie do ano passado,e fez uma temporada que beirou a perfeição,e tinha medo que não conseguissem manter o nivel da mesma. Porém,depois de ver essa premieire,me falta elogios pra séries.São poucas atualmente que conseguem trazer uma linguagem tão poetica e simbolica,que mesmo não sendo entendido de inicio,depois com uma certa reflexão,você percebe o quão poderosa a série é; Era preciso essa recomeço,dado os acontecimentos da temporada passada,e me sinto satisfeito com essas mudanças na série.Essa cidade regada de misterios,promete elevar ainda mais o nivel da série,que tem tudo para fazer uma temporada tão boa quanto a primeira.
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraEsse season finale foi decepcionante de tantas maneiras,que fica ate dificil comentar.Eu esperava alguns acertos,já que essa temporada foi um verdadeiro desastre desde o inicio,com um ou dois episódios de destaque. O que eu não consigo entender,e como uma série,com uma uma premissa ótima,uma mitologia que funciona,consegui decair tanto com apenas duas temporadas. Espero que todos esses acontecimentos desse finale,sirvam para a série corrigir esses erros,e fazer uma 3ª temporada no minimo decente.Material pra isso tem de sobra.
Masters of Sex (3ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraMesmo com uma temporada irregular,na reta final a série conseguiu se redimir e entregou episódios excelentes.Esse season finale foi surpreendente,e que trouxe diversas possibilidades para a proxima temporada.
Desde o inicio ficou claro que essa temporada seria sobre o Bill atingir o fundo do poço.Todas suas decisões o levaram a isso.e suas atitudes em relação Virginia foram detestaveis.Porém,foi impossivel não sentir pena dele na cena final.quando finalmente se deu conta que tinha perdido e se viu sozinho.
The Bastard Executioner
2.9 36Mesmo curtindo o pilot,o desenvolvimento da série não me convenceu. A trama acabou não sendo interessante a longo prazo,e nenhum dos personagens consegue ser bem construído.A série tem uma ótima base,mas o roteiro deixa a desejar,queria ter gostado por causa do Kurt,mas não deu.
Império de Sangue (1ª Temporada)
3.3 11Um misto de Revenge com Dallas,que pra mim não funcionou.O pilot foi chato,e nada na trama da série chama a atenção,simplesmente mais do mesmo.
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Pilot excelente,tudo funcionou tão bem,que os 40 minutos passaram voando. A melhor estreia por enquanto da Fall season pra mim,e se manter o ritmo desse pilot,a série promete muito.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraPrimeiramente,quero dizer que acho o Ryan Murphy um dos melhores.senão o melhor showrunner da atualidade.É inegável que o cara saber criar série incriveis. Sobre SQ,nem sei o que dizer.Já sabia que a série seria bem tosca propositalmente,mas conseguiu ser ainda mais do que eu esperava,teve momentos que eu me perguntei realmente o porque de estar vendo aquilo.Ainda assim me diverti bastante com os absurdos,e os dialogos ácidos e precisos.Ainda não sei se vou acompanhar,preciso ver mais alguns episodios pra ter certeza,mas sem duvida é uma série divertida se você não a levar a sério.
The Bastard Executioner
2.9 36Eu simplesmente não entendi o porque de tanta gente ter detestado o Pilot. Eu gostei desse inicio,e mesmo achando que a duração talvez tenha sido exagerada,ainda assim a trama e muito boa,e existem diversas possibilidades pra série funcionar. Não estava esperando muita coisa da série,mas ela conseguiu me chamar a atenção,e vou ver mais alguns episódios pra ver o desenvolvimento,mas fiquei satisfeito com o resultado desse Pilot.
Graceland (3ª Temporada)
3.6 9Mesmo a qualidade da série tendo deixado a desejar e muito nessa temporada, no fim conseguiram consertar algumas falhas.Depois desse season finale,eu não acho que a série tem mais fôlego, nem tramas pra mais que uma temporada.Se for renovada,uma temporada final,seria o suficiente pra fechar a série,que no início tinha uma premissa interessante,mas que foi se perdendo a partir da 2° temporada.
Impastor (1ª Temporada)
3.6 29Uma grata surpresa nessa summer season,divertida,e com um excelente humor negro.Não colocava muita fé na série no início, mas aos poucos os personagens e as situações foram me convencendo..
Sem Limites (1ª Temporada)
3.8 122Limitless,é um dos meus filmes favoritos,não é uma obra prima,mas tem uma historia tão surreal e insana,que consegue surpreender.Torci o nariz quando soube dessa série,mas fui ver o Pilot sem julgamentos.E certo que não traz nada de novo,e talvez o estilo procedural acabe com a série,porém o diferencial,e que a trama funciona,e o plot principal do NZT é realmente bom.Ainda é cedo pra dizer se a série vai dar certo,os elementos ela tem.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 559 Assista AgoraEu tentei gostar de FTWD,mas durante esses 4 episodios,nada na série me fez querer continuar vendo. O clima de tensao,e acompanhar o inicio de tudo é interessante,mas tirando isso nada se salva,e esse drama da familia tambem não ajuda em nada. Vou parar por aqui,porque simplesmente não vi nada de mais na série.
Minority Report (1ª Temporada)
3.0 31Desde o termino de Fringe,a Fox tenta emplacar uma nova série sci-fi,quase conseguiu com Almost Human,que foi cancelada precocemente,e depois de ver esse pilot,creio que Minority Report vai seguir esse mesmo caminho.
Mesmo com uma premissa boa,e tendo como base uma obra ótima,pra mim virou mais do mesmo,e o fato de seguir como procedural.não me anima a continuar.
Pra mim não funcionou,e não acho que tera vida longa.
You're the Worst (2ª Temporada)
4.3 39Voltou super bem.A quimica do elenco esta ainda melhor,e é impossível não amar Jimmy e Gretchen.
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraUnder the dome nunca foi uma série excelente,tinha tudo para ser,mas acabou virando uma montanha russa,cheia de altos e baixos,porém ainda assim me divertia vendo a série. Quando saiu a noticia do cancelamento,fiquei aliviado,pois pelos rumos dessa 3ª temporada,vi que dava pra fechar a série de maneira digna,e até os 35 minutos eu estava claro que o final ia ser satisfatorio.
Totalmente desnecessario a Dawn ficar viva,e se houvesse uma 4ª temporada criar outra redoma.Já ficou claro que os roteiristas da série não tem criatividade,mas ai seria apelar demais.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraNão sei que eu odeio mais,se é o Black Jack,ou a Starz por causa desse hiato maldito até abril!
Esse 1x08 foi ótimo,os momentos finais foram de tirar o fôlego.
O jeito e aguentar a ansiedade,e esperar pelo retorno dessa maravilha que é Outlander.
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 364 Assista AgoraGostei do retorno.Acho que esse novo arco de Frozen na série,pode trazer aquele clima da 1ª temporada,que se perdeu um pouco com o tempo.
Estou ansioso para a temporada,e confiante que OUAT vai surpreender!
Akame ga Kill!
4.1 98 Assista AgoraTo gostando muito desse anime.
Tem todos o elementos que fazem sucesso,e tem uma história bem envolvente e cativante,que surpreende em diversos momentos.