Amo amo amo! Já acompanhava o Gordon nos outros programas. Mas esse é simplesmente maravilhoso, com fotografias incríveis, lugares lindos! Emocionante acompanhar troca de cultura e experiências desse excelente profissional!
Parece que o roteiro faz um tremendo esforço pra você odiar os personagens. Não posso dizer que a série é clichê, pq não é, mas não num bom sentido; a falta de coesão na personalidades dos personagens me incomodou muito! Preferiria mil vezes que fosse uma série teen clichê, a história seria até boa! P.S.: Quero tirar o personagem Joe dessa história ruim e levá-lo pra um romancinho bem lindo pra ele se dá bem!
Tentando entender como a Amazon, que produziu "Tales from the loop" e até a cômica "Upload", entrega essa série estranha (sem querer usar a palavra "tosca"), cópia mal feita de "Black Mirror". Pra não dizer que é totalmente descartável, preciso destacar o episódio "Sasha", salvo pela atuação fenomenal da Uzo Aduba (tô apx! *-*) e até mesmo a "Jenny", com Constance Wu. No demais, desperdício de elenco.
Terminei essa temporada e, como sempre, fico eu surtada sem ter com quem desabafar e chorar, pq nenhum dos meus amigos assistem minhas séries (drama queen). Comparo essa série com "Billions" (Netflix) que é genial, ganha muitos prêmios (merecidos), mas é impopular.
Estou tão encantada com a atuação de todos os atores! Também com a qualidade do roteiro. Eu não assisti as temporadas anteriores, mas não precisou. Reconheci que se tratava do mesmo enredo do brasileiro "Sessão de Terapia", mas descobri que o original é uma séria israelense chamada "Be'Tipul", escrita por Hagai Levi.
Demorei um pouco pra entrar no ritmo e me apegar ao roteiro e personagens. Mas também, quando engatou a marcha certa, achei genial! E a fotografia?! Tudo que há de melhor!
Me apeguei a série justamente pela leveza do início e porque amo temas culinários (cuidado que dá uma baita vontade de comer na hora, rs). Mas a trama foi aprofundando e me envolvendo e o último episódio foi a cereja do bolo! Favoritei!
Brilhante! Pelo elenco, pelo tema, pelo debate, pelo roteiro, pelo figurino, até pela fotografia! O recorte é norte-americano, mas a reflexão vale muito pra o mundo!
Tão sinistro e sem esperança quanto "Black Mirror". Deu certa angustia na alma então, não consigo favoritar. Mas a produção é muito boa e o enredo é muito bom. Te leva a uma reflexão carregada e sombria, mas não dá pra dizer que não faz refletir.
Eu fico tentando não tietar a Meryl Streep, mas é impossível! Que atuação! Que vaca a Mary Louise! A sensação que fiquei foi de que nem precisava 3ª temporada.
Uma produção de natal que vale a pena, que roteiro! As palavras da cena final me tocaram profundamente! E essa temporada foi bem mais emotiva que a primeira.
Eu só queria dizer que não cheguei nem na metade da temporada, mas cada final de episódio parece fim de temporada! Que angústia! Pronto. É só isso. Depois eu volto pra derramar todas as lágrimas pelo fim da série!
Depois de uns 3 anos após ter visto a segunda, tive acesso a terceira e última temporada. Um finale tão grande e digno quanto toda a série! Sim, uma das minhas preferidas da vida!
Sabores Extremos com Gordon Ramsay
3.8 3 Assista AgoraAmo amo amo!
Já acompanhava o Gordon nos outros programas. Mas esse é simplesmente maravilhoso, com fotografias incríveis, lugares lindos! Emocionante acompanhar troca de cultura e experiências desse excelente profissional!
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraParece que o roteiro faz um tremendo esforço pra você odiar os personagens. Não posso dizer que a série é clichê, pq não é, mas não num bom sentido; a falta de coesão na personalidades dos personagens me incomodou muito! Preferiria mil vezes que fosse uma série teen clichê, a história seria até boa!
P.S.: Quero tirar o personagem Joe dessa história ruim e levá-lo pra um romancinho bem lindo pra ele se dá bem!
