Achei bem interessante a proposta. Enquanto a outra série que deu origem a esse título, vem com uma pegada de horror gótico da era vitoriana e totalmente ficcional, essa aqui aborda um drama, e de proposta mais realista, mas é claro... mesclando folclóre também. Mesmo as séries sendo completamente diferentes uma da outra, gosto da mesma forma de ambas, e sei que a maioria não vai concordar com isso. Pra mim o destaque dessa série não foi nem a Natalie Dormer e todos seus personagens interpretados, e sim Nathan Lane que deu banho de carisma em seu papel. Algumas coisas me incomodaram, como: alguns sotaques forçados, alguns romances desnecessários, e a falta de carisma de alguns do elenco, mas mesmo assim gostei do desenvolvimento dos plots e do enredo no geral.
A animação no começo não me cativou tanto, mas da metade pro final até que simpatizei mais. Mesmo tendo a mesma atmosfera do Mr. Pickes, essa aqui é um pouco diferente, não da tanto foco assim na violência e "gore", prioriza mais a bizarrice nonsense mesmo.
Na primeira temporada eu já considerava a melhor série de comédia da atualidade, e agora nessa segunda continuo com o mesmo pensamento. Episódios criativos e com um humor inigualável! Todos os personagens são legais, não consigo apontar apenas um favorito. Série maravilhosa! E desde já, ansioso pelo terceira temporada.
Poxa, fiquei muito triste com o encerramento dessa animação, pois ela é minha preferida! Ao menos foi um grande fechamento. Animação brutal! Tem um clima sujo e bizarro, e repleto de violência e baixarias, até hoje não conheci uma animação que tenha pegado tão pesado como essa, e me refiro em todos os quesitos. Após o encerramento da série, a "Adult Swim" já lançou um spin-off dela, sobre o querido sheriff. Kkk Pra quem se interessar no derivado, se chama: "Momma Named Me Sheriff", e já conta com 9 episódios. Mas não chega aos pés do querido "Mr. Pickles".
Eu jamais pensaria que essa série iria ser uma de minhas preferidas da netflix! Mas é! Uma série divertida e super bem humorada, e que também aborda assuntos bem importantes e delicados. Os personagens aqui são muito legais, tu cria um certo apego por praticamente todos. Vale a pena dar uma conferida.
Acabou me agradando mais que a segunda, mesmo eu não achando tudo aquilo também... O que eu gostei foi que essa season foi menos melosa, não deu tanto foco assim no romance, e de brinde nos trouxe grandes surpresas e boas cenas de ação.
Que série divertida!!! Humor Britânico, de primeira!!! Muita gente vai acabar deixando passar essa série por se referir a de jovens e colegial... mas ela fantástica, e campeã no quesito constrangemento, tu chega a se envergonhar por tais situações dos personagens. Kkkk Porém, a série aborda assuntos sérios e importantes, também. Isso eu achei bem interessante! Mas na maioria das vezes o roteiro aparece com uma boa dosagem de humor. Mais que recomendado!
Que temporada maravilhosa! Esse ano a série veio cheio de momentos importantes e memoráveis, pra mim todos os episódios tiveram algo relativamente significante. Espero do fundo do coração que ela ganhe uma quinta temporada.
Poxa, que minissérie/documentário interessante!! Me esclereceu muitas dúvidas sobre tais acontecimentos dos filmes, que até então só tinha ouvido falar, ou lido em matérias rasas. A simulação do disparo no "The Crow" foi bem explicativo. Muitas coincidências trágicas, que por se tratar do gênero horror (na maioria dos casos), acaba sendo taxado por maldição. Triste!
Mais uma temporada de produção impecável. Porém, passa longe de ser minha favorita no quesito enredo. Pra mim nada bate a primeira. A segunda temporada já fugiu um pouco do foco, mas ainda aprensentou ótimos episódios. Nessa terceira parte aqui, o foco mudou totalmente, fica até estranho comparar... mas continua linda visualmente e repleta ótimos diálogos.
Sempre achei essa série uma das mais subestimadas do streaming. Mal vejo as pessoas comentarem sobre ela, muito menos as páginas de cinema... mas é uma de minhas preferidas da Netflix, tanto na questão da elaboração do roteiro, quanto no carisma dos personagens, por mais marrentos que sejam. Considero Jason Bateman um ótimo ator, e mostrou mais uma vez grande talento nos episódio em que dirigiu. Resumindo, mais uma temporada impecável.
