Roteiro fraco, montagem merda e atuações mornas. A única coisa que presta e emociona no filme são as canções. Mas se for pagar ingresso pra ouvir canções do Bob é bem melhor assistir a um de seus maravilhosos concertos disponíveis no youtube.
É um bela drama intimista com ótimas atuações. Tenho críticas pontuais, parece que o filme não teve um fechamento, mas no geral achei ótimo pra desconstruir a romantização da maternidade.
Lembro que quando assisti esse filme a primeira achei de cara uma obra-prima! Revendo hoje, é possível ver como ele envelheceu mal a luz das questões raciais contemporâneas. Revendo com outros olhos, não da pra desconsiderar todas as problemáticas.
Dias Perfeitos
4.2 281 Assista AgoraOq mais chama atenção no filme é a beleza dos banheiros públicos do Japão. Deu vontade de sair de casa só pra poder cagar em Tokyo.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 159 Assista AgoraNa vida eu sou o Bob Dylan nos trabalhos em grupo
Bob Marley: One Love
3.2 133Roteiro fraco, montagem merda e atuações mornas. A única coisa que presta e emociona no filme são as canções. Mas se for pagar ingresso pra ouvir canções do Bob é bem melhor assistir a um de seus maravilhosos concertos disponíveis no youtube.
Crimes do Futuro
3.2 263 Assista AgoraMuita pretensão que leva nada a lugar nenhum
Viveiro
3.2 763 Assista AgoraEu gostei bastante, daria uma baita série para explorar diferentes possibilidades desse universo.
1BR: O Apartamento
2.9 129 Assista AgoraUma grandiosa merda
Shiva Baby
3.8 259 Assista AgoraUma ideía simples mas muito bem exeutada
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraCinema da mais alta qualidade!!
O Homem do Norte
3.7 945 Assista AgoraRobert Eggers nunca errou
Medida Provisória
3.6 432Infelizmente é uma merda
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraAcredito que seria um ótimo thriller policial se não fosse um filme do Batman
Cordeiro
3.3 555 Assista AgoraBizarramente lindo, sinistro e apaixonante.
Licorice Pizza
3.5 597As 2h mais longas da minha vida. O filme te leva a nada a lugar nenhum.
tick, tick... BOOM!
3.8 450É, definitivamente eu não gosto de musicais...
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista Agoraa maior porcaria que eu vi esse ano. fica tão ruim que eu só ficava torcendo pro Leatherface passar a serra em geral,
A Filha Perdida
3.6 573É um bela drama intimista com ótimas atuações. Tenho críticas pontuais, parece que o filme não teve um fechamento, mas no geral achei ótimo pra desconstruir a romantização da maternidade.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraLembro que quando assisti esse filme a primeira achei de cara uma obra-prima! Revendo hoje, é possível ver como ele envelheceu mal a luz das questões raciais contemporâneas. Revendo com outros olhos, não da pra desconsiderar todas as problemáticas.
Dente Canino
3.8 1,2K Assista AgoraEstranhamente eu adorei esse filme
Simplesmente Amor
3.5 889 Assista AgoraTem tanta coisa bizarra e problemática nesse filme que eu nem sei por onde começar...
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraNão recomendado pra quem sofre de labirintite
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraMeu eu de 8 anos saiu extramente feliz do cinema. Obrigado Marvel!
Vazante
3.2 46 Assista AgoraO que adiante fazer um puta investimento técnico na direção se o roteiro é quase que inexistente?
A Menina que Matou os Pais
3.1 679 Assista AgoraResumo: Não fume maconha caso não queira correr o risco de matar seus pais a pauladas quando eles estiverem dormindo.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraAssisti apenas pela nostalgia.