Superestimado demais, filme com diálogos e drama forçado propositalmente para emocionar o público e vender. Diversas vezes em cenas mais tristes uma música dramática era colocada de maneira nada natural, como se fosse um aviso pro espectador "essa é a cena que você se emociona ok?". Infiltrado na Klan com tema semelhante supera sem dificuldade green book, por ser mais honesto.
Tem uma proposta legal de expor a sexualidade das mulheres, o poliamor e o feminismo, mas falha ao exagerar em cenas pornográficas totalmente cansativas e explícitas, sem sutileza; ao passar a mensagem de criação um pornô para mulheres e empoderamento feminino ao mesmo tempo em que possui cenas de sexo em que a mulher goza em 2 min, além de gemidos que acontecem o tempo todo, o que nada diferencia de filmes pornôs tradicionais destinados ao público hétero masculino e que nada se assemelha com a realidade
Depois de tantas idas e vindas, mágoas e ressentimentos, não há o que salve o amor do desgaste emocional. Consequentemente, o sentimento não consegue voltar a ser o que era no inicio, quando o amor ainda estava "puro" e livre de todos os abalos emocionais que vivenciaram. No final, creio que eles forçaram a crença de que todo aquele feeling inicial poderia retomar, já que finalmente estavam juntos. Então perceberam o vazio em que a relação se encontrava, enquanto se lembravam de memórias que gostariam de estar revivendo e que já não estavam mais ali e nem poderiam estar. O amor pode continuar, mas o contexto muda, os sentimentos em relação ao amor também mudam e o relacionamento passa a não fazer mais sentido.
Como alguns aqui já disseram, acho que faltou mais desenvolvimento dos personagens. Não senti nenhuma empatia pela protagonista, cheguei até a achá-la meio chata. Da mesma forma, achei o romance forçado e o filme previsível. O roteiro é simples, filme superestimado.
Novamente mais um filme que coloca um romance away no meio pra prender audiência. Sinceramente, por que TODO filme tem que se estragar com romances desnecessários? O filme poderia ser muito melhor, faltou aprofundamento, como muitos aqui já disseram. No final dá a sensação de que ficou faltando algo.
Achei o filme paradão e arrastado, sai com a impressão de que nada relevante acontece. Mais da metade do filme é o protagonista tentando recuperar os animais e você fica na expectativa de algo emocionante acontecer e nada acontece, aí nos minutos finais eles decidem fazer umas cenas de ação que não empolgam em nada. Me incomodou o fato das cenas serem escuras demais, não sei se é do cinema que fui, mas tive essa impressão. Esperava mais, ainda mais por ser fã de HP. Não curti muito infelizmente, o que salvou foram as cenas descontraídas com Jacob e dos animais fantásticos, porque de resto.. Não to entendendo porque tá todo mundo amando, o filme simplesmente não tem história
os ganchos possíveis que eles deixaram no final? Travis do SH Origins no caminhão e o Murphy de Downpour indo pra Silent Hill. Tb gostei da adaptação que eles deram pro SH 2, só que usando o Harry como James (na minha percepção). Queria que eles adaptassem o SH 2, que na minha opinião foi o melhor jogo de todos.
Filme perfeito sério, a adaptação ficou muito boa! Não esperava tanto do filme, me surpreendi. Atuação do Logan convenceu, eu senti realmente que ele era o Charlie que eu conheci pelo livro. Não tem nem o que falar do Ezra, pqp, atua demais! Não teria melhor pessoa pra interpretar o Patrick. :') Enfim, o filme conseguiu captar o sentimento e emoções presentes no livro e isso que importa para mim.
Possui uma boa fotografia e cenas bonitas.. porém o filme me lembrou muito de Doce Novembro. Apesar da história clichê, valeu a pena ter assistido, um bom entretenimento.
Drive My Car
3.8 381 Assista Agora3 entediantes horas em que eu não via a hora de acabar. Tentando entender o hype
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraImpossível não relacionar com Uma Lição de Amor
A Cinco Passos de Você
3.6 513 Assista Agorafilme com maior concentração de clichês. muito ruim.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraSuperestimado demais, filme com diálogos e drama forçado propositalmente para emocionar o público e vender. Diversas vezes em cenas mais tristes uma música dramática era colocada de maneira nada natural, como se fosse um aviso pro espectador "essa é a cena que você se emociona ok?". Infiltrado na Klan com tema semelhante supera sem dificuldade green book, por ser mais honesto.
