Essa animação consegue retratar a vergonha alheia pré-adolescente/adolescente como nenhuma outra, kkkk. Achei as tramas dos episódios bem legais, alguns importantes e sempre com ótimo tom de humor. Pra mim, manteve o padrão das anteriores.
A série continua linda visualmente, ótima fotografia, paisangens verdes belíssimas! A trama também continua muito bem desenvolvida e repleta de diálogos interessantes e super importantes. A diferença que eu notei referente as temporadas anteriores foi o aumento da carga no drama... E isso foi um acerto! Toda aquela leveza e inocência das primeiras temporadas se perdem um pouco aqui, no decorrer que o tempo passa os jovens vão crescendo, suas cabeças vão amadurecendo e eles vão vendo que a vida não é tão linda assim e em muitos momentos ela vai te dar um tombo. Fiquei bem triste com o cancelamento.
Gostei! Uma série de alta produção, com episódios até que curtos e tramas bem elaboradas. Eu achava que a série seguiria uma linha de continuação entre um episódio e outro, mas optaram por fazer tramas fechadas em cada ep (a não ser na reta final). O legal é que assim a série não fica nada cansativa e nos apresenta muito mais informações da saga. Gostei, achei que não vingaria algo sobre os Mandalorianos, mas percebi que tem conteúdo sim e estou só pela próxima temporada.
Nesse ano, Mr. Robot conseguiu ser mais ousado ainda na sua continuadade de trama, e o melhor é que foi um acerto e tanto essa loucuragem! Outro ponto positivo foi que nesse ano a série teve total ligação lá com as primeiras temporadas, com o tempo tudo foi se encaixando direitinho. Essa série é uma obra e tanto, e Rami Malek colaborou muito pra ela chegar onde chegou.
Eu considerei "The Purge" uma das piores séries de 2018, estava totalmente sem expectativas para essa segunda temporada, mas como sou um ser insistente, resolvi e tentar... e não me decepcionei! Se ano passado a série tivesse começado com esse enredo, teria acabado o ano com saldo positivo. Trama envolvente, bastante situações tensas e um belo final. Botou no chinelo a temporada anterior.
Certamente uma das séries que mais me cativou nesse ano. Todos os episódios possuem coisas relevantes e muito bem elaboradas, são episódios muito bem distribuídos e sempre abordando coisas importantes, mas sem perder aquela pegada Watchmen. Sobre a produção nem tem o que falar, onde tem dedo da HBO, sempre sai coisa visualmente perfeita, tanto em locações e cenários, quanto no computação gráfica em sí. Achei que iria apenas gostar e acabei amando!
Na minha opinião, bem superior a temporada anterior. Achei os episódios muito bem desenvolvidos, os plots se encaixaram melhor aqui. Eu, como todos, não esperava essa ligação com a primeira temporada. Adicionarem o personagem principal da primeira, nessa reta final, foi a cereja do bolo. Gostei bastante!
Achei bacana como deram continuidade para trama, não sei se foi pensado para ser assim desde o começo, mas encaixou legal. Essa segunda temporada já vem com uma carga mais pesada e personagens mais maduros, acho legal e realista essa mudança de personagens após tragédias. A primeira temporada me ganhou no tragicômico e essa segunda no drama.
Achei essa segunda temporada bem inferior em relação a primeira. As tramas dos episódios são fracos em sua maioria, pouquíssimas piadas funcionam e os novos personagens apresentados são chatos.
Não foi a melhor temporada, mas mesmo assim foi um belo entretenimento A série é diferente do livro em muito pontos, e vai além dele também, a loucura é bem maior aqui, e isso é um dos pontos que fazem eu gostar bastante dela. Outro ponto positivo foi terem acrescentado o John Smith e sua família na série, pois não existem no livro e aqui são fundamentais. O último momento do episódio foi estranho, porém lindo. Me emocionei sem saber direito o que estava acontecendo kkk. Essa série no geral é magnífica, o primeiro melhor presente que a Amazon me deu.
Ambientação oitentista perfeita, ótima trilha sonora e novos rostos no elenco que cairam muito bem. A trama é bacana, mas peculiar. Ela vai mudando de rumo repentinamente, isso as vezes ficou estranho. Com certeza não foi minha temporada preferida, mas passa longe de ser a pior.
Achei bem bacana a temporada, agora estou conseguindo encontrar aquela atmosfera que não apareceu no ano anterior, aquela atmosfera que a "Samcro" nos entregava. Esse ano a série realmente se tratou sobre o MC, relatou bem situações pessoais dos integrantes do grupo, e nos proporcionou bons momentos de ação do grupo em conjunto. Próxima temporada promete!
Achei uma boa homenagem a série clássica. Conseguiram capta a essência e adptar bem para os dias de hoje. É claro que não vou dizer que todos os contos foram bacanas, teve alguns quais não me interessou tanto, mas o que posso dizer é que não teve nenhum episódio qual os dois contos não me interessaram, sempre teve um que me chamou a atenção. Achei algumas histórias bem criativas, todas bem dirigidas e com um elenco legal que deu conta do recado. Pra mim, fechou com saldo positivo.
Tinha ficado triste ao perceber que a série é o filme picotado, com detalhes e complementos, pois estava esperando novidade. Mas no desenrolar da trama, acabei me viciando novamente, mesmo sabendo no que tudo isso ia dar. Achei a ideia de " O Doutrinador" bem ousada e no mínimo interessante. Gostei!
