Eu não estava com o hype lá em cima não, esperava apenas que fosse bom mas não aconteceu. Não é nada demais e não me divertir muito no processo. Uma pena.
Eu amei! A irmã dele é uma pessoa incrível e seu tempo na tela me ganhou todas as vezes que apareceu. Que fofura de filme crítico, ácido e sutil com socos certeiros.
Definitivamente é um tipo de filme que não me agrada. Foi difícil pra mim terminar. Este diretor me ganhou muito em Os Descendentes, de lá pra cá, não gosto muito do que faz.
Primeiro filme de 2024 e que gostei bastante desta sátira macabra da diferenças de classe. Todas são pessoas horríveis. Temos obsessão. ócio e excessos. O que sabemos das classes privilegiadas.
Olha, sabemos que fãs da trilogia original, mesmo quem a assistiu recentemente ou quem tem uma memória recente, irá entrar no cinema com expectativa quanto a trilogia. E o filme vai lá e te oferece a mesma qualidade. Faz jus depois de tanto tempo a qualidade de uma das melhores distopia (que mostra muito a realidade mas é outra discussão). Incrível e neste momento estou ainda pensando na história do filme. E pensando bem, podemos até achar coisas pra defender o Snow.
Awkwafina e Sandra Oh formaram uma dupla maravilhosa. Me diverti muito. E tem uma cena no hotel onde estão realizando a seleção do programa que é hilária.
Uau, que filme incrível! Poucas animações conseguem este 10/10. O que são as referências? Não que precisa de muita bagagem cinéfila para se divertir e se deliciar nesta, que talvez seja a melhor animação do ano pra mim (até agora). Tem um corredor a la Old boy com cortes incríveis, tem vilão com planos comparado ao Gru e Megamente e por ai vai. Parabéns ao envolvidos.
Sou do fã do Wes Anderson e o que vemos aqui foi mais o seu cuidado primoroso quanto a direção e sua simetria que conhecemos. Já a história não nos apegamos a ninguém e sofremos com os retalhos.Gostei de novos atores presentes e senti falta de outros. O menor deste diretor que tanto gosto.
Que versão da música Maneater maravilhosa. Eu me diverti muito com este filme e a Jennifer Lawrence manda muito bem. Estava com expectativas altas e mesmo assim gostei bastante.
Um filme de comédia divertidíssimo que me fez chorar. Quando um filme de comédia fez isto com você? Acompanhar esta aventura sobre esta amizade foi um deleite hilário. Não indico para toda família pois é +18. Na lista de melhores coisas de 2023.
FIlmão! Nolan volta com qualidade aqui e muito da sua identidade deixar um burocrático tão bom e que nos prende atenção o tempo todo. Sabemos da história e muito importante para um diretor, junto com o roteiro, é saber como contá-la. Claro que, conciliado de muitos atores bons, Oppenheimer é acima da sua média. O som deste filme é um show e adorei tudo que ouvi. Continue assim Nolan (:
Ethan Hunt versus ChatGPT. Ação incrível de qualidade que só missão impossível consegue fazer. Muito divertido e a equipe é maravilhosa. Não é um filme perfeito mas é daqueles de ação que faz muitas pessoas gostarem mesmo quem não é muito fã do gênero.
Uma grata surpresa. É como posso definir este filme e é bom ser isto. Eu fiquei muito feliz com as referências e coisas legais apresentadas no filme. Definitivamente um atípico filme de herói. O pior daqui é o CGI, DC poderia ter tirando uns milhões de Adão Negro e investido aqui. No geral é um filme que gostei.
Que filme maravilhoso. Que potência. Me surpreendeu demais. Assisti para acompanhar o Oscar e saiu com a estatueta merecido de roteiro. Um soco com tudo que acontece em tela. Filmão.
Fazendo parte da seleta lista dos poucos que quero assistir antes do oscar, A Baleia superou expectativas. Que filme forte! Brendan Fraser arrasa demais. Estou no time que gostaram muito deste filme. Comovido e queria mais no final.
O filme merecia uma homenagem ao Chadwick pelo incrível Pantera Negra. Maravilhoso por tudo que representou e que ainda está nos corações do fãs. Importantíssimo e icônico. Este segundo, infelizmente, é triste de se vê. Foi difícil terminar, mesmo com todos os problemas de produção, faltou carinho e alinhamento para um trabalho final no mínimo bom. Ficou devendo demais. Uma grande pena.
Avatar 2 é um filmão. Incrível toda a família, laços, ambiente, estética... eu posso falar de muita coisa aqui que me deixou maravilhado com o filme. O fato de possuir a família agora e os horrores da guerra presente, é de uma magnitude ímpar que me fizeram perder o fôlego em vários momentos do filme. Pra mim, os filmes mais incríveis que vi na vida, me fizeram sentir emoções em um grau muito elevado. Avatar, sem dúvidas, foi um deles. Ansioso para o próximo desde já. Sullys stay together❤️
Fúria Primitiva
3.6 25Eu não estava com o hype lá em cima não, esperava apenas que fosse bom mas não aconteceu. Não é nada demais e não me divertir muito no processo. Uma pena.
Duna: Parte 2
4.4 581Isso é cinema! Que filme incrível. Sem respiro, é só areia e qualidade. Maravilhoso acompanhar isto tudo.
Ficção Americana
3.8 360 Assista AgoraEu amei! A irmã dele é uma pessoa incrível e seu tempo na tela me ganhou todas as vezes que apareceu. Que fofura de filme crítico, ácido e sutil com socos certeiros.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista AgoraPremissa bem legal mas segue os clichês de high school que já vimos muitas vezes por ai. Uma pena :/
Os Rejeitados
4.0 315Definitivamente é um tipo de filme que não me agrada. Foi difícil pra mim terminar. Este diretor me ganhou muito em Os Descendentes, de lá pra cá, não gosto muito do que faz.
