Chorei muito. Um misto de emoção, revolta, indignação. Documentário lindo e chocante. Trata-se de uma luta que todxs nós devemos encampar! Pelo renascimento do parto! Pelo empoderamento da mulheres! Pelo parto natural!
Tão bom como os outros. Diálogos incríveis, belo cenário. Mostra uma relação como ela é, com conflitos, com a rotina, os defeitos... Mas, o que é verdadeiramente bacana nesse casal é o diálogo, é que acima de tudo eles são amigos e tem humor para viver a vida a dois!
Particularmente sempre gostei de tudo que venha do cinema nacional, todavia, achei "Elena" tedioso. A proposta eh boa, mas a filmagem me enjoou e a voz da Petra eh muito chata. Enfim, vai pra lista dos piores...
Como historiadora e professora de História não pude deixar de notar a não participação dos negros na sua emancipação. Há mais de 30 anos a historiografia se dedica ao estudo da ativa participação dos negros no processo abolicionista! No filme, os negros foram excluído de sua própria história, uma lástima!!!
Recentemente assisti " Amour" de Michael Haneke. É impossível não comparar ambos os filmes. Tratam, sobretudo, da velhice. Porém, de forma diferente. O filme de Hanekle é desconcertante, pavoroso até. Este, mostra uma velhice engraçada, vivida intensamente, leve! Prefiro pensar na velhice como neste filme, é mais encorajador!!!
Desajustados
3.9 119 Assista AgoraFúsi, o cabaço mais fofo das galáxias! <3
Truman
3.9 151 Assista AgoraDefitivamente, não é meu filme preferido com Darin.
Toast: A História de uma Criança com Fome
3.6 503 Assista AgoraAssistimos este filme no domingo. Segunda de manhã fomos comprar uma torradeira!!!
<3
Namoro à Espanhola
3.5 58Louco de gracinha!
A Noiva
3.4 17 Assista AgoraÉ poético, é belo, é intenso!
Fotografia incrível! Música perfeita!
Protagonista impecável! <3
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraQue animal vc seria?
Tatuagem
4.2 923"Tem cú, tem cú, tem cú"... grudou da minha cabeça! Trilha genial!!! Uma ode à liberdade!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraComo dizem por aqui "paguei pau" pro DiCaprio, mesmo!
Os Piratas do Rock
4.0 613 Assista AgoraContagiante como todo bom rock n' roll.
As Sessões
3.8 629 Assista AgoraExcelente atuação do John Hawkes! Irreparável!
O Renascimento do Parto
4.4 92Chorei muito. Um misto de emoção, revolta, indignação. Documentário lindo e chocante. Trata-se de uma luta que todxs nós devemos encampar! Pelo renascimento do parto! Pelo empoderamento da mulheres! Pelo parto natural!
Ata-me!
3.7 550No melhor estilo Almodóvar!
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraTão bom como os outros. Diálogos incríveis, belo cenário. Mostra uma relação como ela é, com conflitos, com a rotina, os defeitos... Mas, o que é verdadeiramente bacana nesse casal é o diálogo, é que acima de tudo eles são amigos e tem humor para viver a vida a dois!
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraParticularmente sempre gostei de tudo que venha do cinema nacional, todavia, achei "Elena" tedioso. A proposta eh boa, mas a filmagem me enjoou e a voz da Petra eh muito chata. Enfim, vai pra lista dos piores...
Somos Tão Jovens
3.3 2,0Kcorações ao cubo <3
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraÉ daquele tipo de filme que dá vontade de aplaudir e gritar "uhhuuuu" quando termina a sessão! Tarantino sabe como fazer e fim!
Lincoln
3.5 1,5KComo historiadora e professora de História não pude deixar de notar a não participação dos negros na sua emancipação. Há mais de 30 anos a historiografia se dedica ao estudo da ativa participação dos negros no processo abolicionista! No filme, os negros foram excluído de sua própria história, uma lástima!!!
E Se Vivêssemos Todos Juntos?
4.0 175 Assista AgoraRecentemente assisti " Amour" de Michael Haneke. É impossível não comparar ambos os filmes. Tratam, sobretudo, da velhice. Porém, de forma diferente. O filme de Hanekle é desconcertante, pavoroso até. Este, mostra uma velhice engraçada, vivida intensamente, leve! Prefiro pensar na velhice como neste filme, é mais encorajador!!!
As Canções
4.2 162Pra rir, chorar e sentir!
Vou Rifar Meu Coração
4.1 214Uma ode ao amor, do rico, do pobre, do negro, do branco, do feio, do bonito. O amor, de todas as formas.
Um Divã Para Dois
3.5 754 Assista AgoraA Meryl Streep salva todo e qualquer filme!
Curitiba Zero Grau
3.4 36Filme com atuações fracas e entonações estereotipadas. Mostra uma Curitiba repleta de contradições, mas que só é novidade para quem não a vivencia
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
3.5 554 Assista AgoraAchei o título melhor que o filme! Mostrar um Brasil desconhecido por grande parte da população foi genial, porém, a história é fraca. Queria mais...
À Beira do Caminho
3.8 310Tipo " Las Acácias", mas desta vez superamos los hermanos!