Definitivamente uma das comédias românticas mais divertidas que já vi. Adoro a forma como Julia Roberts se entrega nos personagens que ela faz. E adoro a vibe de "hadicraft feito com amor" desse filme!
Achei MARAVILHOSO. É um filme mais pra quem cresceu com o desenho que pra quem conheceu nessa leva de Pokémon Go. <3 E o Pikachu é basicamente uma versão livre do Ted HAHAHAHA
O elenco é maravilhoso -- em especial Sean Giambrone, de The Goldbergs, que é basicamente o Anthony Michael Hall dessa geração --, mas o roteiro é péssimo. Queria tanto que fosse algo capaz até de iniciar uma série live action, mas o filme soa tão forçado, previsível e visualmente esquisito que para os fãs da série é muito bad trip pra ser levado a sério.
Digam o que quiserem – porque já vi gente dizendo que a Brie Larson deu uma péssima atuação no filme (ela está ótima nele) baseando-se apenas no forking trailer! –, mas Capitã Marvel dá um up no jogo da Marvel e é de longe um dos melhores filmes introdutórios de super heróis que já lançaram. E ainda tem aquele gatinho maravilhoso que é bastante… mortal!
Tem seus momentos, mas acho que é mais um prato cheio para os fãs da série -- eu, que só via os comerciais quando era criança, não me diverti tanto e relevei algumas coisas que acho não caber em 2019 (mas entendo que foi um filme feito pra galera que viu a série nos anos 90/00)... mas claramente fui uma das pessoas no cinema passando mal de rir em alguns momentos!
Querido Menino é um filme lindo e emocionante. Talvez a narrativa, que intercala flashbacks com o presente de forma um tanto “brusca”, deixe algumas pessoas um tanto confusas, mas achei enriquecedor para o contar da história: fica fácil de traçar um contraste entre passado e presente, além de mostrar que não precisa de um “padrão” para entrar no vicio/abuso de substâncias. Timothee Chalamet e Steve Carell entregaram atuações excelentes. A relação pai e filho, que é o centro da narrativa, foi explorada de uma forma belíssima apesar do tema. É baseado em uma história real. Fui ao cinema sem fazer a MENOR IDEIA do que ia encontrar (o cartaz me lembrou “Alice Não Mora Mais Aqui”). Posso ou não ter chorado durante a exibição.
Adorei, de verdade. Sempre me esquivava de A Morte te dá Parabéns, mas vi e fiquei impressionado pelo filme conseguir mesclar tantos gêneros tão bem. Há cenas bem textbook de slasher, mas esse filme se sobressai pelo seu humor e pegada sci-fi.
Muito bom, mas não esperava mesmo que fosse o começo de uma franquia. Na torcida para que seja possível a realização de mais filmes! Also: Jennifer Connelly, crush de todos nós. Bom vê-la na telona <3
Cinderela Pop é uma reimaginação do clássico problemático dos Grimm que diverte facinho os fãs de comédia romântica. É aquele filme que, mesmo que a gente tenha plena consciência do final feliz, não consegue evitar de embarcar no trem das indignações e felicidades. Deu vontade de gritar "CADÊ MEU FINAL FELIZ, Ô CARAMBA" pra tela do cinema? Talvez. PS: alguém me diz que o nome do carinha é mesmo uma referência ao Freddie Prinze Jr, porque NECESSITO confirmar se minha teoria está ou não correta! Rsrs
Achei a protagonista desse filme bem diferente das de outros filmes gringos da época de uma maneira positiva e me diverti bastante com algumas cenas! Os migués que ela dá pra fugir dos caras chatos são muito engraçados rs
Tem algumas cenas bem desnecessárias e "over-the-top" que acabam estragando o pace do filme, mas achei a Melissa uma atriz ótima (bem melhor nas cenas de drama que nas cenas de comédia, no entanto). Não entendi porque há tantas pessoas que falam mal dela. Gostei bastante do filme apesar das cenas que citei (e acho que se elas fossem excluídas num recut ele ficaria ainda melhor) e me diverti muito com algumas piadinhas. Além disso, foi ótimo ver Luke Benward e Debbie Ryan, crushes da era Disney, crescidos e MUITO bem, rs.
