Puta que pariu que filme incrível. Scorsese simplesmente caprichou nesse!!! Léo tá ótimo, e na minha humilde opinião, como sempre. Acho que ele manda muito bem, e cada vez mais eu pago um pau para suas interpretações, cada vez mais personagens complexos, bem trabalhados. Gostei tb da fotografia do filme, as atuações, a trilha, o roteiro... porra, rs. Filmão. Nota 10. Obra-prima do Scorsese.
Achei um filme pesado, mas com um humor muito inteligente. Depois eu vi Bruno, e porra, parece que me fez gostar menos de Borat (mesmo sendo um filme N vezes melhor) porque Bruno é escroto. Chamar a atenção é uma coisa, escrotisse é outra.
Depois desse filme, que na minha opinião é no mínimo... "brilhante", vários tentaram alguma história parecida, mas sem o mesmo impacto... não adianta, esse filme e O Sexto Sentido são os melhores em suspense com espíritos na minha opinião. Foda.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraCara, faço minhas as palavras do nosso amigo Ubiratan, rs.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraMelhor do que eu pensei que seria.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraPuta que pariu que filme incrível. Scorsese simplesmente caprichou nesse!!! Léo tá ótimo, e na minha humilde opinião, como sempre. Acho que ele manda muito bem, e cada vez mais eu pago um pau para suas interpretações, cada vez mais personagens complexos, bem trabalhados. Gostei tb da fotografia do filme, as atuações, a trilha, o roteiro... porra, rs. Filmão. Nota 10. Obra-prima do Scorsese.
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraAchei um filme pesado, mas com um humor muito inteligente. Depois eu vi Bruno, e porra, parece que me fez gostar menos de Borat (mesmo sendo um filme N vezes melhor) porque Bruno é escroto. Chamar a atenção é uma coisa, escrotisse é outra.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraMUITO bom né?
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraDepois desse filme, que na minha opinião é no mínimo... "brilhante", vários tentaram alguma história parecida, mas sem o mesmo impacto... não adianta, esse filme e O Sexto Sentido são os melhores em suspense com espíritos na minha opinião. Foda.
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraJack é o Jack né cara.
Um Refúgio no Passado
3.9 58 Assista AgoraUm drama maravilhoso, despretencioso e surpreendente. Ótimo roteiro e atuações. Recomendadíssimo.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraPerfect.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraAdoooooooooooro.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraO melhor do gênio.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraSimplesmente genial.
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraMuito bacana, mas um dos mais fracos do gênio.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraDireção de Robert Rodriguez e o roteiro do Tarantino, o que poderia dar né? MUITO bom.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraEu concordo que seja uma obra-prima, mas de fato, o melhor do Tarantino ainda é Pulp Fiction, fato.
Despedida em Las Vegas
3.8 269Realmente, embriagante. :P
Reine Sobre Mim
3.8 592 Assista AgoraEu simplesmente amei esse filme. Achei o roteiro bacana, as atuações maravilhosas e um das trilhas mais bacanas que já vi.
O Paizão
3.4 689 Assista AgoraSimplesmente adoro o Sandler.
Um Herói de Brinquedo
2.9 584 Assista AgoraOutro clássico da sessão da tarde.
Twister
3.1 617 Assista AgoraGrande clássico de sessão da tarde! Sucesso!!!
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraGenial.
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraPara mim tudo que tem Selton Mello é brilhante.
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 912 Assista AgoraAhhhn é fofo, rs. Eu gostei. E a trilha sonora é divina.
O Apanhador de Sonhos
2.5 682 Assista AgoraHorrível!!!