Roteiro ruim, atuação ruim. Só salva a participação do Maurício. Mas meu filho de 9 anos adorou (1o filme de "terror" dele Hahahahhaha - palavras dele)
Uma mistura de Viagem ao Centro da Terra + Avatar. Uma aventura super divertida para toda a família. Uma pegada tipo "Dois Irmãos" sem toda aquela cantoria Disney. Recomendo.
As Marvels
2.7 403 Assista AgoraSó o pós crédito salvou essa bomba.
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
1.8 36 Assista AgoraRoteiro ruim, atuação ruim. Só salva a participação do Maurício. Mas meu filho de 9 anos adorou (1o filme de "terror" dele Hahahahhaha - palavras dele)
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraPior filme dos CDZ que já fizeram.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraEfeitos nota 1000. História nota 10 (poderia ter fechado com o primeiro filme). Sem contar que poderia ter uma hora a menos de boa.
Veja Como Eles Correm
3.2 59 Assista AgoraChatinho.... uma pena.... tinha potencial para bem mais.
Mundo Estranho
3.1 135 Assista AgoraUma mistura de Viagem ao Centro da Terra + Avatar. Uma aventura super divertida para toda a família. Uma pegada tipo "Dois Irmãos" sem toda aquela cantoria Disney. Recomendo.
Desencantada
2.8 176 Assista AgoraGostei mais do primeiro.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraSei lá esperava mais... valeu pela cena pós crédito. Superman de volta!
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraGostei, mas queria ver mais daquela tosqueira que eram os filmes de terror. Teve um pouco, mas fiquei com gostinho de quero mais.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraGostinho de nostalgia... Muito bom ver Bette Middler de volta. Tão bom quanto o primeiro!
Agente Oculto
3.2 379 Assista AgoraBoas cenas de ação, mas a mesma história de sempre.
Morbius
2.3 522Confesso que só assisti por causa das cenas pós crédito hahahaha
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Adoro o Mads Mikkelsen mas ainda prefiro o Johnny Depp de Grindelwald.
Terror no Estúdio 666
2.9 112 Assista AgoraFilme trash tipo B da melhor qualidade! comédia pura!
Morte no Nilo
3.1 352 Assista AgoraBem inferior ao primeiro... só acho.
Metal Lords
3.5 308 Assista AgoraDivertido e com uma trilha sensacional!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraSó acho que poderia ser mais curto.
Sem dúvida Paul Dano rouba a cena!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEra tudo o que eu esperava e um pouco mais!
Clifford: O Gigante Cão Vermelho
3.0 48 Assista AgoraSessão da tarde. Pensado para criança; meu filho riu horrores!
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraGostei, mas acho que poderia ser mais curto.
Patrulha Canina: O Filme
3.4 20 Assista AgoraMeus filho amou! Ainda mais sendo nossa primeira sessão pipoca depois de 1 ano e 8 meses sem ir ao cinema!
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraSó pontos positivos! Achei melhor do que Malévola (mais convincente).
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraSó eu achei o filme 100x melhor que o livro? Deve ser efeito Amy Adams!
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraO que salva o filme é a luta do Scorpion (adoro o Sanada) com o Sub-Zero, o resto é resto. Atuações bem fracas; roteiro, então...