Sendo amante dos vampiros da Anne Rice como sou, estranhei a ambientação, mas o que me incomodou mais foram as lentes que ficaram artificiais demais. No geral, a história foi bem conduzia apesar de focar muito na relação sexual dos protagonistas (algo que não acontece nos livros). Curiosa para saber como será a segunda parte.
Excelente série e olha que não gosto de terror. Melhor episódio: "Modelo de Pickman" (sinitro) Nao vou dizer que foi o pior pq todos são bons, mas o mais fraco foi "Por Fora".
Os últimos 2 episódios foram os melhores; gostei muito da abordagem do último (bem fora da caixinha) mesmo assim a série não me fisgou, nem os personagens.
Adoro essas séries históricas. Estava esperando algo ao nível de Roma, mas só o fato de ser falada em latim ganhou meu coração logo no primeiro episódio!
O Zorro (1ª Temporada)
3.1 25 Assista AgoraGostei muito. Sou fã da série clássica com Guy Williams e esta Não ficou atrás; senti falta do Stgo. Garcia. No geral, muito boa. Recomendo !
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 112 Assista AgoraExcelente! Já ansiosa pela 2a temp.
Traição
3.4 28 Assista AgoraCurti.
Willow (1ª Temporada)
3.1 41Chatinha
A Hora do Diabo (1ª Temporada)
3.9 50Esperava algo completamente diferente. Que guinada!
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraNão é nada do que eu havia imaginado. Superou as expectativas.uma das melhores produções de Star Wars depois de Madalorian.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraIronia do destino define o último episódio. Hahahahaha
Entrevista Com o Vampiro (1ª Temporada)
4.1 57Sendo amante dos vampiros da Anne Rice como sou, estranhei a ambientação, mas o que me incomodou mais foram as lentes que ficaram artificiais demais. No geral, a história foi bem conduzia apesar de focar muito na relação sexual dos protagonistas (algo que não acontece nos livros). Curiosa para saber como será a segunda parte.
Warrior Nun (2ª Temporada)
3.6 26 Assista AgoraConfesso que gostei mais da primeira temporada.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraExcelente série e olha que não gosto de terror.
Melhor episódio: "Modelo de Pickman" (sinitro)
Nao vou dizer que foi o pior pq todos são bons, mas o mais fraco foi "Por Fora".
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraAdorei. O último episódio foi ótimo!
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraOs últimos 2 episódios foram os melhores; gostei muito da abordagem do último (bem fora da caixinha) mesmo assim a série não me fisgou, nem os personagens.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraEssa está sendo a pior série da Marvel!
Romulus (1ª Temporada)
4.0 9 Assista AgoraAdoro essas séries históricas. Estava esperando algo ao nível de Roma, mas só o fato de ser falada em latim ganhou meu coração logo no primeiro episódio!
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraAcabou como começou... de forma excepcional!
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122Conseguiu se recuperar depois da última temporada. Agora é esperar pela próxima.
Eu Sou Groot (1ª Temporada)
3.6 57 Assista AgoraMuito fofo!
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraAchei mais do mesmo, sem contar o final previsível... tava na cara, né?
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraPrimeiro episódio foi tão promissor.... depois foi só ladeira a baixo... história fraca, vilões mais fracos ainda.
Star Trek: Strange New Worlds (1ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraAdorei! Uma sessão nostalgia com um upgrade nos efeitos! Porque por mais que eu ame a série clássica, os efeitos são de matar hahahahaha
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Infelizmente achei está temporada a mais fraca até agora. Torcendo para a 4a voltar a subir o nível. Dolores fará falta.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraQueria tanto uma segunda temporada 😥
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Impressionante como a adaptação ficou muito melhor do que o livro!!!
Sem contar esse trio maravilhoso de atores!
Warrior (2ª Temporada)
4.2 25Simplesmente incrível.