Sozinhos
3.6 64Tentando entender como a Amazon, que produziu "Tales from the loop" e até a cômica "Upload", entrega essa série estranha (sem querer usar a palavra "tosca"), cópia mal feita de "Black Mirror". Pra não dizer que é totalmente descartável, preciso destacar o episódio "Sasha", salvo pela atuação fenomenal da Uzo Aduba (tô apx! *-*) e até mesmo a "Jenny", com Constance Wu. No demais, desperdício de elenco.
Succession (2ª Temporada)
4.5 228 Assista AgoraTerminei essa temporada e, como sempre, fico eu surtada sem ter com quem desabafar e chorar, pq nenhum dos meus amigos assistem minhas séries (drama queen). Comparo essa série com "Billions" (Netflix) que é genial, ganha muitos prêmios (merecidos), mas é impopular.
Em Terapia (4ª Temporada)
3.9 3Estou tão encantada com a atuação de todos os atores! Também com a qualidade do roteiro. Eu não assisti as temporadas anteriores, mas não precisou. Reconheci que se tratava do mesmo enredo do brasileiro "Sessão de Terapia", mas descobri que o original é uma séria israelense chamada "Be'Tipul", escrita por Hagai Levi.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Demorei um pouco pra entrar no ritmo e me apegar ao roteiro e personagens. Mas também, quando engatou a marcha certa, achei genial! E a fotografia?! Tudo que há de melhor!
I Know This Much Is True
4.3 105 Assista AgoraMuito, muito pesado! Difícil até de chorar! Um roteiro extremamente bem construído. Acho que uma das atuações mais impecáveis do Ruffalo
Black-ish (1ª Temporada)
4.0 41M U I T O B O A A A A A A A ! ! ! !
Red Band Society
4.1 50Uma novelinha querida! Teve um momento monótono, mas melhorou.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraBoazinha pra passar o tempo! Diverte bem.
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 209"The Newsroom" + "Bombsheel"
Foodie Love (1ª Temporada)
4.3 11Me apeguei a série justamente pela leveza do início e porque amo temas culinários (cuidado que dá uma baita vontade de comer na hora, rs). Mas a trama foi aprofundando e me envolvendo e o último episódio foi a cereja do bolo! Favoritei!
Mrs. America
4.3 36 Assista AgoraBrilhante! Pelo elenco, pelo tema, pelo debate, pelo roteiro, pelo figurino, até pela fotografia! O recorte é norte-americano, mas a reflexão vale muito pra o mundo!
A Duquesa (1ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraNão se esforçou pra me fazer desejar uma segunda temporada.
Mas foi divertida de ver. Aquele humor britânico que não faz gargalhar.
Soulmates (1ª Temporada)
3.6 65Tão sinistro e sem esperança quanto "Black Mirror". Deu certa angustia na alma então, não consigo favoritar. Mas a produção é muito boa e o enredo é muito bom. Te leva a uma reflexão carregada e sombria, mas não dá pra dizer que não faz refletir.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Eu fico tentando não tietar a Meryl Streep, mas é impossível! Que atuação! Que vaca a Mary Louise!
A sensação que fiquei foi de que nem precisava 3ª temporada.
40 é o novo 20 (5ª Temporada)
3.8 20Diana é minha diversão favorita nessa série! 😂❤
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraMuito mais drama e mais porrada!
E tão emocionante os episódios que aparecem as cenas antigas! Choro fácil!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraIsso é que é saber contar uma história! No início não tinha gostado muito das atuações, mas depois o elenco foi conquistando.
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraUma produção de natal que vale a pena, que roteiro! As palavras da cena final me tocaram profundamente! E essa temporada foi bem mais emotiva que a primeira.
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132A produção de natal mais digna que a Netflix lançou até agora esse ano.
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106Eu só queria dizer que não cheguei nem na metade da temporada, mas cada final de episódio parece fim de temporada! Que angústia!
Pronto. É só isso. Depois eu volto pra derramar todas as lágrimas pelo fim da série!
The Newsroom (3ª Temporada)
4.5 53 Assista AgoraDepois de uns 3 anos após ter visto a segunda, tive acesso a terceira e última temporada. Um finale tão grande e digno quanto toda a série! Sim, uma das minhas preferidas da vida!
Parenthood: Uma História de Família (4ª Temporada)
4.4 25Essa foi a temporada que menos gostei até agora, justamente pq foi muito down.