O Bo é um personagem terrível até para o padrão da época. Entendo sua existência aqui apenas como alívio cômico, pra rir dos modos do "tipo do interior" ou coisa assim, sendo que hoje nem pra isso funciona. É uma pena que a personagem da Marilyn, Cherie, tenha sido tão tormentada à ponto de esquecer todos os sonhos que ela tinha só porque o Bo ENFIM se tocou (e foi a primeira vez que um homem foi gentil com ela)... é um pouco bizarro. Se não fosse pela Marilyn, talvez nem tivesse terminado de assistir.
o jedi relutante pra treinar o novo jovem com inclinação à força; esse jovem tentando chegar no lado bom do vilão pra "convertê-lo" (e esse mesmo vilão ser basicamente uma marionete de outro ser aí)... a forma q se conta a história é diferente, mas a história é a mesma. não vi essas novidades todas não, MAS...
O Culto de Chucky foi bem além do que eu esperava. Gostei da história, da edição, das mortes (super bem elaboradas, especialmente se você as vê na versão unrated), da paleta de cores utilizada (que deu um ar bem mais macabro ao sanatório), das piadas e das autorreferências que acontecem (há muitas cenas montadas em homenagem aos filmes anteriores, como a que a mulher sai com o boneco pela neve). O Mancini conseguiu dar uma nova (e interessante) perspectiva ao final, que me lembrou bastante o clipe de Telephone, da Lady Gaga. Particularmente, esperava algo bom, mas não tanto!
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraDefinitivamente uma das comédias românticas mais divertidas que já vi. Adoro a forma como Julia Roberts se entrega nos personagens que ela faz. E adoro a vibe de "hadicraft feito com amor" desse filme!
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraApenas queria dizer que esse filme é maravilhosamente nauseante e belo.
Cemitério Maldito
2.7 891Eu cortaria umas coisas, mas no geral fui com ódio no coração e saí bem satisfeito viu?
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraAchei MARAVILHOSO. É um filme mais pra quem cresceu com o desenho que pra quem conheceu nessa leva de Pokémon Go. <3 E o Pikachu é basicamente uma versão livre do Ted HAHAHAHA
Kim Possible
2.4 21 Assista AgoraO elenco é maravilhoso -- em especial Sean Giambrone, de The Goldbergs, que é basicamente o Anthony Michael Hall dessa geração --, mas o roteiro é péssimo. Queria tanto que fosse algo capaz até de iniciar uma série live action, mas o filme soa tão forçado, previsível e visualmente esquisito que para os fãs da série é muito bad trip pra ser levado a sério.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraDigam o que quiserem – porque já vi gente dizendo que a Brie Larson deu uma péssima atuação no filme (ela está ótima nele) baseando-se apenas no forking trailer! –, mas Capitã Marvel dá um up no jogo da Marvel e é de longe um dos melhores filmes introdutórios de super heróis que já lançaram. E ainda tem aquele gatinho maravilhoso que é bastante… mortal!
Sai de Baixo - O Filme
2.2 202 Assista AgoraTem seus momentos, mas acho que é mais um prato cheio para os fãs da série -- eu, que só via os comerciais quando era criança, não me diverti tanto e relevei algumas coisas que acho não caber em 2019 (mas entendo que foi um filme feito pra galera que viu a série nos anos 90/00)... mas claramente fui uma das pessoas no cinema passando mal de rir em alguns momentos!
Querido Menino
3.8 471 Assista AgoraQuerido Menino é um filme lindo e emocionante. Talvez a narrativa, que intercala flashbacks com o presente de forma um tanto “brusca”, deixe algumas pessoas um tanto confusas, mas achei enriquecedor para o contar da história: fica fácil de traçar um contraste entre passado e presente, além de mostrar que não precisa de um “padrão” para entrar no vicio/abuso de substâncias. Timothee Chalamet e Steve Carell entregaram atuações excelentes. A relação pai e filho, que é o centro da narrativa, foi explorada de uma forma belíssima apesar do tema. É baseado em uma história real. Fui ao cinema sem fazer a MENOR IDEIA do que ia encontrar (o cartaz me lembrou “Alice Não Mora Mais Aqui”). Posso ou não ter chorado durante a exibição.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraPossivelmente o filme de terror mais inventivo do momento.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 714Adorei, de verdade. Sempre me esquivava de A Morte te dá Parabéns, mas vi e fiquei impressionado pelo filme conseguir mesclar tantos gêneros tão bem. Há cenas bem textbook de slasher, mas esse filme se sobressai pelo seu humor e pegada sci-fi.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraMuito bom, mas não esperava mesmo que fosse o começo de uma franquia. Na torcida para que seja possível a realização de mais filmes! Also: Jennifer Connelly, crush de todos nós. Bom vê-la na telona <3
Cinderela Pop
2.9 104Cinderela Pop é uma reimaginação do clássico problemático dos Grimm que diverte facinho os fãs de comédia romântica. É aquele filme que, mesmo que a gente tenha plena consciência do final feliz, não consegue evitar de embarcar no trem das indignações e felicidades. Deu vontade de gritar "CADÊ MEU FINAL FELIZ, Ô CARAMBA" pra tela do cinema? Talvez.