Mais uma ótima temporada! Nos apresentou grandes novidades, boas refêrencias a outras obras cinematográficas, e pra variar... ótimas participações especiais. Essa maravilha continua me encantando a cada ano que passa, e espero que ela dure bons anos ainda, como algumas aí que não simpatizo muito...
Temporada esplêndida, não tem o que botar defeito. Não tem muito o que falar sobre também, apenas apriciem essa belezura. Vince Gillian é um cara criativo e super bom em construção de trama a longo prazo. Tudo pensado e elaborado calmamente, sem pressa no seu desenvolvimento. Certamente serão bem interessantes também seus projetos futuros, saindo fora do universo BrBa.
Temporada mais fraca, até então. Os roteiristas mataram o Berlim, depois perceberam a cagada que fizeram e tiveram que resgatar ele com flashbacks, já que não tem outra forma.
E aposto que ano que vem vai ter bastante Nairobi também, desta mesma forma.
Eles apresentaram esse personagem maldoso e sem vergonha, achando que ninguém iria se importar com sua morte, mas querendo ou não, é um dos maiores destaque dessa série, e sua simpática arrogância é claro que faria falta. E o Arturito só está aqui ainda pq ele também é muito memorável. Excluir ou matar o personagem dele seria outra burrada, mesmo ele sendo um pé no saco.
Essa é uma série que não oscila entre uma temporada e outra, é sempre um belo de um entretenimento, e nesse terceiro ano ela veio com tudo mais uma vez. Aliás, essa foi a temporada de carga dramática mais pesada. Eu entendo que a categoria de melhor ator em drama é a mais disputada nas premiações das séries, mas poxa, será que o Freddie Highmore nunca vai ganhar nada? O garoto deu show em todas as temporadas de "Bates Motel" e "The Good Doctor".
"This is us" nos entregou mais uma bela temporada e com grandes surpresas! Esse estilo de série é uma coisa que realmente não me prende muito, mas nesse caso aqui, não tenho do que reclamar! Dramas familiares muito bem representados em seus plots. Cada família com seu devido drama, cada família com seus altos e baixos. Mais uma temporada divertida, triste e emocionante. Sim... o intuito é mexer legal com nossos sentimentos.
Série bacana, mas não passa de mediana. Os episódios quais mais gostei foram os 3 primeiros. Essas séries antológicas geralmente focam mais no horror, achei que seria mais uma daquelas que tentam de impactar com sustos e CGI mal feito, mas essa aqui fica mais no suspense mesmo, as vezes previsível e as vezes não. Contos de curta duração e com um desenvolvimento bem bacana, pena que nem todos funcionam.
Minha animação de humor preferida da Netflix ainda é "F is For Family", mas essa perde por muito pouco. "Paradise" é super engraçado, um show de humor, porém um humor bem ácido que possa não agradar alguns sensíveis e não adeptos de baixarias (eu adoro). Um comédia bem gratuita, feita apenas para gargalhar. Todos os episódios apresentam boas referências e participações de personagens de outro filmes e desenhos.
Mais um ano que a animação veio impecável e fechou com chave de ouro. Difícil alguma outra competir de frente no quesito drama. Essa série mexe com nosso emocional de uma maneira incrível. Obrigado por isso existir!
Achei tão boa quanto a interior. Eles souberam mesclar e trabalhar bem o suspense com ação, núcleos bem empolgantes e interligados como o apresentado no ano passado.
Temporada muito mal desenvolvida, achei bem inferior as anteriores. Até possui alguns momentos relevantes, mas aquela pegada de horror qual eu gostava bastante foi muito fraco nesse ano. A trama em sí não me cativou nada. Sinceramente, não convenceu.
Até gostei de alguns contos no começo da temporada, mas no geral achei bem meia boca. A ideia de episódios curtinhos sempre é interessante, o problema é que a maioria não me cativou.
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52Achei bem interessante a proposta.
Enquanto a outra série que deu origem a esse título, vem com uma pegada de horror gótico da era vitoriana e totalmente ficcional, essa aqui aborda um drama, e de proposta mais realista, mas é claro... mesclando folclóre também.
Mesmo as séries sendo completamente diferentes uma da outra, gosto da mesma forma de ambas, e sei que a maioria não vai concordar com isso.
Pra mim o destaque dessa série não foi nem a Natalie Dormer e todos seus personagens interpretados, e sim Nathan Lane que deu banho de carisma em seu papel.
