Curti muito o filme, é realmente um épico de ação nacional e a nota seria 4.5 se a personagem da Adriana Esteves fosse um pouquinho, ao menos, fiel a Clara verdadeira. A personagem do filme não fez nada, achei até desrespeitoso
acho que é um mérito grande do filme que a escalada autoritária em nenhum momento, mesmo com a escolha do cenário futurista e meio soft distópico, deixe de parecer crível e muito natural. é de uma sensibilidade bem particular pra lidar com ansiedades reais e uma abordagem certeira do racismo de maneira que isso pode ser exacerbado numa trama ficcional e fictícia que, no ritmo e na ambientação do filmes, em nenhum momento quebram a imersão ou parecem impossíveis.
Tava achando mais pastelão que o primeiro no início, mas achei o final bem sensível e a discussão da monstruosidade nesse filme bem mais delicado que o anterior. Além disso, dá pra ver porque o Del Toro foi fazer pacific rim depois, claramente se divertiu com a luta final de robozão nesse
Divertido pra caramba, efeitos admiráveis (especialmente em relação a ambientação), mas díficil de acreditar como uma sequência do magnífico Train To Busan.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista Agorameu deus que farofa deliciosa
Wendell & Wild
3.3 73 Assista Agoraencantador e lindíssimo
Halloween Ends
2.3 537 Assista Agoracinema queer
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista Agoranao rolou
Não Fale o Mal
3.6 668não sei se já vi um filme de terror que trata seus protagonistas como abate dessa forma
Justiceiras
3.2 203 Assista AgoraUm remix divertidíssimo de tudo de bom do cinema teen dos anos 90
Decisão de Partir
3.6 143tem umas sequências muito impressionantes, mas começa bem melhor do que termina
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraCurti muito o filme, é realmente um épico de ação nacional e a nota seria 4.5 se a personagem da Adriana Esteves fosse um pouquinho, ao menos, fiel a Clara verdadeira. A personagem do filme não fez nada, achei até desrespeitoso
Medida Provisória
3.6 431acho que é um mérito grande do filme que a escalada autoritária em nenhum momento, mesmo com a escolha do cenário futurista e meio soft distópico, deixe de parecer crível e muito natural. é de uma sensibilidade bem particular pra lidar com ansiedades reais e uma abordagem certeira do racismo de maneira que isso pode ser exacerbado numa trama ficcional e fictícia que, no ritmo e na ambientação do filmes, em nenhum momento quebram a imersão ou parecem impossíveis.
Hellboy II: O Exército Dourado
3.4 420 Assista AgoraTava achando mais pastelão que o primeiro no início, mas achei o final bem sensível e a discussão da monstruosidade nesse filme bem mais delicado que o anterior. Além disso, dá pra ver porque o Del Toro foi fazer pacific rim depois, claramente se divertiu com a luta final de robozão nesse
Amaldiçoados
2.3 337 Assista Agoracamp
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista Agoratema da temporada é crustáceos
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraTudo que a longa noite tentou e não conseguiu
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraJogo de camera divertidíssimo
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agoraótimo demais
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista Agorafacada na cara aumentou a nota
Ma
2.6 633 Assista Agoratrash de qualidade
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464momentos.
Luca
4.1 769Eu amo os gays lgbt povo aquatico!!
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraFilme mega divertido, mas finalzinho preguiçoso
Tenet
3.4 1,3K Assista Agoranao entendi
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista AgoraDivertido pra caramba, efeitos admiráveis (especialmente em relação a ambientação), mas díficil de acreditar como uma sequência do magnífico Train To Busan.
The Boys in the Band
3.5 210essa festa virou um enterro
Caravaggio
3.5 63Pintor barroco*