Divertida. Não esperava me divertir tanto nem ficar tão curioso com o assassino. Não sei se arrisco uma segunda temporada, mas Omar e Ander me dão vontade de continuar acompanhando.
A minissérie é incrível. Desde toda a direção artística até as atuações. O final me pegou de surpresa - e eu estranhei, num primeiro momento, mas depois e alguma reflexão tudo fez muito sentido. É incrível ver personagens tão bem construídas e bem trabalhadas como Amma, Adora e Camille. Confesso que tive que ler algumas coisas pra entender algumas pontas que ficaram "soltas" na série, mas depois que me lembrei de algumas não me incomodei. Os flashbacks confusos e esse fluxo de consciência da série foram pontos altos pra mim na narrativa da Camille, me agradou que de certa forma a série foi finalizada assim também. Espero que a HBO não mexa mais aí.
Tem se mostrado uma das melhores produções da Marvel TV até agora. Os efeitos especiais estão no ponto, as atuações não deixam a desejar, o plot tem se mostrado consistentemente interessante com o passar dos episódios e a trilha sonora é provavelmente a melhor em uma produção do estúdio até hoje. Muito animado pro resto da temporada!
Happy é uma viagem insana e frenética que te mantém inclinado na cadeira da primeira cena até a última. Não tem como não se manter interessado pela série até o final. Além disso, as escolhas estéticas são impecáveis. Surpresa MUITO boa! (E agora, disponível na netflix)
Achei incrível como toda a segunda metade da temporada e até a volta do Trent foram usados pra mostrar a nós e a Rebecca como o comportamento dela durante a série foi terrível e errado. Já esperando a próxima temporada.
Pelo visto Bruno vai voltar para a terceira temporada, sim. O ator apareceu várias vezes nas gravações e tirou umas fotos com o cast. Talvez só por alguns episódios, mas já é algo :)
Um fanservice gostoso, mas são duas horas de vários nada. Podia ter sido um episódio de 50 minutos, mas tá bem. Serviu pra dar um ponto de partida pra segunda temporada.
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraAssisti essa temporada em uma noite de insonia. Essa série só melhora.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraUma temporada consistente, com certeza tem seu ápice ali pelo meio, mas entrega um final bem morno.
Preacher (3ª Temporada)
4.0 69 Assista AgoraMelhor temporada da série. Impossível não ficar animado com esse final.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraDivertida. Não esperava me divertir tanto nem ficar tão curioso com o assassino. Não sei se arrisco uma segunda temporada, mas Omar e Ander me dão vontade de continuar acompanhando.
O Homem do Castelo Alto (3ª Temporada)
4.2 75 Assista AgoraMaior que sua antecessora. Temporada incrível.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraA minissérie é incrível. Desde toda a direção artística até as atuações. O final me pegou de surpresa - e eu estranhei, num primeiro momento, mas depois e alguma reflexão tudo fez muito sentido. É incrível ver personagens tão bem construídas e bem trabalhadas como Amma, Adora e Camille. Confesso que tive que ler algumas coisas pra entender algumas pontas que ficaram "soltas" na série, mas depois que me lembrei de algumas não me incomodei. Os flashbacks confusos e esse fluxo de consciência da série foram pontos altos pra mim na narrativa da Camille, me agradou que de certa forma a série foi finalizada assim também.
Espero que a HBO não mexa mais aí.
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (4ª Temporada)
3.6 10Ótima temporada, ótima conclusão pra série. Deixe queimar.
Manto & Adaga (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraTem se mostrado uma das melhores produções da Marvel TV até agora. Os efeitos especiais estão no ponto, as atuações não deixam a desejar, o plot tem se mostrado consistentemente interessante com o passar dos episódios e a trilha sonora é provavelmente a melhor em uma produção do estúdio até hoje. Muito animado pro resto da temporada!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista Agoraruim
Feliz! (1ª Temporada)
4.1 79 Assista AgoraHappy é uma viagem insana e frenética que te mantém inclinado na cadeira da primeira cena até a última. Não tem como não se manter interessado pela série até o final.
Além disso, as escolhas estéticas são impecáveis. Surpresa MUITO boa! (E agora, disponível na netflix)
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraPODIA TER DADO O TIRO EM MIM QUE DOERIA MENOS
Philip K. Dick's Electric Dreams (1ª Temporada)
4.0 112Dormi igual um anjo, recomendo demais.
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 257O episódio em plano sequência foi uma das melhores coisas que eu já vi em séries de tv.
Crazy Ex-Girlfriend (3ª Temporada)
4.2 48 Assista AgoraAchei incrível como toda a segunda metade da temporada e até a volta do Trent foram usados pra mostrar a nós e a Rebecca como o comportamento dela durante a série foi terrível e errado. Já esperando a próxima temporada.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraBem superior a primeira temporada
Torci pro vilão o tempo todo
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraEu não aguento mais séries sobre adultos que agem como adolescentes.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434a romantização da dogget com o abusador me incomoda de um jeito absurdo de ficar impossível assistir essa série em paz
Merlí (2ª Temporada)
4.3 85Pelo visto Bruno vai voltar para a terceira temporada, sim. O ator apareceu várias vezes nas gravações e tirou umas fotos com o cast. Talvez só por alguns episódios, mas já é algo :)
[spoiler][/spoiler]
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraSophia a personagem mais irritante, infantil, caricata, clichê do universo. Manic Pixie Dream Girl num nível totalmente absurdo.
Do outro lado tem o oposto: Annie. Meu deus, que anjo.
Grace and Frankie (3ª Temporada)
4.4 118Frankie superou níveis altíssimos de chatice essa temporada, mas por outra mão, Grace tava afiadíssima! Escorpião! Haha
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraMUITO BRAVO com o falso beijo gay
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraUm fanservice gostoso, mas são duas horas de vários nada. Podia ter sido um episódio de 50 minutos, mas tá bem. Serviu pra dar um ponto de partida pra segunda temporada.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSan Junipero é a coisa mais bonita que eu já assisti na vida inteirinha.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraThey didn't even say her name. :(