Muitoooo bacanaaa! Envolvente! Interessante! Final emocionante! Mas aí cancelaram a série 😒😒😒😒😒😒 Resumindo: nunca vamos saber como foi o tempo que ficaram por lah, se alguém morreu, como foi a volta deles pra casa.... Isso tirou todo o encanto do negócio. Pelo menos tinha q ter a 2a, nem que fosse pra mostrar tudo isso.
Mas eh muitooooo violento. Nuhhhh! Nunca vi tanto sangue na vida! Ganha dos filmes de terror! kkkkkkkk Chega a ser exagerado. Deve ter morrido no mínimo umas 300 pessoas no filme. Fora que aparecem capangas do nada! Brota gente de todo lugar kkkkkkk
Pink Floyd - The Wall
4.4 702Another Brick the wall - minha favorita
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraMuitooo melhor que o 1o!
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraPara quem gosta e sempre gostou do jogo, vai adorar!
Achei muitooo bacana!
Foram bem fiéis ao game!
Sonho de Verão
2.6 109Eu adoravaaaaaa! Já vi trocentas vezes! <3
Melhor época da vidaaaaaaaaa!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Documentário riquíssimo!
A gente acha que sabia do crime (sabíamos só o que a TV mostrava), não sabíamos nem da metade!
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraRomantizaram mesmo, mas a série eh ótima!
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraBonitinho, mas bem chato!
Mesmo sendo um musical, o original eh mto melhor! Nem compara!
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraAmeeeiii!
O cachorrinho foi tudooo! 🐶❤️
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraInesperado
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraAhhhhhhhh! Eu gostei, viuuu?
Achei mtooo bacana!
O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
3.2 48 Assista AgoraO primeiro eh de longe, o melhorrrr!
Nem compara!
Não gostei mto desse, não!
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraHorrorosoooo de ruim!
Sinceramente? O de 1995, o 1o, msm sem tantos efeitos, eh mtooo melhor!
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista AgoraPrefiro o original - o 1o
Away (1ª Temporada)
3.8 96 Assista AgoraMuitoooo bacanaaa! Envolvente! Interessante! Final emocionante!
Mas aí cancelaram a série 😒😒😒😒😒😒
Resumindo: nunca vamos saber como foi o tempo que ficaram por lah, se alguém morreu, como foi a volta deles pra casa.... Isso tirou todo o encanto do negócio.
Pelo menos tinha q ter a 2a, nem que fosse pra mostrar tudo isso.
Greenleaf (5ª Temporada)
4.3 27 Assista AgoraUma das melhores séries que jah vi! Excelente!
Greenleaf (4ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraSó B.O kkkkkk
Greenleaf (3ª Temporada)
4.1 20 Assista AgoraVicianteeee!
Greenleaf (2ª Temporada)
4.1 23 Assista AgoraExcelenteeeee!
Greenleaf (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraÓtimooooooooooooo!
A Caminho da Lua
3.4 279Muitoooooooo lindoooooooo! Ameeiiiiii!
Laço Materno
3.7 88 Assista AgoraA mãe mais doida, mais sem juízo, mais folgada, mais vagab... , sem noção e desprezível que já vi em um filme! Tá doido! kkkkkkkk
A Noite nos Persegue
3.6 175Muiiitoooooo bommmm! Principalmente as cenas de ação. Não é aquele filme chato, parado! Tem ação do início ao fim.
Mas eh muitooooo violento. Nuhhhh!
Nunca vi tanto sangue na vida! Ganha dos filmes de terror! kkkkkkkk
Chega a ser exagerado. Deve ter morrido no mínimo umas 300 pessoas no filme. Fora que aparecem capangas do nada! Brota gente de todo lugar kkkkkkk
Vingança - O Último Desejo
2.2 21 Assista AgoraFraquíssimooooooooooooooo!
Bons Meninos
3.5 227Muitooooo divertidoooo!