Cara, como leitor das HQs nos anos 90 e fã da serie de 92, essa animação é um presentaço!!! Horna a memoria da serie e tb resgata muita coisa das HQs q nao foram representadas no desenho. Tem vários estar eggs e fanservice, mas nao usado de forma caça niquel, é realmente uma homenagem. É emocionante, bem escrito, dirigido.. a animação tá linda... Moderna, mas tb remete aos anos 90.. Adorei a edição de Morfo - ajudando a alguns personagens aparecerem de forma indireta - e do brasileiro Mancha Solar q tá lindíssimo (e é interpretado por um blasileiro na voz original). Zero crícica negativa aos dois primeiros eps. Tb adorei q a abertura traz cenas repaginadas de momentos da serie 92. Adorei!
Senti uma vibe novela pra crianças do SBT, o q nao é ruim, só não é pra mim. O que tem de mais legal das adaptações da Turma da Monica pra live action é a fotografia e trilha. Acho tb, q na tentativa de emocionar o público, tornam os personagens muito melancólicos. Sinto falta da alegria da Turma da Mônica.
Larguei essa serie depois de ver a 5a temporada e voltei nesse só no ep do Scooby-Doo. Ótimo episodio. pena que não posso dar estrelas em só um episódio.
Quando terminou fiquei meio decepcionado achando q que podia mais. Aí repassei a serie toda em minha cabeça e vi o quão grandiosa ela é e termina que o final nem é tão importante assim. Pelo menos é satisfatória, sendo que o que tem sido comum é series boas terem finais ruins.
Bem, tem que se desprender da outra She-ra pra gostar porque está tudo diferente... personalidades, história, o universo... fora o mais óbvio, o estilo. É uma animaçao legal! Eu curti.
Fiquei bem triste com esse clima de final, apesar de saber que ano vem terá uma nova temporada já confirmada. Independente do que a série se tornará daqui pra frente, a quinta temporada fecha muito bem o arco.
Incrível!!!! Depois de Deadpool é a melhor adaptação do universo mutante pra TV. Parecia que eu estava lendo as revistas secundárias da Marvel, como a X-Factor, que se preocupa mais com uma boa história pra contar do que encher de ação e porrada. Eu não tava dando nada por essa serie. Feliz surpresa! Cada episódio tem uma sequencia de abstração, que te tira da narrativa da serie. Achei essa ideia fantástica!
Achei muito bom... inclusive conheço uma Miranda, uma mulher como a mãe da Miranda e me identifiquei com a irmã dela em certa fase da minha vida. Acho que a série foi muito feliz em retratar essas pessoas que não são atrativas para Hollywood. Parece uma comédia besta, mas é uma caricatura de um cruel mundo real.
A série desanda a partir do episódio do tatuador. Além dessa história específica ser ridícula, a viagem no tempo que ronda metade dessa temporada é ridícula... cheia de furo e sem sentido.
Meu amor por essa serie. É uma homenagem tão linda aos filmes dos anos 80... até as pontas soltas deixadas e a sensação de aquela continuação será uma merda (comum nas sequencias dos filmes dos anos 80). Já tô com saudades da serie.
Assisti em VHS.. Duas fitas... a primeira foi agonizante de tão ruim... a palavra "Rose Red" é repetida milhões de vezes... chega a cansar... na segunda fita deu uma melhorada, mas nada que salvasse o filme da minha má impressão. Traumatizei! Realmente foi um filme de terror.. foi um terror esperar até o final.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.4 70 Assista AgoraCara, como leitor das HQs nos anos 90 e fã da serie de 92, essa animação é um presentaço!!! Horna a memoria da serie e tb resgata muita coisa das HQs q nao foram representadas no desenho. Tem vários estar eggs e fanservice, mas nao usado de forma caça niquel, é realmente uma homenagem. É emocionante, bem escrito, dirigido.. a animação tá linda... Moderna, mas tb remete aos anos 90.. Adorei a edição de Morfo - ajudando a alguns personagens aparecerem de forma indireta - e do brasileiro Mancha Solar q tá lindíssimo (e é interpretado por um blasileiro na voz original). Zero crícica negativa aos dois primeiros eps. Tb adorei q a abertura traz cenas repaginadas de momentos da serie 92. Adorei!
A Concierge Pokémon (1ª Temporada)
4.1 28 Assista AgoraAchei a premissa melhor que rinha.
