Mas que mulher chata e cheia de grilos... ela não continuou com a terapia que fazia no segunda filme? Este é o mais real dos três filmes, mas achei os diálogos chatos e ainda parece que o casal mal se conhece. Não curti e fiquei cansada pelo cara, que se desdobra pra ser compreensivo e trazê-la de volta das neuras
Ai que lindo Sempre me emociono com filme japonês... uma história mais bonita que a outra. Me lembrei de A Partida, igualmente maravilhoso. Em ambos inicialmente há a repulsa, que acaba se transformando em amor
Lindo. Faz a gente ir de um extremo a outro... torcer pelas babás e para que a Skeeter consiga o que ela deseja e sentir muita, muita raiva daquele racismo nojento.
Fiquei super curiosa pra ver esse filme e achei bem legal por utilizar "material verídico". Confesso que levei alguns sustos e fiquei bem decepcionada quando descobri que era tudo uma farsa.
Filmão. Baita elenco. Nunca tinha ouvido falar desse filme até semana passada e me interessei pela sinopse. Adoro filmes que nos dão aula de história e principalmente com o tema guerra. Não achei que dá sono e nem monótono. Dá vontade de entrar no filme e mudar toda a vida do Edward, que se anula e anula a própria vida por algo que nem chegamos a saber se ele ama ou acredita
Suspirei muito esperando o final de diversas longas cenas e cheguei a desejar que fosse um curta metragem, porém mudei de opinião. Se ele fosse reduzido a um curta, não conseguiríamos captar o sofrimento dos personagens. As longas cenas são importantes. Curioso como mesmo sem detalhar a vida de cada um, conseguimos distinguir as personalidades. Quase ao final, na tão comentada cena dos dois andando um atrás do outro, é angustiante e muito bem feita. Gostei apesar de não ser meu estilo de filme preferido, pois não gosto muito de filmes lineares.
Enredo, fotografia, figurino, trilha sonora, perfeitos Meu filme preferido por tudo isso e por ser divertido, emocionante, criativo e engraçado, tudo ao mesmo tempo
Adoro porque nao tem aquele final felizes para sempre clichê, é bem real. O casal principal tem muito carisma. Adoro a trilha sonora. A Zooey Deschanel é linda e gosto muito do visual dela
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraMas que mulher chata e cheia de grilos... ela não continuou com a terapia que fazia no segunda filme?
Este é o mais real dos três filmes, mas achei os diálogos chatos e ainda parece que o casal mal se conhece.
Não curti e fiquei cansada pelo cara, que se desdobra pra ser compreensivo e trazê-la de volta das neuras
O Mordomo da Casa Branca
4.0 595 Assista AgoraUma ótima aula de história, com certeza!
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KLindo, tenso, emocionante e triste. Acho que ainda vou passar um tempo pensando. Histórias como essa dão vergonha de ser gente...
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraExcelente
Diários de Motocicleta
3.9 827Todas as vezes que lembro desse filme me lembro automaticamente da linda música do Jorge Drexler, Al Otro Lado Del Rio, tema do filme
Inverno da Alma
3.5 938Achei bem chato
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraExcelente
Final ótimo e surpreedente
A Mulher Prometida
3.7 18Ai que lindo
Sempre me emociono com filme japonês... uma história mais bonita que a outra.
Me lembrei de A Partida, igualmente maravilhoso. Em ambos inicialmente há a repulsa, que acaba se transformando em amor
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraLindo.
Faz a gente ir de um extremo a outro... torcer pelas babás e para que a Skeeter consiga o que ela deseja e sentir muita, muita raiva daquele racismo nojento.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraDetesto esse filme... Acho um romancezinho bem do ridículo, assim como os diálogos
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KMaravilhoso e emocionante
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraDetesto esse filme
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraClássico e divertidíssimo. Quem nascido nos anos 80 não ama esse filme? Perdi as contas de quantas vezes assisti.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KFiquei super curiosa pra ver esse filme e achei bem legal por utilizar "material verídico". Confesso que levei alguns sustos e fiquei bem decepcionada quando descobri que era tudo uma farsa.
O Bom Pastor
3.2 152Filmão. Baita elenco.
Nunca tinha ouvido falar desse filme até semana passada e me interessei pela sinopse. Adoro filmes que nos dão aula de história e principalmente com o tema guerra. Não achei que dá sono e nem monótono.
Dá vontade de entrar no filme e mudar toda a vida do Edward, que se anula e anula a própria vida por algo que nem chegamos a saber se ele ama ou acredita
Gerry
3.3 92Suspirei muito esperando o final de diversas longas cenas e cheguei a desejar que fosse um curta metragem, porém mudei de opinião. Se ele fosse reduzido a um curta, não conseguiríamos captar o sofrimento dos personagens. As longas cenas são importantes. Curioso como mesmo sem detalhar a vida de cada um, conseguimos distinguir as personalidades. Quase ao final, na tão comentada cena dos dois andando um atrás do outro, é angustiante e muito bem feita. Gostei apesar de não ser meu estilo de filme preferido, pois não gosto muito de filmes lineares.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraEnredo, fotografia, figurino, trilha sonora, perfeitos
Meu filme preferido por tudo isso e por ser divertido, emocionante, criativo e engraçado, tudo ao mesmo tempo
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KMuito bom. Foi a adaptação mais fiel ao livro que já assisti
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraAdoro porque nao tem aquele final felizes para sempre clichê, é bem real. O casal principal tem muito carisma. Adoro a trilha sonora. A Zooey Deschanel é linda e gosto muito do visual dela
Flor da Neve e o Leque Secreto
3.8 229 Assista AgoraLindo! Me fez refletir... A fotografia é linda, como usual em filmes como este. Amei que os diálogos não são em inglês.
Xeque-Mate
3.9 510 Assista AgoraÓtimo filme, enredo muito bom e inteligente
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraÉ excelente. O melhor filme do Almodovar
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraRidiculo
Lembranças
3.7 2,7KAchei liiiindo! Para quem adora um drama como eu, é perfeito! Lágrimas na certa