Saltburn
3.5 843Primeiro filme de 2024 e que gostei bastante desta sátira macabra da diferenças de classe. Todas são pessoas horríveis. Temos obsessão. ócio e excessos. O que sabemos das classes privilegiadas.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraOlha, sabemos que fãs da trilogia original, mesmo quem a assistiu recentemente ou quem tem uma memória recente, irá entrar no cinema com expectativa quanto a trilogia. E o filme vai lá e te oferece a mesma qualidade. Faz jus depois de tanto tempo a qualidade de uma das melhores distopia (que mostra muito a realidade mas é outra discussão). Incrível e neste momento estou ainda pensando na história do filme. E pensando bem, podemos até achar coisas pra defender o Snow.
Elementos
3.7 467O filme é lindo e de maneira visual mais impressionante de PIxar. Olha eu não esperava que fosse tão bom.
Quiz Lady
3.5 47 Assista AgoraAwkwafina e Sandra Oh formaram uma dupla maravilhosa. Me diverti muito. E tem uma cena no hotel onde estão realizando a seleção do programa que é hilária.
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 129 Assista AgoraUau, que filme incrível! Poucas animações conseguem este 10/10. O que são as referências? Não que precisa de muita bagagem cinéfila para se divertir e se deliciar nesta, que talvez seja a melhor animação do ano pra mim (até agora). Tem um corredor a la Old boy com cortes incríveis, tem vilão com planos comparado ao Gru e Megamente e por ai vai. Parabéns ao envolvidos.
Asteroid City
3.1 187 Assista AgoraSou do fã do Wes Anderson e o que vemos aqui foi mais o seu cuidado primoroso quanto a direção e sua simetria que conhecemos. Já a história não nos apegamos a ninguém e sofremos com os retalhos.Gostei de novos atores presentes e senti falta de outros. O menor deste diretor que tanto gosto.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 485Que versão da música Maneater maravilhosa. Eu me diverti muito com este filme e a Jennifer Lawrence manda muito bem. Estava com expectativas altas e mesmo assim gostei bastante.
Loucas em Apuros
3.3 94Um filme de comédia divertidíssimo que me fez chorar. Quando um filme de comédia fez isto com você? Acompanhar esta aventura sobre esta amizade foi um deleite hilário. Não indico para toda família pois é +18. Na lista de melhores coisas de 2023.
Oppenheimer
4.0 1,0KFIlmão! Nolan volta com qualidade aqui e muito da sua identidade deixar um burocrático tão bom e que nos prende atenção o tempo todo. Sabemos da história e muito importante para um diretor, junto com o roteiro, é saber como contá-la. Claro que, conciliado de muitos atores bons, Oppenheimer é acima da sua média. O som deste filme é um show e adorei tudo que ouvi. Continue assim Nolan (:
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraEthan Hunt versus ChatGPT. Ação incrível de qualidade que só missão impossível consegue fazer. Muito divertido e a equipe é maravilhosa. Não é um filme perfeito mas é daqueles de ação que faz muitas pessoas gostarem mesmo quem não é muito fã do gênero.
The Flash
3.1 743 Assista AgoraUma grata surpresa. É como posso definir este filme e é bom ser isto. Eu fiquei muito feliz com as referências e coisas legais apresentadas no filme. Definitivamente um atípico filme de herói. O pior daqui é o CGI, DC poderia ter tirando uns milhões de Adão Negro e investido aqui. No geral é um filme que gostei.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista AgoraUm filme divertidíssimo, todos parecem estar gostando de fazer parte e se divertindo. Ação muito boa com o gore. Muito legal.
Entre Mulheres
3.7 262Que filme maravilhoso. Que potência. Me surpreendeu demais. Assisti para acompanhar o Oscar e saiu com a estatueta merecido de roteiro. Um soco com tudo que acontece em tela. Filmão.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraFazendo parte da seleta lista dos poucos que quero assistir antes do oscar, A Baleia superou expectativas. Que filme forte! Brendan Fraser arrasa demais. Estou no time que gostaram muito deste filme. Comovido e queria mais no final.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraO filme merecia uma homenagem ao Chadwick pelo incrível Pantera Negra. Maravilhoso por tudo que representou e que ainda está nos corações do fãs. Importantíssimo e icônico. Este segundo, infelizmente, é triste de se vê. Foi difícil terminar, mesmo com todos os problemas de produção, faltou carinho e alinhamento para um trabalho final no mínimo bom. Ficou devendo demais. Uma grande pena.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraAvatar 2 é um filmão. Incrível toda a família, laços, ambiente, estética... eu posso falar de muita coisa aqui que me deixou maravilhado com o filme. O fato de possuir a família agora e os horrores da guerra presente, é de uma magnitude ímpar que me fizeram perder o fôlego em vários momentos do filme. Pra mim, os filmes mais incríveis que vi na vida, me fizeram sentir emoções em um grau muito elevado. Avatar, sem dúvidas, foi um deles. Ansioso para o próximo desde já. Sullys stay together❤️
Noites Brutais
3.4 974 Assista AgoraGostei muito do primeiro ato, depois virou muitas decisões clichês que vimos em vários filmes de terror e suspenso:
- Vou alí dá uma olhada, fique aqui...
- Policial, me ajuda?...
- Ops, arma caiu...
Era Uma Vez um Gênio
3.5 159 Assista AgoraTaí um filme bem legal. Finalmente alguém bem inteligente encontra um gênio. Adorei!
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraFoi muito custoso terminar :/