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58Já li a HQ, Vi o filme, joguei o jogo e agora a serie. O q vem mais? 😌
Turma da Mônica: A Série (1ª Temporada)
4.3 78Senti uma vibe novela pra crianças do SBT, o q nao é ruim, só não é pra mim. O que tem de mais legal das adaptações da Turma da Monica pra live action é a fotografia e trilha. Acho tb, q na tentativa de emocionar o público, tornam os personagens muito melancólicos. Sinto falta da alegria da Turma da Mônica.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraEssa temporada tem muita falha.. vc precisa muito desligar o cérebro pra se divertir.
Y: O Último Homem (1ª Temporada)
3.1 48Pelos 3 primeiros eps, adorei ser um tanto diferente das HQs... Isso traz novidade pra série.
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 142 Assista AgoraLarguei essa serie depois de ver a 5a temporada e voltei nesse só no ep do Scooby-Doo. Ótimo episodio. pena que não posso dar estrelas em só um episódio.
Sinfonia Insana (1ª Temporada)
4.3 79 Assista AgoraQue nome horrível em português!!!!!!
Legion (3ª Temporada)
4.0 60Quando terminou fiquei meio decepcionado achando q que podia mais. Aí repassei a serie toda em minha cabeça e vi o quão grandiosa ela é e termina que o final nem é tão importante assim. Pelo menos é satisfatória, sendo que o que tem sido comum é series boas terem finais ruins.
Legion (3ª Temporada)
4.0 60O ep 3 era o seriado que eu queria com a entrada dos mutantes no MCU. <3
She-Ra e as Princesas do Poder (1ª Temporada)
4.2 61 Assista AgoraBem, tem que se desprender da outra She-ra pra gostar porque está tudo diferente... personalidades, história, o universo... fora o mais óbvio, o estilo. É uma animaçao legal! Eu curti.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 225Não gostei da ganhadora, mas a temporada foi ótima! Vou respeitar as 5 estrelas.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraFiquei bem triste com esse clima de final, apesar de saber que ano vem terá uma nova temporada já confirmada. Independente do que a série se tornará daqui pra frente, a quinta temporada fecha muito bem o arco.
Os Defensores
3.5 500Achei a série legal. Punho de Ferro é decepcionante. Gostei da escolha do ator, mas o personagem parece ter 11 anos.
Haters Back Off (2ª Temporada)
3.2 31 Assista AgoraMuito ruim! Adorei!
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraIncrível!!!! Depois de Deadpool é a melhor adaptação do universo mutante pra TV. Parecia que eu estava lendo as revistas secundárias da Marvel, como a X-Factor, que se preocupa mais com uma boa história pra contar do que encher de ação e porrada. Eu não tava dando nada por essa serie. Feliz surpresa! Cada episódio tem uma sequencia de abstração, que te tira da narrativa da serie. Achei essa ideia fantástica!
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraAssisti a serie agora muito convencido de que se passava em 1980.
Haters Back Off (1ª Temporada)
3.0 95 Assista AgoraAchei muito bom... inclusive conheço uma Miranda, uma mulher como a mãe da Miranda e me identifiquei com a irmã dela em certa fase da minha vida. Acho que a série foi muito feliz em retratar essas pessoas que não são atrativas para Hollywood. Parece uma comédia besta, mas é uma caricatura de um cruel mundo real.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (3ª Temporada)
4.1 133 Assista AgoraTá indo muito bem essa série! :)
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247A série desanda a partir do episódio do tatuador. Além dessa história específica ser ridícula, a viagem no tempo que ronda metade dessa temporada é ridícula... cheia de furo e sem sentido.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMeu amor por essa serie. É uma homenagem tão linda aos filmes dos anos 80... até as pontas soltas deixadas e a sensação de aquela continuação será uma merda (comum nas sequencias dos filmes dos anos 80). Já tô com saudades da serie.
Æon Flux (1ª Temporada)
4.0 22Quando assisti, aluguei o boxe e assisti tudo de vez. Fiquei impressionado! Muito bom! Já o filme... que decepção!!!
Gantz
4.0 79Excelente! Só o final mangueado que não vale a pena. Recomendo quem assistiu continuar lendo o mangá.
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Assisti em VHS.. Duas fitas... a primeira foi agonizante de tão ruim... a palavra "Rose Red" é repetida milhões de vezes... chega a cansar... na segunda fita deu uma melhorada, mas nada que salvasse o filme da minha má impressão. Traumatizei! Realmente foi um filme de terror.. foi um terror esperar até o final.