o filme em si não é ruim mas cheio de clichês manjados e eu achei que a protagonista fosse essa da foto não a filha insossa do Kevin Bacon.....e o filme é muito longo da muitas voltas no mesmo lugar e ao contrario de muitos acho que chegou a hora de dar uma conclusão definitiva ao vilão, finais abertos já está um pouco cansativo e batido
Engraçado o tanto de filme que tem o cliche da tia que parece que nunca viu a sobrinha na vida, e do meu lado no cinema um cara soltou" essa boneca não morre" aí.eu pensei o ano é 2100 no 30 filme da franquia a boneca ainda não morreu igual o jason
eu acho que o começo é interessante, porque ficamos na dúvida se existe mocinhos ou vilões na trapalhada do Airbnb mas depois descamba para uma idiotice, cheia de clichês.;
Sorria
3.1 841 Assista Agorao filme em si não é ruim mas cheio de clichês manjados e eu achei que a protagonista fosse essa da foto não a filha insossa do Kevin Bacon.....e o filme é muito longo da muitas voltas no mesmo lugar e ao contrario de muitos acho que chegou a hora de dar uma conclusão definitiva ao vilão, finais abertos já está um pouco cansativo e batido
Elvis
3.8 758Filme de uma nota só quase 3h para o Elvis querer se livrar do " wilsoooon" e não conseguir.
Fúria Incontrolável
3.0 378 Assista AgoraChato....
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista Agoramelhor que remédio para dormir
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agorachato
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista Agorachato
M3gan
3.0 797 Assista AgoraEngraçado o tanto de filme que tem o cliche da tia que parece que nunca viu a sobrinha na vida, e do meu lado no cinema um cara soltou" essa boneca não morre" aí.eu pensei o ano é 2100 no 30 filme da franquia a boneca ainda não morreu igual o jason
Jurassic World: Domínio
2.8 546 Assista Agoraterrivelmente chato, já não sou mto fã dessa franquia
Uma Noite em Banguecoque
2.7 22 Assista AgoraCospobre de colateral com o Tom Cruise
Brahms: Boneco do Mal II
2.1 215 Assista AgoraChatooo
Corações Degringolados
2.5 10 Assista Agoraporque diabos nesses filmes os imbecis não vão embora logo quando percebe algo de estranho?
Corações Degringolados
2.5 10 Assista Agorapensa numa coisa ruim
Noites Brutais
3.4 996 Assista Agoraeu acho que o começo é interessante, porque ficamos na dúvida se existe mocinhos ou vilões na trapalhada do Airbnb mas depois descamba para uma idiotice, cheia de clichês.;
Noites Brutais
3.4 996 Assista AgoraComo diria a Gloria Peres " vamos voar"
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraConfesso que gostei
They/Them: O Acampamento
2.3 148Terrivel
Noites Brutais
3.4 996 Assista Agoraestão falando bem os criticos rs
Maldição da Floresta
2.1 61Que negocio horroroso
Fuga da Morte
1.7 32 Assista Agoraque filme insuportavel de ruim, e só tem gente idiota
Noite Passada em Soho
3.6 733 Assista AgoraConfesso que não gostei.
A Casa no Bayou
2.7 60 Assista AgoraO que mais me irritou foi a atuação canastra do marido
Stillwater: Em Busca da Verdade
3.3 99 Assista AgoraQue filme chato quero essas 2h de volta.
Os Segredos do Castelo
2.6 56 Assista AgoraEsse filme não é drama não é terror não é suspense é um qualquer coisa a trama não nos faz se importar com os personagens.
Morte no Nilo
3.1 351 Assista Agoraqueria que fizessem o assassinato de roger acroyd, e o "não sobrou nenhum" (o caso dos 10 negrinhos)