Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraLindo.
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraQue filme foda, muito bom, eu diria bom + ótimo = bótimo, rsrs
A Mão que Balança o Berço
3.7 898 Assista AgoraMuito bom.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraEmocionante e pertubador. Lindo.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraUma merda.
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraUm belo e educativo filme.
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraMassante, cansativo e chato.
Como Diz a Bíblia
4.4 153Bom, quebra com paradigmas e dogmas
Armageddon
3.5 1,1KRuim
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraBom
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraTriste.
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraA melhor animação. Eu simplesmente sou apaixonado pela Dory. Gosto tanto desse filme que ganhei de presente uma festa com esse tema.
Madagascar
3.7 919 Assista AgoraLegal.
O Signo da Cidade
3.3 129Explendido.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KEu diria que eu fiquei cego depois que vi, ou melhor descobri como somos cegos.
Mistérios e Paixões
3.8 312Uma viagem.
A Mosca
3.7 1,0Kbom.
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraBom, coitado do Sr. Wilson.
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraEmocionante e intrigante, porém nos deixa acreditar que tudo é efêmero e pode ser também eterno.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraMuito bom, mostra a beleza da inocencia.
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraAlegre.
O Violino Vermelho
4.0 126 Assista AgoraEste sem duvida é um dos melhores.
Poucas Cinzas: Salvador Dalí
3.4 316Não sei como termina.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraTriste. Porém clichê.