De modo geral, gostei do filme. Wonder Woman foi a melhor parte dele! o pior mesmo foi aquele Lex Luthor... totally inapropriado, atuação mega amadora.
Gostei bastante... A questão da transição temporal e a forma da cena final foram o que mais me marcaram, fora que aprender (pouco) sobre uma cultura diferenciada sempre é bom.
Concordando com o Thadeu, adoro o Tim Burton, mas... excesso de E.E. foi um crime; ele já tinha provado isso com o "... Fábrica de Chocolate" e repetiu a dose no Alice. Esse filme é mais fiel e mais real ao livro
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraDe modo geral, gostei do filme. Wonder Woman foi a melhor parte dele! o pior mesmo foi aquele Lex Luthor... totally inapropriado, atuação mega amadora.
Flor da Neve e o Leque Secreto
3.8 229 Assista AgoraGostei bastante... A questão da transição temporal e a forma da cena final foram o que mais me marcaram, fora que aprender (pouco) sobre uma cultura diferenciada sempre é bom.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraFoi a melhor opção a ser assistida... para um vôo. Vale a pena, mas não espere uma mega produção... É um passatempo gostoso.
Tudo que Você Precisa é Amor
3.5 64Alguém tem o link?
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraFinal insuperável.
Um Presente para Helen
3.3 170 Assista AgoraGostei bastante... Vale a pena ser assistido
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraBoring
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraPode avaliar negativamente? Tanto quanto o livro... Chato.
Armações do Amor
2.8 306 Assista AgoraPara passar a hora é perfeito
Em Seu Lugar
3.3 359 Assista AgoraÓtimo, excelente... Aguardo ansioso por encontrar o livro.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraGostei, ri muito. Final meio óbvio... Mas bom!
A Casa das Coelhinhas
2.7 730 Assista AgoraMorro de rir... Principalmente como a personagem de Faris faz para decorar o nome das pessoas.
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraEmbora tenha visto às metades... gostei. Meio fraco, porém ainda caiu no meu gosto...
Os Sinos de Anya
4.4 40Perfeito, do início ao fim... Se alguém tiver o link, disponibilize-o, please!
Um Dia sem Mexicanos
3.0 48A ideia é ótima.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraAchei chato
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,3K Assista AgoraÉ o melhor da série. Deveriam parar nesse, mas... insistiram tanto e deu M...
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 743 Assista AgoraO primeiro ainda é melhor...
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista AgoraO Jim Carey estraga o filme.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraAmo à enésima potência!
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista AgoraAdorei: "Só vou assistir, se ele morrer no final"
Isso não é filme, sabe-se lá o quê seria isso! Um comercial idiota mereceria tal mérito.
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraUm saco.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraFico na dúvida se o filme é melhor do que o livro ou o livro que é melhor que o filme. Perfeita a adaptação!
Alice no País das Maravilhas
3.3 63Concordando com o Thadeu, adoro o Tim Burton, mas... excesso de E.E. foi um crime; ele já tinha provado isso com o "... Fábrica de Chocolate" e repetiu a dose no Alice.
Esse filme é mais fiel e mais real ao livro