Top demais, ri dms cm Wagner Moura
Uma comédia boazinha, pra passa o tempo
Uns dos filmes que mais que rir em minha vida, uma cena melhor que a outra, o cara é muito doido kkkkk
Assisti no corujão a muito tempo atrás, gostei desse filme demais, ri só se for muito kkkk já vi e revi !!!
Difícil acha filme de comédia do séc 21,bom, tem poucos , não imaginava que esse filme fosse tão engraçado , adorei !!! #saipeidando kkkkk
Não sou muito fã de filme de guerra, mas esse gostei muito, filmaço !!!
Não é lá grandes coisas, mas tem seus momentos bons.
O filme mas triste que já assisti, chorei de verdade... Assisti no corujão
Hanks é mitoo <3
Tão lindo, como não amar !!!
Gosto de filmes brasileiros, apesar de muitos serem ruins, esse filme acertaram na dose...Uma boa história, um grande filme!
Eu assistir os 3, porém o 1 é o melhor de todos... Os outros não ficaram tão bom igual esse, mas vale a pena assistir!
"prefiro fazer nada e ser feliz, do que fazer o que não gosto " Um dos melhores comédia/romance
Bate até nostalgia ver um filme desse, amo filme que a pessoa ficam olhando as outras de binóculos do prédio, tipo o homem que copiava, filmaço
Assisti no corujão , gosto de filmes, que ficam olhando do prédio, muito bom
Clássico!!! E os modinhas vem aqui, falar merda do filme
Filme lindo, época boa. Que mulher linda, pena que as mulheres não são assim hoje em dia.
La maripoza !!!
Adorei o filme, mas esperava mais, porém pela época um grande filme do cinema sem dúvidas
Eu amo filme de faroeste esse tá entre os melhores! Essa primeira cena é pika demais, chorei de rir com o cara do chapéu!!! E essa música tema ? Marcou o faroeste
Valeu as 3 hrs de filme ! Filmão!
Amo filme de funga de prisão já vi plasticamente todos !!! Esse filme já vi umas três vezes, top demais!!! Que filmão
Serial kiler topp
Gostei do filme, bem feito
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ó Paí, Ó
3.2 475Top demais, ri dms cm Wagner Moura
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraUma comédia boazinha, pra passa o tempo
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraUns dos filmes que mais que rir em minha vida, uma cena melhor que a outra, o cara é muito doido kkkkk
Napoleon Dynamite
3.5 388Assisti no corujão a muito tempo atrás, gostei desse filme demais, ri só se for muito kkkk já vi e revi !!!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraDifícil acha filme de comédia do séc 21,bom, tem poucos , não imaginava que esse filme fosse tão engraçado , adorei !!! #saipeidando kkkkk
O Patriota
3.7 495 Assista AgoraNão sou muito fã de filme de guerra, mas esse gostei muito, filmaço !!!
Segundas Intenções 3
2.3 128 Assista AgoraNão é lá grandes coisas, mas tem seus momentos bons.
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraO filme mas triste que já assisti, chorei de verdade... Assisti no corujão
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraHanks é mitoo <3
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraTão lindo, como não amar !!!
O Matador
3.3 222 Assista AgoraGosto de filmes brasileiros, apesar de muitos serem ruins, esse filme acertaram na dose...
Uma boa história, um grande filme!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraEu assistir os 3, porém o 1 é o melhor de todos... Os outros não ficaram tão bom igual esse, mas vale a pena assistir!
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista Agora"prefiro fazer nada e ser feliz, do que fazer o que não gosto " Um dos melhores comédia/romance
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraBate até nostalgia ver um filme desse, amo filme que a pessoa ficam olhando as outras de binóculos do prédio, tipo o homem que copiava, filmaço
O Homem Que Copiava
3.5 900 Assista AgoraAssisti no corujão , gosto de filmes, que ficam olhando do prédio, muito bom
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraClássico!!! E os modinhas vem aqui, falar merda do filme
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraFilme lindo, época boa.
Que mulher linda, pena que as mulheres não são assim hoje em dia.
Papillon
4.2 324 Assista AgoraLa maripoza !!!
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista AgoraAdorei o filme, mas esperava mais, porém pela época um grande filme do cinema sem dúvidas
Era uma Vez no Oeste
4.4 729 Assista AgoraEu amo filme de faroeste esse tá entre os melhores! Essa primeira cena é pika demais, chorei de rir com o cara do chapéu!!! E essa música tema ? Marcou o faroeste
Cassino
4.2 649 Assista AgoraValeu as 3 hrs de filme ! Filmão!
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraAmo filme de funga de prisão já vi plasticamente todos !!! Esse filme já vi umas três vezes, top demais!!! Que filmão
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraSerial kiler topp
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraGostei do filme, bem feito