DECEPÇÃO DEFINE!!!!! Uma merda ...cavaleiros do zodíaco onde? A unica coisa igual as sagas dos animes são os nomes.( E nem todos ) Dos cavaleiros de Atenas mesmo so tem o fênix e o pegasus...e os dois são lixos Eles simplesmente ignoraram a existência doa outros cavaleiros de bronze principais... Chutaram os os cavaleiros de bronze secundários.....os de.prata e os de ouro O filme podia ser nomeado como atena e seu cavaleiro.....
Clichê...o filme é conduzido de forma a vc crer que terá um fim previsível ....de repente ele dá a entender que irá te surpreender ...mas no final é um baita "mais do mesmo"
Nem sei se consigo dizer se gostei ou não...alguns efeitos especiais são interessantes ...mas a mistura Godzila com Transformers e a ideia que o mundo será destruido ficou manjada...ja ta batido essa coisa de fim do mundo...sem contar o romancezinho previsivel
perderam o foco do curta???no curta mama parece ser realmente a mãe das crianças e não um entidade aleatória como no filme. e q final foi aquele?????
Pelo que vi Guillermo del Toro somente emprestou o nome. Faltou muito para ser um clássico dele. Ele só colocou dinheiro na história e emprestou o nome dele que é conhecido para vender mais.
gostei do filme...do desenrolar dele....mas sinceramente final previsível....no meio do filme eu ja sabia o q ia acontecer..e assim deixei minha prima brava questionando-me se ja tinha assistido
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 276 Assista AgoraDECEPÇÃO DEFINE!!!!! Uma merda ...cavaleiros do zodíaco onde? A unica coisa igual as sagas dos animes são os nomes.( E nem todos )
Dos cavaleiros de Atenas mesmo so tem o fênix e o pegasus...e os dois são lixos
Eles simplesmente ignoraram a existência doa outros cavaleiros de bronze principais...
Chutaram os os cavaleiros de bronze secundários.....os de.prata e os de ouro
O filme podia ser nomeado como atena e seu cavaleiro.....
Junto Com os Deuses: Os Últimos 49 Dias
3.9 19 Assista AgoraOs 3 condutores de alma buscam pelo perdão do acusado e pelos próprios perdões. as vezes fica confuso a história de quem é de fato o foco
Fratura
3.3 917Clichê...o filme é conduzido de forma a vc crer que terá um fim previsível ....de repente ele dá a entender que irá te surpreender ...mas no final é um baita "mais do mesmo"
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista Agorahistórias diferentes, mas a questão de sobrevivência segue a linha de Saramago em Ensaio sobre cegueira
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraNem sei se consigo dizer se gostei ou não...alguns efeitos especiais são interessantes ...mas a mistura Godzila com Transformers e a ideia que o mundo será destruido ficou manjada...ja ta batido essa coisa de fim do mundo...sem contar o romancezinho previsivel
Irreversível
4.0 1,8K Assista Agoraforte, mas não se sabe se é pela história em si ou pelas reviravoltas da câmera
Mama
3.0 2,8K Assista Agoraperderam o foco do curta???no curta mama parece ser realmente a mãe das crianças e não um entidade aleatória como no filme. e q final foi aquele?????
Pelo que vi Guillermo del Toro somente emprestou o nome. Faltou muito para ser um clássico dele. Ele só colocou dinheiro na história e emprestou o nome dele que é conhecido para vender mais.
Não foi como os outros seus: UMA OBRA PRIMA.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista Agorapor que eles pegam uma história legal e invetam outra tirando a magia?
A Cela 2
1.6 115um dos piores que ja vi na vida...fui na onda pq o 1o é bom
O Mistério da Libélula
3.5 635gostei do filme...do desenrolar dele....mas sinceramente final previsível....no meio do filme eu ja sabia o q ia acontecer..e assim deixei minha prima brava questionando-me se ja tinha assistido
Hotel Ruanda
4.1 629 Assista Agoraótimo para tratar o preconceito com grupo de adolescentes
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
2.1 437porcaria devia ter parado no 1o
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista Agoraodiei ...noites de insonia
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraUm belo romance, com final surpreendente
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2Kgostei mais do filme do q do livro
Matilda
3.7 1,6K Assista Agoraque criança nunca quis ter os poderes que ela tem????rs
Horror em Amityville
3.2 816 Assista Agoramaldito padre
O Senhor das Armas
3.8 904 Assista Agoranão gostei...não sei se é pq fui obrigada pela faculdade a assistir...ou se o filme eh ruim mesmo
Os Irmãos Grimm
3.3 571 Assista AgoraBom muitas das historias dos autores sao retratadas no filme de diferentes formas
O Grinch
3.4 829 Assista Agoraachei divertido a 1a vez...mas todo natal na tv...ta ficando igual o esqueceram de mim todo natal
A Inquilina
2.7 802lendo a sinopse era interessante...mas qdo vc assiste.........nem tanto
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista Agoraa trilha sonora foi o q salvou essa historia estranha
O Inferno de Dante
2.9 353 Assista Agoradesastres somente nos EUAS Sempre rs
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraJohnny Depp sempre muito bom