O maior ponto fraco do filme é o TEMPO, é extremamente corrido.. isso deveria ter sido feito com calma, em uma trilogia no mínimo.. além de que aquele MDM comediante foi realmente duro aturar, o Ikki que infelizmente foi muito mal aproveitado e o Saga monstro que foi muito forçado.
Mas ok, teve seus pontos fortes, como as armaduras que achei muito bonitas, gostei pra caramba das máscaras fechando pra batalha, os efeitos e etc...
Achei esse trailer sensacional ! pra mim pelo menos, me passou uma puta pegada do primeiro JP, aquela sensação de tudo novo.. fora a música tema original reeditada dessa forma que foi mostrada, achei linda.
Lobisomem, Serpente gigante, Vampiro, Zumbis, palhaço assassino, Fantasmas, Meninas possuidas tudo num filme só, querem mais o que ? filme genial !! não canso de assistir qdo passa na tv.
O filme é bom, mas o trailer me enganou DEMAIS, rs... nele só mostraram cenas do avião em pane e ele tentando pousar.. pensei que fosse sobre isso somente, enfim..
Favoritado e penta estrelado com louvor. Sai da sala do cinema querendo mais com ctz, fantástico. As homenagens ao clássico foram muitas, nota máxima pra esse, perfeito pra mim.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraObra prima do cinema, sem palavras aqui.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraSem palavras aqui, um espetáculo, obrigado Hugh Jackman, vc merecia um Oscar!
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
3.3 257DEMAIS ! dublagem, lutas, história.. acertaram a mão, gostei de tudo que assisti.
DBZ como deve ser.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraA cena final é absolutamente fantástica, não vou entrar em detalhes por causa de spoiler, mas curti pra caramba.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraO maior ponto fraco do filme é o TEMPO, é extremamente corrido.. isso deveria ter sido feito com calma, em uma trilogia no mínimo.. além de que aquele MDM comediante foi realmente duro aturar, o Ikki que infelizmente foi muito mal aproveitado e o Saga monstro que foi muito forçado.
Mas ok, teve seus pontos fortes, como as armaduras que achei muito bonitas, gostei pra caramba das máscaras fechando pra batalha, os efeitos e etc...
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraAchei esse trailer sensacional ! pra mim pelo menos, me passou uma puta pegada do primeiro JP, aquela sensação de tudo novo.. fora a música tema original reeditada dessa forma que foi mostrada, achei linda.
Esse vou na estréia.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraLobisomem, Serpente gigante, Vampiro, Zumbis, palhaço assassino, Fantasmas, Meninas possuidas tudo num filme só, querem mais o que ? filme genial !! não canso de assistir qdo passa na tv.
Te Pego Lá Fora
3.6 518Tenho que parar tudo pra assistir esse filme, clássico imperdível =D
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraQuase dei uma mordida naquela pizza em 3D, pqp mto bom ! kkkk
Gostei muito do filme, da explicação dos personagens pra galera que ainda não conhecia, e principalmente do Michelangelo ! kkk
Só uma palavra pra resumir esse filme, Cawabanga =D
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraI am Groot !!!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraMercúrio e Magneto, absolutamente perfeitos.
PS: aquela cena inacreditável do Mercúrio foi o bullet time mais espetacular que já vi no cinema, parabéns a todos os envolvidos.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraComo diz o nome, AMAZING, sem mais.
Assistam em 3D, é perfeito.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista Agoratoda vez tento assistir esse filme pensando que vou ficar firme.. mas não da não, é extremamente triste.
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraO filme é bom, mas o trailer me enganou DEMAIS, rs... nele só mostraram cenas do avião em pane e ele tentando pousar.. pensei que fosse sobre isso somente, enfim..
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 909 Assista Agoraassistindo pela 1000x iaushisus esse filme é engraçado demais
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraFavoritado e penta estrelado com louvor. Sai da sala do cinema querendo mais com ctz, fantástico. As homenagens ao clássico foram muitas, nota máxima pra esse, perfeito pra mim.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAcho que os 7 oscars que levou foram merecidos demais, se tivesse levado de melhor filme teria fechado com chave de ouro.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraPodem passar anos, décadas.. pra mim T2 sempre vai ser o melhor filme que já vi na vida.
Pânico na Neve
2.7 977 Assista AgoraA média ta muito zoada.. o filme é muito bom, tenso pra caramba.
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista Agora"cade o trovão ?"
épico
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280O problema maior desse filme foi o peso do nome "Marley" , se fosse qualquer outra coisa seria menos prejuízo..
Ninja Assassino
3.1 638 Assista AgoraPassando agora no Space
Sangue pra todo lado, ai sim =]
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraSchwarzenegger sempre vai ser o cara, foi foda !
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraAcho que a cena da fúria infernal dela no baile poderia ter sido mais longa, achei muito rápido.. fora isso, gostei do filme sim.