Superestimado. Mistura de jogos vorazes com jogos mortais, mas sem grife. Só mostrou como é facil manipular alguém desesperado, e como TODO MUNDO TEM SEU PREÇO
Agora entendi pq demorei de ver o final. Pqp! Como destruíram o seriado! Falam de the Walking dead, mas supernatural se arrastou igual um zumbi. Antes fosse só isso, pq, pra completar, se comparado as 7 primeiras temporadas, parece que foi faltando cérebro dos diretores/criadores/produtores/ até chegar no ep final.
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraQue amor bandido hahahahah
Death Note (2ª Temporada)
4.3 400 Assista AgoraDef nôto
O Poder e a Lei (2ª Temporada)
3.9 19 Assista AgoraPrimo pobre só suits haha
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600A Netflix transmitir uma série que questiona a própria Netflix achei foda! No mais, gostei apenas dos EP 1 e 2. Demais achei mediano pra bom
A Mulher dos Mortos (1ª Temporada)
3.5 38 Assista AgoraSe emendar todos os eps vira um filme do Supercine
O Paciente
3.5 61Lembrou This is Us em certos diálogos, dadas proporções. Gostei.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraA conta não fecha!
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraNão sei coom demorei tanto tempo para ver. Muito bom!
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraComeço, meio e fim. Na medida
Primeira Morte (1ª Temporada)
3.0 69 Assista AgoraCrepusculo sem grife + Romeu e Julieta + Malhação com vampiro = seriado genérico
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraSuspense cósmico ao estilo Lovercraft. Gostei pra caralho!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 203Que final preguiçoso. Pqp. Só n foi pior que o final de game of thrones
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251O final mais sem noção e mais fraco de todas as temporadas
Billions (1ª Temporada)
4.2 71 Assista AgoraBobby é mais frio que ar condicionado de motel haha
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraSuperestimado. Mistura de jogos vorazes com jogos mortais, mas sem grife. Só mostrou como é facil manipular alguém desesperado, e como TODO MUNDO TEM SEU PREÇO
For Life - Lutando Por Justiça (1ª Temporada)
4.2 29Yo, Lawyer man!
Império Romano: O Senhor de Roma (2ª Temporada)
4.1 29 Assista Agorafaltou a frase-chave de Julio Cesar: "Até tu, Brutus?"
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraEssa série é um Maze Runner com menos grife
Lupin (Parte 2)
4.0 161A série é meio fraquinha, mas o carisma de Assane Diop compensa tudo isso haha
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraAgora entendi pq demorei de ver o final. Pqp! Como destruíram o seriado! Falam de the Walking dead, mas supernatural se arrastou igual um zumbi. Antes fosse só isso, pq, pra completar, se comparado as 7 primeiras temporadas, parece que foi faltando cérebro
dos diretores/criadores/produtores/ até chegar no ep final.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraSerie ok, sem hype.
Paranormal (1ª Temporada)
3.5 20 Assista AgoraBom enredo, péssimas atuações.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraImpressionante!
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraVirou malhação