Como eu adoro essa porcaria. Kkk Animação completamente sem noção, com piadas idiotas, ousadas e personagens bizarros. A cada temporada que passa, as piadas em cima das referências ficam mais afiadas ainda. Esse estilo bobo de humor não é para todos, mas com certeza é para mim.
A história é simples e não tem nada de muito relevante, só vale a assistida para rever alguns dos personagens já conhecidos franquia. Mesmo a qualidade gráfica sendo superior as animações anteriores, ainda acho bem quadradona a movimentação corporal, realmente parece um game... a qualquer momento parece que o "filmezinho" irá acabar, e o game entrará em ação. Kkk Sinceramente não entendi o motivo de terem divido isso quatro, e não terem feito um longa.
Sinceramente não me agradou. As referências e ligações ao longa, sendo usadas como trauma para a Clarice, e mostrando sua mente abalada, até ficou ok (mesmo Rebecca Breeds não me convencendo no papel). Mas no geral ficou uma série de investigação criminal bem comum mesmo, e com personagens sem carisma. Pra mim não deu.
Não me interessei muito pela maioria dos casos dos pacientes nessa temporada, a também não simpatizei tanto pelos novos ares da série envolvendo seus residentes, mas o lado pessoal dramático dos doutores foi bem desenvolvido nesse ano. Não está entre minhas temporadas favoritas, mas gostei de algumas situções imprevisíveis ocorrentes.
Essa temporada nos presenteou com grandes momentos satisfatórios quais nós já vinhamos esperando a mais de ano (mas é óbvio que ela ainda nos arrancou raiva em algumas situações). Gostei dessa personalidade peculiar da June nessa temporada, ela virou a personificação do ódio. Que grande trabalho de Elizabeth Moss.
Essa segunda temporada continuou bem gostosa de assistir. Além dos problemas da vida adulta, foram bem criativos nas aventuras em que os personagens se envolvem nesse ano, é cada coisa aleatória e divertida! Episódios leves e cheio de referências ao mundo pop!
Acho incrível como essa série tem o dom de não decair com o decorrer dos anos. Pelo fato dela viajar entre anos e gerações, se torna mais fácil de criar material para o enredo, não fica uma coisa tão limitada o desenvolvimento dos plots, porém eles acertam a mão em tudo mesmo, e isso é de dar os parabéns! Talvez essa tenha sido a temporada que mais tocou em assuntos importantes, o nível dos diálogos são altíssimos e muito bem roteirizados. Essa série continua sendo o melhor exemplo de drama familiar.
Eu não esperava que a série fosse por esse lado, eu mal sabia que teria essa terceira temporada... mas acabei gostando bastante da ideia. O plot nessa temporada veio com menos situações de humor, por sinal, veio com um drama bem interessante e importantíssimo. Episódios com diálogos muito bacanas, vale a pena prestar atenção nos detalhes e realismo das conversas. Boa surpresa!
Ainda prefiro a primeira temporada, mas gostei de alguns episódios. O bacana disso tudo é apreciar esses trabalhos totalmente diferentes uns dos outros, desde seus enredos, aos traços usados nas animações. O negócio é muito diversificado, vai de stop-motion a um super realismo que nos levanta dúvidas se realmente é animação ou não. Mas o maior acerto de todos nessa segunda parte, é manter a curta duração nos episódios. Os diretores mostram o que realmente querem mostrar, sem precisar ter que ficar enchendo linguiça. (Mas bem que poderia ter mais alguns episódios).
Aquela bizarrice criativa da primeira temporada continua presente aqui, porém os episódios não me cativaram tanto quanto os de lá. Acho esse humor do universo "Mr. Pickles" muito único.
Alguns plots dessa temporada não acrescentaram tanto assim na história geral, e em muitos episódios aconteceram bons minutos de coisas irrelevantes (talvez até mais do que o de costume), mas mesmo assim considero uma temporada legal. Eu adoro esse clima que a série tem, e por mais que muitos episódios sejam enrolados, sempre rola uma surpresinha. O gancho final foi impecável.
Seguindo o ritmo da temporada anterior (e de toda produção antológica), uns episódios funcionam melhor que outro, mas as homenagens aqui a outras obras do horror foram sensacionais! Para esse último episódio em específico, eu daria nota 10 fácil.
Série super bem produzida, e com um trabalho de edição de arte impecável. O enredo é bem violento e dramático, muitas das cenas envolvendo racismo são difíceis de assistir, pois são bem crus e nos fazem lembrar que tudo isso realmente aconteceu/acontece. A parte sobrenatural já não se sai tão bem assim, o horror do drama do preconceito acaba funcionando muito mais no quesito de te perturbar. Mas achei interessante essa mescla de gêneros nesse determinado tema, porém poderia ser ainda melhor aproveitado. Série extremamente pesada, que toca em assuntos delicados e importantes, e com certeza te deixará com muita raiva pelas situações ocorrentes.
