Com certeza muitos que criticam negativamente não conseguiram entender o filme, apesar de ser relativamente curto, é bem feito, com mistérios que se encaixam muito bem, o desfecho então, surpreendente e um tanto dramático.
Cenários belíssimos, fotografia impecável, a maquiagem dispensa comentários, a história muito bem conduzida, vi em muitos cantos as pessoas taxando de monótono, morno e tal, e não foi o que vi, vi um filme bastante dinâmico, que proporcionou a chance de rever Ned Stark denovo :v e espero que as sequências sejam tão boas quanto esse primeiro filme.
Os primeiros episódios foram chatos, muitas vezes confusos com a adesão de novos personagens, mas os últimos 4 foram muito bons, o nono de longe o melhor e o último nos faz querer ver a terceira temporada com gosto.
Típico filme setentista, cria-se toda uma história durante o início e o meio do filme recheado de conversas fiadas com algum sentido, e no final um desfecho para todo o acumulado (nao me diga ), mas nesse senti que souberam explorar o consciente de Travis muito bem, um homem sério, estranho, depressivo misterioso, e o final foi a explosão de todo esse acúmulo, (lembrei-me de "Os Pássaros" que é sessentista, mas tem a mesma premissa que esse filme teve em relação a construção). Aquele visu punk deveria ter sido usado um pouco mais, cara ficou demais, o filme é bom, principalmente pra quem está acostumado a assistir classicos, darei 4 estrelas, ele é muito bom, mas poderia ser ótimo, acho que exageraram um pouco na lentidão e algumas cenas desnecessárias, isso ao meu ver.
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraVejo esse filme no mesmo nível de O Silêncio dos Inocentes, deu vontade de rever Clarice intimando Lecter.
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 709 Assista AgoraO filme em si já é incrível, com aquela trilha sonora então...
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraSensacional.
Césio 137: O Pesadelo de Goiânia
3.1 63A produção do filme pouco me preocupou, a história em si já vale.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Minha temporada preferida.
Os Mensageiros
2.8 422 Assista AgoraMe surpreendi bastante, previsível as cenas de terror, porém funciona muito bem, achei sensacional.
Sentimentos Mortais
3.0 169 Assista AgoraNão é de todo ruim, pra quem gosta de um filme com uma atmosfera sombria, fria e melancólica, esse filme cai como uma luva.
Driblando o Destino
2.9 100Divertido, não é nenhuma obra prima, mas gostoso de assistir.
V/H/S
3.0 749 Assista AgoraÉ legalzinho, terror bacana, mas 1h50 min. deixa o filme cansativo e boa parte dos expectadores entediados.
O Orfanato
3.7 1,3KCom certeza muitos que criticam negativamente não conseguiram entender o filme, apesar de ser relativamente curto, é bem feito, com mistérios que se encaixam muito bem, o desfecho então, surpreendente e um tanto dramático.
O Anjo Malvado
3.6 994 Assista AgoraCaraca, que fita mano, filme loko, Macaulay Culkin macabro, 5 estrelas filme perturbante.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4K#Força #Cersei
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Alisha ficou chatinha, Nathan como sempre hilário, gostei bastante.
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraKelly com aquele sotaque dar gosto de ouvi-la falar.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista AgoraCenários belíssimos, fotografia impecável, a maquiagem dispensa comentários, a história muito bem conduzida, vi em muitos cantos as pessoas taxando de monótono, morno e tal, e não foi o que vi, vi um filme bastante dinâmico, que proporcionou a chance de rever Ned Stark denovo :v e espero que as sequências sejam tão boas quanto esse primeiro filme.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraMelhorou muito em relação a temporada anterior.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraOs primeiros episódios foram chatos, muitas vezes confusos com a adesão de novos personagens, mas os últimos 4 foram muito bons, o nono de longe o melhor e o último nos faz querer ver a terceira temporada com gosto.
Maré de Sangue
1.9 62 Assista AgoraFilme de orçamento baixo não se pode esperar muita coisa, a história em si parecia interessante.
Premonições
3.1 613 Assista AgoraRoteiro bem montado e ligeiramente inteligente.
Cães Assassinos
2.6 160 Assista AgoraCurti pra C4ralho, e olha que tenho cinofobia.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraParabéns aos envolvidos, puta filme foda, inteligente, suspense nota 10.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraQuando gosto de uma série é impossível eu encontrar defeito, com Under The Dome não é diferente.
A morte da Rebecca me decepcionou
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraTípico filme setentista, cria-se toda uma história durante o início e o meio do filme recheado de conversas fiadas com algum sentido, e no final um desfecho para todo o acumulado (nao me diga ), mas nesse senti que souberam explorar o consciente de Travis muito bem, um homem sério, estranho, depressivo misterioso, e o final foi a explosão de todo esse acúmulo, (lembrei-me de "Os Pássaros" que é sessentista, mas tem a mesma premissa que esse filme teve em relação a construção). Aquele visu punk deveria ter sido usado um pouco mais, cara ficou demais, o filme é bom, principalmente pra quem está acostumado a assistir classicos, darei 4 estrelas, ele é muito bom, mas poderia ser ótimo, acho que exageraram um pouco na lentidão e algumas cenas desnecessárias, isso ao meu ver.
Grindhouse
4.0 266O trailer de Eli Roth "Thanksgiving" é absurdamente macabro, e "Don't" de Edgar Wright também, poderiam muito bem virar dignos filmes splatters.