Ainda não li o livro, vou começar esta semana, mas achei a adaptação muito ruim. Deixou muitas pontas soltas e em alguns pontos a coisa simplesmente não convence.
Apesar de não ser fá da Michelle Williams desde o tempo de Dawson's Creek, gostei muito do trabalho dela como Marylin, é claro que o Eddie Redmayne ajudou muito! ADOREI!
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraBom, mas repetitivo... já houve vários filmes coma mesma temática...
Labirinto
3.4 28Ainda não li o livro, vou começar esta semana, mas achei a adaptação muito ruim. Deixou muitas pontas soltas e em alguns pontos a coisa simplesmente não convence.
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraNenhuma novidade, mas eh um ótimo filme e distração pro final de semana. Recomendo.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista Agoramuito, muito bom, mas anda prefiro o anime.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraAdorei! Quero ver de novo!!!!
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraUm dos filmes mais idiotas que já vi.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraMuito melhor do que a parte 1! E tenho q confessar que a sacada do final me surpreendeu, mas ainda prefiro os livros!
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraSó pancadaria. Muito bom, mas o primeiro ainda foi melhor!!!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KAdorei... o final me surpreendeu!
Plano de Fuga
3.3 441 Assista AgoraMais uma surpresa nesse fim de semana. Vale a pena assistir.
Cleanskin: Jogo de Interesses
3.1 60 Assista AgoraMuito bom, recomendo.
Fuga Implacável
2.6 200 Assista AgoraA mesma velha história. Só vale para ver o lindo do Henry Cavill.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraNão esperava nada... uma grande surpresa. Recomendo.
No Limite da Mentira
3.5 177 Assista AgoraNão é ruim, mas eu esperava mais.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraFraquinho... a melhor cena é quando aparece o Chuck Norris. Fora isso é melhor guardar seu dinheiro...
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraSuper sessão da tarde... Tom Cruise encarnou o Axel Rose diretinho... vale a pena assistir!
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraDiversão para toda a família!
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraDivertido... a criançada vai adorar e os adultos também!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraAdorei! Super recomendo. Para quem viu e gostou de "A Garota da Capa Vermelha" tb vai gostar dessa releitura!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agoramorri de rir. fodaço!!!!
Guerreiro
4.0 919 Assista AgoraPQP QUE FILME É ESSE? Nunca fui fã de MMA, mas esse filme me conquistou!
Contrabando
3.3 381 Assista AgoraSessão da tarde!
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraUm puta filme!!! Liam Nelson só tem feito filmaço!!!
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraApesar de não ser fá da Michelle Williams desde o tempo de Dawson's Creek, gostei muito do trabalho dela como Marylin, é claro que o Eddie Redmayne ajudou muito! ADOREI!