Até agora todas as séries da Disney estão com saldo positivo para mim, tanto em questão de produção, quanto roteiro e seus enredos. Ótimas cenas de ação, e boas participações de outros personagens do universo Marvel.
Infelizmente foi a temporada foi a que menos me agradou. Mesmo acontecendo algumas situações interessantes envolvendo retaliações que geraram momentos tensos de ação, parece que a temporada não tem o mesmo charme das primeiras. Talvez pela mudança de personalidade de muitos dos personagens, que parecem outras pessoas. Como foi renovada para uma quinta parte, espero que me convença, pois eu sou um grande fã dessa produção.
Aconteceram algumas coisas interessantes, mas foram poquíssimas. Acho inadmissível uma temporada de 22 episódios, que está se encaminhando para o final, encher tanta linguiça assim com seus roteiros. Muitos dos episódios aqui não serviram para absolutamente nada. As vezes chega a ser falta de respeito com os fãs.
Arrumaram o melhor ator possível para apresentar esse documentário. Kkk Sempre tive curiosidade sobre a origem de certos palavrões, mas a preguiça nunca me deixou aprofundar nas pesquisas, e com essa série descobri a origem de todos quais queria saber sem nem fazer esforço. E de brinde me diverti bastante! Não conhecia praticamente nenhum dos convidados participantes, mas achei eles bem extrovertidos. Mais uma grande surpresa da Netflix.
A série roda, roda, roda... e não sai do lugar, e agora com novos ares na produção eu jurava que ela iria. O trabalho continua lindo visualmente, e vieram com alguns novos e bons nomes no elenco, mas isso não foi suficiente. Mesmo com essas surpresas nos episódios finais, a temporada não me cativou.
Mesmo sem saber inicialmente qual era o propósito do formato sitcom da produção, eu já estava adorando a criatividade e a perfeição dos trabalhos de edição dos episódios, depois que descobri a moral disso tudo, me encantei mais ainda! Trouxeram uma pegada totalmente setimental para esse enredo, e tudo funcionou super direitinho. Um trabalho lindo de se apreciar! Parabéns aos envolvidos.
Como era de se esperar, os episódios oscilam entre um conto e outro, mas ainda se aproveita alguma coisa. Sinceramente... essa é uma série que se for cancelada, não vou dar bola, mas se for renovada, irei conferir certamente. Kkk
Olha, achei bem superior a segunda. As aventuras aqui me renderam mais risadas, e alguns personagens ficaram até mais cômicos. O Zog participa pouquíssimo nessa season, mas cada vez em que ele fazia aqueles sons com a boca, ou chorava de rir. Kkk Até que gostei.
Série bem produzida e com um elenco muito bem escalado... pra mim eles acertaram. O legal do enredo é que é papo reto! Série com poucos episódios, mas todos muito bem aproveitados e nada maçantes. A gente estava devendo há anos uma produção envolvendo nossos folclóres, e acho que nesse momento nada melhor que a "Netflix" para nos quebrar esse galho com esses trabalhos lindos que eles fazem. Poderia ser melhor ? Com certeza! Mas o caminho é esse! Precisamos de mais coisas nesses estilo vindo daqui.
A série mesmo sem meus personagens preferidos presentes, e mesmo com plots não muito interessante, ainda tinha algo que me atraía nela, e eu sinceramente não sei dizer o que! O rumo que enredo foi levando no decorrer das temporadas chega a me deixar triste, mas infelizmente é o que acontece com a maioria das séries que não sabem quando parar. Essa nova geração vikings, vindo com os filhos dos verdadeiros protagonistas assumindo o controle, deveria ter sido uma série derivada já, e não temporadas seguintes da perfeição da primeira metade dessa série.
Paradise Police (3ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraComo eu adoro essa porcaria. Kkk
Animação completamente sem noção, com piadas idiotas, ousadas e personagens bizarros.
A cada temporada que passa, as piadas em cima das referências ficam mais afiadas ainda.
Esse estilo bobo de humor não é para todos, mas com certeza é para mim.
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110A história é simples e não tem nada de muito relevante, só vale a assistida para rever alguns dos personagens já conhecidos franquia.
