o filme é muito bom! mas, não melhor que os outros homem aranha! o filme é mais dramático - eu gosto muito disso - quase chorei nas cenas onde o peter faz drama, esse novo ator sabe fazer um drama - deveria ter mais drama no filme - resumindo: gostei. só que o original é melhor!
gostei, mas ele é muito mal produzido, as atuações não são boas, o roteiro não me agradou, nem mesmo a trilha sonora. mas, ele passa uma ótima mensagem!
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista Agoramuito bom! ótimo filme!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agorao filme é muito bom! mas, não melhor que os outros homem aranha!
o filme é mais dramático - eu gosto muito disso - quase chorei nas cenas onde o peter faz drama, esse novo ator sabe fazer um drama - deveria ter mais drama no filme - resumindo: gostei. só que o original é melhor!
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista AgoraO MELHOR FILME BRASILEIRO QUE ASSISTI ATÉ HOJE! A ATUAÇÃO DA FERNANDA FOI INSPIRADORA! CHOREI NO FINAL!
Abril Despedaçado
4.2 673gostei da atuação do rodrigo santoro! o filme teve uma ótima direção e muito boa a canção!
O Triunfo
4.0 112muito bom!
Garantia de Morte
3.0 81 Assista Agoragosto muito de filmes desse gênero. filmes dos anos 90 que eu gosto muito!
Recém-Formada
2.6 421pra falar a verdade eu não gostei muito não!
A Origem
4.4 5,9K Assista Agoramuito bom, a atuação do Leonardo foi muito boa!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista Agoraeu não aguento mais esperar!!!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agoraque roteiro maravilhoso! direção impecável!
Um Dia Especial
3.4 215muito bom, adorei o roteiro, a canção e os atores!
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2Kmuito bom o filme, mas o que eu achei estranho no filme é que ele só sentia o cheiro de mulher! que estranho!
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 773 Assista Agoramuito bom!
Retroceder Nunca, Render-se Jamais
3.0 112 Assista Agoragosto muito de filmes com esse cenário!
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista Agoraos efeitos especiais são muito bons!!!
O Grande Dragão Branco
3.4 620 Assista Agoragostei muito, viajei na trilha sonora, gosto muito de musicas desse tema!!!
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agoraimitaram matrix demais!!!
Desconhecido
3.6 1,0K Assista Agoramuito bom!
A Legião Perdida
3.2 277 Assista Agoragostei, achei ele muito bem produzido, muito boa as maquiagens..
Jogos do Crime
2.9 48o samuel l jackson mandou bem nesse filme!
Bênção e Maldição
3.5 10gostei, mas ele é muito mal produzido, as atuações não são boas, o roteiro não me agradou, nem mesmo a trilha sonora. mas, ele passa uma ótima mensagem!
Curvas da Vida
3.5 374gostei
6 Balas
3.1 154 Assista Agoragostei da história, muito bom!!!
Ilha da Aventura
3.6 77lindo filme!