PS: alguém me diz que o nome do carinha é mesmo uma referência ao Freddie Prinze Jr, porque NECESSITO confirmar se minha teoria está ou não correta! Rsrs
Dumplin'
3.5 421 Assista AgoraUm filme lindo demais! Conseguiu ser o que Sierra Burgess prometeu e não entregou.
O Jornal
3.2 40 Assista AgoraADORO filmes de jornalismo (sou suspeito demais pra falar), esse eu achei INCRÍVEL
Noiva em Fuga
3.0 369e essa reunião do elenco de "Uma Linda Mulher"? hahaha
achei divertidíssimo
Meus Amores no Rio
2.8 8Achei a protagonista desse filme bem diferente das de outros filmes gringos da época de uma maneira positiva e me diverti bastante com algumas cenas! Os migués que ela dá pra fugir dos caras chatos são muito engraçados rs
Alma da Festa
3.1 143 Assista AgoraTem algumas cenas bem desnecessárias e "over-the-top" que acabam estragando o pace do filme, mas achei a Melissa uma atriz ótima (bem melhor nas cenas de drama que nas cenas de comédia, no entanto). Não entendi porque há tantas pessoas que falam mal dela.
Gostei bastante do filme apesar das cenas que citei (e acho que se elas fossem excluídas num recut ele ficaria ainda melhor) e me diverti muito com algumas piadinhas. Além disso, foi ótimo ver Luke Benward e Debbie Ryan, crushes da era Disney, crescidos e MUITO bem, rs.
Meus Amores no Rio
2.8 8Alguém tem informação de onde tem cópia de boa qualidade desse filme?
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraImpossível torcer pela protagonista depois de tudo que ela fez.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6Ktem q se envolver muito c a história p achar fascinante. como isso não colou, logo qdo achei q o filme ia começar eles rolam os créditos :(
Nunca Fui Santa
3.4 110O Bo é um personagem terrível até para o padrão da época. Entendo sua existência aqui apenas como alívio cômico, pra rir dos modos do "tipo do interior" ou coisa assim, sendo que hoje nem pra isso funciona.
É uma pena que a personagem da Marilyn, Cherie, tenha sido tão tormentada à ponto de esquecer todos os sonhos que ela tinha só porque o Bo ENFIM se tocou (e foi a primeira vez que um homem foi gentil com ela)... é um pouco bizarro.
Se não fosse pela Marilyn, talvez nem tivesse terminado de assistir.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista Agorao jedi relutante pra treinar o novo jovem com inclinação à força; esse jovem tentando chegar no lado bom do vilão pra "convertê-lo" (e esse mesmo vilão ser basicamente uma marionete de outro ser aí)... a forma q se conta a história é diferente, mas a história é a mesma. não vi essas novidades todas não, MAS...
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraO Culto de Chucky foi bem além do que eu esperava. Gostei da história, da edição, das mortes (super bem elaboradas, especialmente se você as vê na versão unrated), da paleta de cores utilizada (que deu um ar bem mais macabro ao sanatório), das piadas e das autorreferências que acontecem (há muitas cenas montadas em homenagem aos filmes anteriores, como a que a mulher sai com o boneco pela neve). O Mancini conseguiu dar uma nova (e interessante) perspectiva ao final, que me lembrou bastante o clipe de Telephone, da Lady Gaga.
Particularmente, esperava algo bom, mas não tanto!
O Homem do Planeta X
3.1 21Esse filme é meio que um retrato da humanidade (e sua belíssima ignorância). O último diálogo representa isso tão bem que fiquei rindo!