Preferi a segunda e a terceira temporada mesmo, mas não é nenhum lixo não, não chega nem mesmo a ser ruim. É boa, porra. Parem de achar que uma coisa vira automaticamente um lixo só porque foi um pouco inferior aos que precederam.
Senti um pouco de falta do tom mais sério dos filmes anteriores, mas é um filme divertido de se assistir. A impressão que me deixou é a de que é um filme mais imaturo do que os outros, apesar de muito mais consistente e bem amarrado. Mas no final, fico feliz com o fato de que a DC não se rendeu completamente a adotar um tom mais "marvístico".
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraBom demais, e tão horrível ao mesmo tempo
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraMano, QUE ÓDIO
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista Agorasó fala bosta esse pessoal, esse filme é top
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraThis world was never meant for one as beautiful as you 😢
Akira
4.3 868 Assista AgoraCacete demorei pra ver inteiro, mas PITA QUE PARIU que foda
A Fita Branca
4.0 756 Assista AgoraGostei desse
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraQUE
Onde a Terra Acaba
4.0 15Bem sensível e poético mesmo, gostei
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraNão sei como demorei tanto pra ver, que foda maluco
Tô em êxtase
Recife Frio
4.3 313Adorei, muito bom ehauiewahdiuwaeas
O Presente
3.4 832 Assista AgoraSimon puta de um arrombado
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista Agoraporra mano D':
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraAh, é claro que esse filme é do Paul W. S. Anderson.
explica muita coisa
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraEu gosto como o Edgar Wright pega o que você está esperando de certos personagens e faz algo totalmente diferente
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraPreferi a segunda e a terceira temporada mesmo, mas não é nenhum lixo não, não chega nem mesmo a ser ruim. É boa, porra. Parem de achar que uma coisa vira automaticamente um lixo só porque foi um pouco inferior aos que precederam.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraÉ bom, apesar de ser muito lento no começo
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraFoi tão ruim que eu esqueci de colocar em Já Vi
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 159 Assista AgoraEita, melhorou bastante essa série, segunda metade dessa temporada foi realmente muito boa. Legal isso.
Chuva
4.1 31sei lá, fiquei meio comovido com esse curta
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraSenti um pouco de falta do tom mais sério dos filmes anteriores, mas é um filme divertido de se assistir. A impressão que me deixou é a de que é um filme mais imaturo do que os outros, apesar de muito mais consistente e bem amarrado.
Mas no final, fico feliz com o fato de que a DC não se rendeu completamente a adotar um tom mais "marvístico".
A Idade do Ouro
3.8 85ri pra caralho dos chutes
Condado Macabro
2.4 147 Assista AgoraHá de se reconhecer que a produção é boa, tirando alguns planos desnecessários que não acrescentam em nada...
Mas de resto é foda viu.
That Fatal Sneeze
4.1 5bem engraçado ehauihsduahweawe
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agoraque estranho, muita gente falando mal e muita gente falando bem, não sei o que esperar desse filme HEUWAHUEAWE