Algumas coisas me incomodaram, como: alguns sotaques forçados, alguns romances desnecessários, e a falta de carisma de alguns do elenco, mas mesmo assim gostei do desenvolvimento dos plots e do enredo no geral.
Momma Named Me Sheriff (1ª Temporada)
3.6 6 Assista AgoraA animação no começo não me cativou tanto, mas da metade pro final até que simpatizei mais.
Mesmo tendo a mesma atmosfera do Mr. Pickes, essa aqui é um pouco diferente, não da tanto foco assim na violência e "gore", prioriza mais a bizarrice nonsense mesmo.
O Que Fazemos nas Sombras (2ª Temporada)
4.4 59Na primeira temporada eu já considerava a melhor série de comédia da atualidade, e agora nessa segunda continuo com o mesmo pensamento.
Episódios criativos e com um humor inigualável! Todos os personagens são legais, não consigo apontar apenas um favorito.
Série maravilhosa! E desde já, ansioso pelo terceira temporada.
Mr. Pickles (4ª Temporada)
4.0 10 Assista AgoraPoxa, fiquei muito triste com o encerramento dessa animação, pois ela é minha preferida! Ao menos foi um grande fechamento.
Animação brutal! Tem um clima sujo e bizarro, e repleto de violência e baixarias, até hoje não conheci uma animação que tenha pegado tão pesado como essa, e me refiro em todos os quesitos.
Após o encerramento da série, a "Adult Swim" já lançou um spin-off dela, sobre o querido sheriff. Kkk
Pra quem se interessar no derivado, se chama: "Momma Named Me Sheriff", e já conta com 9 episódios. Mas não chega aos pés do querido "Mr. Pickles".
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraA animação continua bem legal, mesmo sendo a temporada mais inferior até então.
Episódios divertidos que exercitam nosso cérebro como nenhuma outra.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEu jamais pensaria que essa série iria ser uma de minhas preferidas da netflix! Mas é!
Uma série divertida e super bem humorada, e que também aborda assuntos bem importantes e delicados.
Os personagens aqui são muito legais, tu cria um certo apego por praticamente todos.
Vale a pena dar uma conferida.
Siren: A Lenda das Sereias (3ª Temporada)
3.7 18Acabou me agradando mais que a segunda, mesmo eu não achando tudo aquilo também...
O que eu gostei foi que essa season foi menos melosa, não deu tanto foco assim no romance, e de brinde nos trouxe grandes surpresas e boas cenas de ação.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraQue série divertida!!! Humor Britânico, de primeira!!!
Muita gente vai acabar deixando passar essa série por se referir a de jovens e colegial... mas ela fantástica, e campeã no quesito constrangemento, tu chega a se envergonhar por tais situações dos personagens. Kkkk
Porém, a série aborda assuntos sérios e importantes, também. Isso eu achei bem interessante! Mas na maioria das vezes o roteiro aparece com uma boa dosagem de humor.
Mais que recomendado!
O Último Reino (4ª Temporada)
4.2 84Que temporada maravilhosa!
Esse ano a série veio cheio de momentos importantes e memoráveis, pra mim todos os episódios tiveram algo
relativamente significante.
Espero do fundo do coração que ela ganhe uma quinta temporada.
Cursed Films (1ª Temporada)
3.8 30Poxa, que minissérie/documentário interessante!! Me esclereceu muitas dúvidas sobre tais acontecimentos dos filmes, que até então só tinha ouvido falar, ou lido em matérias rasas. A simulação do disparo no "The Crow" foi bem explicativo.
Muitas coincidências trágicas, que por se tratar do gênero horror (na maioria dos casos), acaba sendo taxado por maldição. Triste!
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Mais uma temporada de produção impecável. Porém, passa longe de ser minha favorita no quesito enredo. Pra mim nada bate a primeira. A segunda temporada já fugiu um pouco do foco, mas ainda aprensentou ótimos episódios. Nessa terceira parte aqui, o foco mudou totalmente, fica até estranho comparar... mas continua linda visualmente e repleta ótimos diálogos.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Sempre achei essa série uma das mais subestimadas do streaming. Mal vejo as pessoas comentarem sobre ela, muito menos as páginas de cinema... mas é uma de minhas preferidas da Netflix, tanto na questão da elaboração do roteiro, quanto no carisma dos personagens, por mais marrentos que sejam.
Considero Jason Bateman um ótimo ator, e mostrou mais uma vez grande talento nos episódio em que dirigiu.