Mesmo a qualidade gráfica sendo superior as animações anteriores, ainda acho bem quadradona a movimentação corporal, realmente parece um game... a qualquer momento parece que o "filmezinho" irá acabar, e o game entrará em ação. Kkk
Sinceramente não entendi o motivo de terem divido isso quatro, e não terem feito um longa.
Clarice (1ª Temporada)
3.5 26 Assista AgoraSinceramente não me agradou.
As referências e ligações ao longa, sendo usadas como trauma para a Clarice, e mostrando sua mente abalada, até ficou ok (mesmo Rebecca Breeds não me convencendo no papel). Mas no geral ficou uma série de investigação criminal bem comum mesmo, e com personagens sem carisma.
Pra mim não deu.
The Good Doctor: O Bom Doutor (4ª Temporada)
4.1 31Não me interessei muito pela maioria dos casos dos pacientes nessa temporada, a também não simpatizei tanto pelos novos ares da série envolvendo seus residentes, mas o lado pessoal dramático dos doutores foi bem desenvolvido nesse ano.
Não está entre minhas temporadas favoritas, mas gostei de algumas situções imprevisíveis ocorrentes.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraEssa temporada nos presenteou com grandes momentos satisfatórios quais nós já vinhamos esperando a mais de ano (mas é óbvio que ela ainda nos arrancou raiva em algumas situações).
Gostei dessa personalidade peculiar da June nessa temporada, ela virou a personificação do ódio. Que grande trabalho de Elizabeth Moss.
Sem Maturidade Para Isso (2ª Temporada)
4.1 19Essa segunda temporada continuou bem gostosa de assistir.
Além dos problemas da vida adulta, foram bem criativos nas aventuras em que os personagens se envolvem nesse ano, é cada coisa aleatória e divertida!
Episódios leves e cheio de referências ao mundo pop!
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista AgoraAcho incrível como essa série tem o dom de não decair com o decorrer dos anos. Pelo fato dela viajar entre anos e gerações, se torna mais fácil de criar material para o enredo, não fica uma coisa tão limitada o desenvolvimento dos plots, porém eles acertam a mão em tudo mesmo, e isso é de dar os parabéns!
Talvez essa tenha sido a temporada que mais tocou em assuntos importantes, o nível dos diálogos são altíssimos e muito bem roteirizados.
Essa série continua sendo o melhor exemplo de drama familiar.
Master of None: Moments in Love (3ª Temporada)
3.8 62 Assista AgoraEu não esperava que a série fosse por esse lado, eu mal sabia que teria essa terceira temporada... mas acabei gostando bastante da ideia.
O plot nessa temporada veio com menos situações de humor, por sinal, veio com um drama bem interessante e importantíssimo.
Episódios com diálogos muito bacanas, vale a pena prestar atenção nos detalhes e realismo das conversas.
Boa surpresa!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Ainda prefiro a primeira temporada, mas gostei de alguns episódios.
O bacana disso tudo é apreciar esses trabalhos totalmente diferentes uns dos outros, desde seus enredos, aos traços usados nas animações. O negócio é muito diversificado, vai de stop-motion a um super realismo que nos levanta dúvidas se realmente é animação ou não.
Mas o maior acerto de todos nessa segunda parte, é manter a curta duração nos episódios. Os diretores mostram o que realmente querem mostrar, sem precisar ter que ficar enchendo linguiça. (Mas bem que poderia ter mais alguns episódios).
Momma Named Me Sheriff (2ª Temporada)
3.8 3Aquela bizarrice criativa da primeira temporada continua presente aqui, porém os episódios não me cativaram tanto quanto os de lá.
Acho esse humor do universo "Mr. Pickles" muito único.
Mayans M.C. (3ª Temporada)
3.9 19Alguns plots dessa temporada não acrescentaram tanto assim na história geral, e em muitos episódios aconteceram bons minutos de coisas irrelevantes (talvez até mais do que o de costume), mas mesmo assim considero uma temporada legal.
Eu adoro esse clima que a série tem, e por mais que muitos episódios sejam enrolados, sempre rola uma surpresinha.
O gancho final foi impecável.
Creepshow (2ª Temporada)
3.5 18Seguindo o ritmo da temporada anterior (e de toda produção antológica), uns episódios funcionam melhor que outro, mas as homenagens aqui a outras obras do horror foram sensacionais!
Para esse último episódio em específico, eu daria nota 10 fácil.
Genius: A Vida de Aretha (3ª Temporada)
3.6 7Não foi minha temporada preferida, mas foi muito bom saber mais sobre essa deusa que foi Aretha.
Uma ótima recomendação para os fãs do Soul.
Them (1ª Temporada)
4.1 540Série super bem produzida, e com um trabalho de edição de arte impecável.
