Jura que as filmagens do filme só começam em 2023? vou ter que esperar esse tempo todo para ver Thomas Shelby novamente? Sensacional!!!! Cillian Murphy é um puta ator!
Adorei a adaptação (só não gostei da escalação do Maly e do David), mas no geral tá ótima. Que a segunda temporada seja tão boa quanto esta. Amo o Ben Barnes de vilão, seja em Punisher, em Westworld, ou em Shadow and Bones! <3 Ah.... Obviamente que o livro é muito melhor!
Adorei a adaptação (só não gostei da escalação do Maly e do David), mas no geral tá ótima. Que a segunda temporada seja tão boa quanto esta. Amo o Ben Barnes de vilão, seja em Punisher, em Westworld, ou em Shadow and Bones! <3 Ah.... Obviamente que o livro é muito melhor!
Gostei mais da primeira temporada, mas esta tb tem seu valor pelo pa o de fundo histórico. Fiquei na expectativa de um final mais sombrio com na primeira temporada e de tratar mais de questões psicológicas mas no geral gostei.
Confesso que já havia desistido da série no final da 3a temp e fiquei até feliz com o cancelamento, mas resolvi das uma segunda change depois que passou para a netflix... E QUE TEMPORADA. A MELHOR! Não pensei que a série poderia ficar tão boa, sem encheção de linguiça, bons roteiros, bem consistente em comparação as demais temporadas!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 205Jura que as filmagens do filme só começam em 2023? vou ter que esperar esse tempo todo para ver Thomas Shelby novamente?
Sensacional!!!! Cillian Murphy é um puta ator!
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraPara quem leu os livros acabou sendo um pouco decepcionante... Tem que assistir com a mente aberta, mas no geral vale pena.
Tokyo Vice (1ª Temporada)
4.0 43 Assista AgoraExcelente em todos os sentidos, só esperava mais do último episódio. Ansiosa pela próxima temporada!
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 207 Assista AgoraBoba coadjuvante da própria série! Não tem o mesmo carisma que o Mando/Grogu que salvaram a série, sem eles seria um negócio chato pacas.
O Mar da Tranquilidade
3.6 96 Assista AgoraUma grata surpresa; Não esperava nada.
O Símbolo Perdido (1ª Temporada)
3.4 32Chatinha... atores/personagens nada cativantes. Alguma chance de trazerem o Tom Hanks para dar um up? hahahaha
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Foi uma grata surpresa; leve e divertida! Que venha a 2a temporada.
Bosch (7ª Temporada)
4.0 14Pena que acabou! Titus Welliver fará falta como Bosch!
O Método Kominsky (3ª Temporada)
4.0 50Como o Alan Arkin fez falta nesta temporada!
Walker (1ª Temporada)
3.1 18 Assista AgoraChatinha...
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 152de longe a melhor temporada!
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraAdorei a adaptação (só não gostei da escalação do Maly e do David), mas no geral tá ótima. Que a segunda temporada seja tão boa quanto esta. Amo o Ben Barnes de vilão, seja em Punisher, em Westworld, ou em Shadow and Bones! <3
Ah.... Obviamente que o livro é muito melhor!
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraAdorei a adaptação (só não gostei da escalação do Maly e do David), mas no geral tá ótima. Que a segunda temporada seja tão boa quanto esta. Amo o Ben Barnes de vilão, seja em Punisher, em Westworld, ou em Shadow and Bones! <3
Ah.... Obviamente que o livro é muito melhor!
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Eu que não gosto da temática zumbi gostei bastante, pois aborta outros temas bem interessantes. Vale a pena!
Batwoman (1ª Temporada)
3.1 70Já chega, já deu! Fui...
Star Trek: Picard (1ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraComeçou bem, mas os dois últimos episódios deixaram a desejar.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185O que salvou a temporada foram os 2 ultimos episódios
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista AgoraAdoro o Anthony Mackie, mas faltou nele o lado brucutu que o Joel Kinnaman empregou muito bem no Kovachs da primeira temporada.
The Terror: Infamy (2ª Temporada)
3.2 52 Assista AgoraGostei mais da primeira temporada, mas esta tb tem seu valor pelo pa o de fundo histórico. Fiquei na expectativa de um final mais sombrio com na primeira temporada e de tratar mais de questões psicológicas mas no geral gostei.
Cara x Cara (1ª Temporada)
3.3 78 Assista AgoraQueria ter achado engraçado, não achei. Mas gostei da premissa e dos parsonagens; bom ritmo e diálogos.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194Confesso que já havia desistido da série no final da 3a temp e fiquei até feliz com o cancelamento, mas resolvi das uma segunda change depois que passou para a netflix... E QUE TEMPORADA. A MELHOR! Não pensei que a série poderia ficar tão boa, sem encheção de linguiça, bons roteiros, bem consistente em comparação as demais temporadas!
Charmed: Nova Geração (1ª Temporada)
3.2 18Chata pra cacete... desisti
Elementar (6ª Temporada)
4.2 14Esta temporada começou fraca, mas o final foi surpreendente!
Colony (3ª Temporada)
3.4 31Odeio quando cancelam boas séries com final em aberto. Tinha tudo para a próxima temporada ser a melhor! #ripcolony #savecolony