As Filhas do Fogo
2.5 24Tem uma proposta legal de expor a sexualidade das mulheres, o poliamor e o feminismo, mas falha ao exagerar em cenas pornográficas totalmente cansativas e explícitas, sem sutileza; ao passar a mensagem de criação um pornô para mulheres e empoderamento feminino ao mesmo tempo em que possui cenas de sexo em que a mulher goza em 2 min, além de gemidos que acontecem o tempo todo, o que nada diferencia de filmes pornôs tradicionais destinados ao público hétero masculino e que nada se assemelha com a realidade
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraO final do filme é bom porque retrata exatamente o que ocorre na realidade, sem fantasias e ilusões. Como a vida é.
Depois de tantas idas e vindas, mágoas e ressentimentos, não há o que salve o amor do desgaste emocional. Consequentemente, o sentimento não consegue voltar a ser o que era no inicio, quando o amor ainda estava "puro" e livre de todos os abalos emocionais que vivenciaram. No final, creio que eles forçaram a crença de que todo aquele feeling inicial poderia retomar, já que finalmente estavam juntos. Então perceberam o vazio em que a relação se encontrava, enquanto se lembravam de memórias que gostariam de estar revivendo e que já não estavam mais ali e nem poderiam estar. O amor pode continuar, mas o contexto muda, os sentimentos em relação ao amor também mudam e o relacionamento passa a não fazer mais sentido.
Newness
3.4 232Fiquei arrepiada com a química do casal principal, pqp
A Forma da Água
3.9 2,7KComo alguns aqui já disseram, acho que faltou mais desenvolvimento dos personagens. Não senti nenhuma empatia pela protagonista, cheguei até a achá-la meio chata. Da mesma forma, achei o romance forçado e o filme previsível. O roteiro é simples, filme superestimado.
O Mínimo Para Viver
3.5 622 Assista AgoraNovamente mais um filme que coloca um romance away no meio pra prender audiência. Sinceramente, por que TODO filme tem que se estragar com romances desnecessários?
O filme poderia ser muito melhor, faltou aprofundamento, como muitos aqui já disseram. No final dá a sensação de que ficou faltando algo.
A Grande Ilusão
3.5 366 Assista grátisAchei esse filme sensacional e de uma sensibilidade muito grande. Apesar de ser parado, me prendeu muito a atenção, foi uma boa surpresa
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraAchei o filme paradão e arrastado, sai com a impressão de que nada relevante acontece. Mais da metade do filme é o protagonista tentando recuperar os animais e você fica na expectativa de algo emocionante acontecer e nada acontece, aí nos minutos finais eles decidem fazer umas cenas de ação que não empolgam em nada. Me incomodou o fato das cenas serem escuras demais, não sei se é do cinema que fui, mas tive essa impressão. Esperava mais, ainda mais por ser fã de HP. Não curti muito infelizmente, o que salvou foram as cenas descontraídas com Jacob e dos animais fantásticos, porque de resto.. Não to entendendo porque tá todo mundo amando, o filme simplesmente não tem história
O Diário de Uma Virgem
3.0 261 Assista AgoraÉ besta sim mas eu ri tanto que isso que importa kkkk
Bom para passar o tempo
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraÔ filme engraçado, adorei!
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KChorei demais, que filme mais lindo.
Let it go..
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista Agora1 estrela para o começo do filme que estava legalzinho. Após virou só a palhaçada, sem comentários, péssimo!
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraO filme tava ótimo.. até o final, não curti muito ele.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraMal posso esperar :')
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraSó eu que adorei
os ganchos possíveis que eles deixaram no final? Travis do SH Origins no caminhão e o Murphy de Downpour indo pra Silent Hill. Tb gostei da adaptação que eles deram pro SH 2, só que usando o Harry como James (na minha percepção). Queria que eles adaptassem o SH 2, que na minha opinião foi o melhor jogo de todos.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraFilme perfeito sério, a adaptação ficou muito boa! Não esperava tanto do filme, me surpreendi. Atuação do Logan convenceu, eu senti realmente que ele era o Charlie que eu conheci pelo livro. Não tem nem o que falar do Ezra, pqp, atua demais! Não teria melhor pessoa pra interpretar o Patrick. :')
Enfim, o filme conseguiu captar o sentimento e emoções presentes no livro e isso que importa para mim.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraPossui uma boa fotografia e cenas bonitas.. porém o filme me lembrou muito de Doce Novembro. Apesar da história clichê, valeu a pena ter assistido, um bom entretenimento.
A Hora do Recreio: Salvando O Mundo
3.4 96 Assista AgoraAssisti esse filme umas mil vezes na infância! Bons tempos..
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraQueria muito que esse filme fosse do SH2, o melhor jogo na minha opinião. Mas tudo bem, o jeito é esperar pra ver como vai ficar o filme.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraCadê o trailer que não sai nunca?
Resident Evil: Degeneração
3.6 314LEON <3