Resumindo, mais uma temporada impecável.
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraMais uma ótima temporada! Nos apresentou grandes novidades, boas refêrencias a outras obras cinematográficas, e pra variar... ótimas participações especiais.
Essa maravilha continua me encantando a cada ano que passa, e espero que ela dure bons anos ainda, como algumas aí que não simpatizo muito...
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Temporada esplêndida, não tem o que botar defeito.
Não tem muito o que falar sobre também, apenas apriciem essa belezura.
Vince Gillian é um cara criativo e super bom em construção de trama a longo prazo. Tudo pensado e elaborado calmamente, sem pressa no seu desenvolvimento. Certamente serão bem interessantes também seus projetos futuros, saindo fora do universo BrBa.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraTemporada mais fraca, até então.
Os roteiristas mataram o Berlim, depois perceberam a cagada que fizeram e tiveram que resgatar ele com flashbacks, já que não tem outra forma.
E aposto que ano que vem vai ter bastante Nairobi também, desta mesma forma.
Eles apresentaram esse personagem maldoso e sem vergonha, achando que ninguém iria se importar com sua morte, mas querendo ou não, é um dos maiores destaque dessa série, e sua simpática arrogância é claro que faria falta.
E o Arturito só está aqui ainda pq ele também é muito memorável. Excluir ou matar o personagem dele seria outra burrada, mesmo ele sendo um pé no saco.
The Good Doctor: O Bom Doutor (3ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraEssa é uma série que não oscila entre uma temporada e outra, é sempre um belo de um entretenimento, e nesse terceiro ano ela veio com tudo mais uma vez. Aliás, essa foi a temporada de carga dramática mais pesada.
Eu entendo que a categoria de melhor ator em drama é a mais disputada nas premiações das séries, mas poxa, será que o Freddie Highmore nunca vai ganhar nada? O garoto deu show em todas as temporadas de "Bates Motel" e "The Good Doctor".
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270 Assista Agora"This is us" nos entregou mais uma bela temporada e com grandes surpresas!
Esse estilo de série é uma coisa que realmente não me prende muito, mas nesse caso aqui, não tenho do que reclamar! Dramas familiares muito bem representados em seus plots. Cada família com seu devido drama, cada família com seus altos e baixos.
Mais uma temporada divertida, triste e emocionante. Sim... o intuito é mexer legal com nossos sentimentos.
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraSérie bacana, mas não passa de mediana. Os episódios quais mais gostei foram os 3 primeiros. Essas séries antológicas geralmente focam mais no horror, achei que seria mais uma daquelas que tentam de impactar com sustos e CGI mal feito, mas essa aqui fica mais no suspense mesmo, as vezes previsível e as vezes não.
Contos de curta duração e com um desenvolvimento bem bacana, pena que nem todos funcionam.
Paradise Police (2ª Temporada)
3.7 30 Assista AgoraMinha animação de humor preferida da Netflix ainda é "F is For Family", mas essa perde por muito pouco.
"Paradise" é super engraçado, um show de humor, porém um humor bem ácido que possa não agradar alguns sensíveis e não adeptos de baixarias (eu adoro).
Um comédia bem gratuita, feita apenas para gargalhar. Todos os episódios apresentam boas referências e participações de personagens de outro filmes e desenhos.
O Crossover com Brickleberry foi muito bem pensado e foi a cereja do bolo.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraMais um ano que a animação veio impecável e fechou com chave de ouro. Difícil alguma outra competir de frente no quesito drama. Essa série mexe com nosso emocional de uma maneira incrível.
Obrigado por isso existir!
Tell Me a Story (2ª Temporada)
3.0 46Achei tão boa quanto a interior. Eles souberam mesclar e trabalhar bem o suspense com ação, núcleos bem empolgantes e interligados como o apresentado no ano passado.
Wellington Paranormal (2ª Temporada)
3.9 4A temporada anterior me arrancou mais risadas, mas essa aqui foi bem bacana também, não tenho como negar.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraTemporada muito mal desenvolvida, achei bem inferior as anteriores. Até possui alguns momentos relevantes, mas aquela pegada de horror qual eu gostava bastante foi muito fraco nesse ano. A trama em sí não me cativou nada.
Sinceramente, não convenceu.
Terror em Duas Frases (1ª Temporada)
3.2 12Até gostei de alguns contos no começo da temporada, mas no geral achei bem meia boca.
A ideia de episódios curtinhos sempre é interessante, o problema é que a maioria não me cativou.