Enquanto tem submarino envolvido, é muito bom...quando a história se passa em terra firme vai mal. Fica acima da média porque sai dos cenarios comuns de guerra.
1 estrela por tentar algo diferente que foi filmar o tempo todo de dentro do carro e por usar um lugar diferente (Joanesburgo-Africa do Sul), mas mesmo assim nao vai mudar sua vida.
Alerta Lobo
3.6 118 Assista AgoraEnquanto tem submarino envolvido, é muito bom...quando a história se passa em terra firme vai mal. Fica acima da média porque sai dos cenarios comuns de guerra.
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraScotty Doesn't Know
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraComo não dar 5 estrelas ?
Uma Noite com a Família Blacks
1.8 57 Assista Agora94 minutos de vida desperdiçados.
Conexão Mortal
2.1 280 Assista AgoraA idéia não é ruim, mas a "origem" do problema e o final decepcionam.
Reza a Lenda
2.6 303A nota vai totalmente pro personagem do Humberto Martins, que ta muito bom.
Os Opostos Se Atraem
2.8 27 Assista AgoraOmar Sy ta demais.
Um Bom Partido
2.7 196 Assista AgoraPrecisei ver essa cena 3 vezes para acreditar:
Alguem percebeu que tinha uma criança como goleiro quando o Gerard Butler chuta com força no gol ? Se pegasse nela, entravam os 2 dentro do gol !!!!
[spoiler][/spoiler]
A Grande Escolha
3.5 116 Assista AgoraMelhor do que eu esperava !!!!
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraO final de saga perfeito (Rocky Balboa) conseguiu uma sequencia quase no mesmo nível.
Anomalia: Corrida Contra a Vida
1.9 74 Assista AgoraSe a avaliação fosse de A até E, minha nota seria D, de "dormi".
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraSe pudesse dar nota só pelo trailer, seria 5 estrelas.
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista AgoraMuito bom...faz voce prever a histórias umas 3 vezes, e em uma delas voce acerta.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraPQP, e ainda por cima o ator que faz o Immortan Joe é o mesmo que fez o vilão no primeiro filme.
O Carro: A Máquina do Diabo
3.2 84Excelente !!!!
Sabotagem
3.0 259 Assista AgoraTinha tudo pra ser muito bom...elenco, suspense e ação, mas desandou e virou uma grande porcaria.
Tá Rindo do Quê?
2.5 805 Assista AgoraJa seria ruim por si só, mas são quase 2h e 20 min. disso aí...aí foi fácil achar uma grande m****.
Os Mensageiros
2.8 422 Assista AgoraLembrando desse filme hoje, penso que seria melhor se essas mãos tivessem conseguido puxar ela pra essa escuridão que está no fundo da tela.
13º Distrito
3.0 242 Assista AgoraPrefiro o original francês.
Punhos de Dragão
3.6 20 Assista AgoraA cena de luta no ringue foi uma das melhores sequencias que ja vi. Só ela ja valeria o filme.
A Hora do Espanto 2
2.0 219Valeu pela sinopse, acabei de mudar de de "Quero ver" para Não quero ver".
O Enigma de Outro Mundo
4.0 981 Assista AgoraExcelente.
Christine, O Carro Assassino
3.3 670 Assista AgoraE bom e ficou famoso, mas prefiro O carro fantasma.
Veículo 19
2.6 1281 estrela por tentar algo diferente que foi filmar o tempo todo de dentro do carro e por usar um lugar diferente (Joanesburgo-Africa do Sul), mas mesmo assim nao vai mudar sua vida.