O enredo é bem violento e dramático, muitas das cenas envolvendo racismo são difíceis de assistir, pois são bem crus e nos fazem lembrar que tudo isso realmente aconteceu/acontece.
A parte sobrenatural já não se sai tão bem assim, o horror do drama do preconceito acaba funcionando muito mais no quesito de te perturbar. Mas achei interessante essa mescla de gêneros nesse determinado tema, porém poderia ser ainda melhor aproveitado.
Série extremamente pesada, que toca em assuntos delicados e importantes, e com certeza te deixará com muita raiva pelas situações ocorrentes.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraAté agora todas as séries da Disney estão com saldo positivo para mim, tanto em questão de produção, quanto roteiro e seus enredos.
Ótimas cenas de ação, e boas participações de outros personagens do universo Marvel.
Snowfall - Inferno Branco (4ª Temporada)
4.1 2Infelizmente foi a temporada foi a que menos me agradou.
Mesmo acontecendo algumas situações interessantes envolvendo retaliações que geraram momentos tensos de ação, parece que a temporada não tem o mesmo charme das primeiras. Talvez pela mudança de personalidade de muitos dos personagens, que parecem outras pessoas.
Como foi renovada para uma quinta parte, espero que me convença, pois eu sou um grande fã dessa produção.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraAconteceram algumas coisas interessantes, mas foram poquíssimas.
Acho inadmissível uma temporada de 22 episódios, que está se encaminhando para o final, encher tanta linguiça assim com seus roteiros. Muitos dos episódios aqui não serviram para absolutamente nada.
As vezes chega a ser falta de respeito com os fãs.
A História do Palavrão (1ª Temporada)
3.7 16 Assista AgoraArrumaram o melhor ator possível para apresentar esse documentário. Kkk
Sempre tive curiosidade sobre a origem de certos palavrões, mas a preguiça nunca me deixou aprofundar nas pesquisas, e com essa série descobri a origem de todos quais queria saber sem nem fazer esforço. E de brinde me diverti bastante!
Não conhecia praticamente nenhum dos convidados participantes, mas achei eles bem extrovertidos.
Mais uma grande surpresa da Netflix.
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraA série roda, roda, roda... e não sai do lugar, e agora com novos ares na produção eu jurava que ela iria.
O trabalho continua lindo visualmente, e vieram com alguns novos e bons nomes no elenco, mas isso não foi suficiente.
Mesmo com essas surpresas nos episódios finais, a temporada não me cativou.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraMesmo sem saber inicialmente qual era o propósito do formato sitcom da produção, eu já estava adorando a criatividade e a perfeição dos trabalhos de edição dos episódios, depois que descobri a moral disso tudo, me encantei mais ainda! Trouxeram uma pegada totalmente setimental para esse enredo, e tudo funcionou super direitinho.
Um trabalho lindo de se apreciar! Parabéns aos envolvidos.
Terror em Duas Frases (2ª Temporada)
3.1 6Como era de se esperar, os episódios oscilam entre um conto e outro, mas ainda se aproveita alguma coisa.
Sinceramente... essa é uma série que se for cancelada, não vou dar bola, mas se for renovada, irei conferir certamente. Kkk
(Des)Encanto (3ª Temporada)
3.6 64Olha, achei bem superior a segunda.
As aventuras aqui me renderam mais risadas, e alguns personagens ficaram até mais cômicos. O Zog participa pouquíssimo nessa season, mas cada vez em que ele fazia aqueles sons com a boca, ou chorava de rir. Kkk
Até que gostei.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Série bem produzida e com um elenco muito bem escalado... pra mim eles acertaram.
O legal do enredo é que é papo reto! Série com poucos episódios, mas todos muito bem aproveitados e nada maçantes.
A gente estava devendo há anos uma produção envolvendo nossos folclóres, e acho que nesse momento nada melhor que a "Netflix" para nos quebrar esse galho com esses trabalhos lindos que eles fazem.
Poderia ser melhor ? Com certeza! Mas o caminho é esse! Precisamos de mais coisas nesses estilo vindo daqui.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraA série mesmo sem meus personagens preferidos presentes, e mesmo com plots não muito interessante, ainda tinha algo que me atraía nela, e eu sinceramente não sei dizer o que!
O rumo que enredo foi levando no decorrer das temporadas chega a me deixar triste, mas infelizmente é o que acontece com a maioria das séries que não sabem quando parar.
Essa nova geração vikings, vindo com os filhos dos verdadeiros protagonistas assumindo o controle, deveria ter sido uma série derivada já, e não temporadas seguintes da perfeição da primeira metade dessa série.