Temporada mediana, possui alguns episódios bacanas, mas oscilou bastante a qualidade entre um ep e outro. Achei que iria gostar mais que a primeira temporada, pois a sinopse e o trailer realmente tinham me agradado, mas no fim das contas achei inferior.
Uma temporada muito bacana. Veio com muitos momentos relevantes desde os primeiros episódios. Muita tensão, tristeza e mortes... Esse ano o negócio ficou pesado mesmo. Gostei bastante, e teve cara de séries finale. Por mim poderiam parar ela numa boa, pra terminar com saldo positivo.
Deixei me levar pela alta audiência e dessa vez não me decepcionei! Em minha opinião, essa está sendo a melhor série atual de "heróis" (gostei bastante da "Patrulha do Destino" também). Achei a trama bacana e bem criativa, hoje em dia se tu quiser arriscar algo cinematográfico com esse tema, tu é obrigado a ser criativo, pois a concorrência é imensa como todos sabem. Em sua primeira temporada se sustentou do começo ao fim. Série super divertida, com ótimas sacadas cômicas, mas com bastante cenas pesadas também... um gorezinho que era o que faltava em meio a esse tema batido. Um ótimo trabalho que com certeza não é para crianças e nem para os sensíveis.
The Handmaid's Tale foi uma série que começou impactante e com um tom inovador entre as mesmices de séries na atividade, porém hoje em dia não é nem a metade do que ela já foi. Infelizmente foi uma série que saturou muito rápido. Continua bela visualmente, fotografia e edição de imagem impecáveis, mas não é só disso que um trabalho se sustenta, antes disso precisa de uma trama envolvente e que se sustente no começo, meio e fim. Essa season finale foi linda mesmo, isso eu não tenho como negar. Mas espero que no próximo ano ela venha com mais episódios relevantes, pois essa season foi fraca no geral.
Teve uma season finale bacana, mas foi uma temporada com mais episódios bizarros do que bons. Sinceramente, essa é uma série que não me prende mais, não abandono pq realmente não é de meu feitio abandonar coisas a essa altura do campeonato. Estou sempre na esperança de um ano com temporada melhor, e realmente a cada ano que passa rola uma trama diferente, mas nenhuma me cativa.
Essa ano a série deu uma decaída em comparação aos anos anteriores, tanto no drama quanto no humor. Episódios curtinhos, mas muitos deles pareciam sem rumo. Esse papo de "Ordem" é só tranqueira. Sinceramente? Não sei se renova. E se houver uma season 4, espero que melhore muito.
Entre todas as centenas de versões que existem sobre a criatura, eis o roteiro mais fiel a obra original de Shelley, por sinal.. esse sim deveria ser intitulado como "Frankenstein de Mary Shelley". É uma pena passar despercebido por muitos, e pra ajudar, existe outro "Frankenstein" de 2004. Esse trabalho originalmente foi lançado picotado como minissérie, posteriormente foi editado e lançado como filme, creio eu que seja a obra mais longa sobre a criatura, muita rica em detalhes. Uma perfeita direção de Kevin Connor, um elenco atuando caprichosamente, em meio a essa trama gloriosa, muita rica em suas ambientações e trilha sonora.
Até então, foi a série que mais me cativou nesse ano (série, não minissérie). Pra eu que sou fã do terror e do mistério, essa série foi uma grata surpresa, pois ela realmente acerta em tudo que envolve horror e violência extrema. Mas ela também sabe te divertir e te emocionar nas horas certas. O elenco é muito bom, e conta com personagens bem carismáticos, o Alec é um amor de pessoa. Foi a maior injustiça cinematográfica do ano essa obra ter sido cancelada, mas... paciência!
iZombie foi um belo entretenimento da primeira a terceira temporada, deu um tom inovador tanto pro tema saturado de investigação criminal, quanto pra temática zumbis, mas infelizmente ao decorrer dos anos seguintes ela foi se perdendo, até que caiu em um poço. E ouso dizer que desde quando a Liv se tornou a tal "renegade" foi que a série começou a desandar de verdade. Pelo menos tivemos um final redondinho, mas que a série já estava passando da hora de finalizar, isso estava!
Essa série já me enganou na primeira temporada, pois achei que ela iria para outros lados, o lado mais macabro e "realista" das sereias. Mas do piloto em diante fica nítido que a série iria focar na melação e humanização das criaturas... mas ok! Nessa segunda temporada pensei que talvez pudessem dar um up nela, e até abriram outros caminhos na trama, porém caminhos que não me interessam. Sinceramente? Precisa muito mais do que essa season finale pra me conquistar.
Big Mouth (3ª Temporada)
4.0 68Essa animação consegue retratar a vergonha alheia pré-adolescente/adolescente como nenhuma outra, kkkk.
Achei as tramas dos episódios bem legais, alguns importantes e sempre com ótimo tom de humor.
Pra mim, manteve o padrão das anteriores.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraA série continua linda visualmente, ótima fotografia, paisangens verdes belíssimas!
A trama também continua muito bem desenvolvida e repleta de diálogos interessantes e super importantes.
A diferença que eu notei referente as temporadas anteriores foi o aumento da carga no drama... E isso foi um acerto! Toda aquela leveza e inocência das primeiras temporadas se perdem um pouco aqui, no decorrer que o tempo passa os jovens vão crescendo, suas cabeças vão amadurecendo e eles vão vendo que a vida não é tão linda assim e em muitos momentos ela vai te dar um tombo.
Fiquei bem triste com o cancelamento.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraGostei! Uma série de alta produção, com episódios até que curtos e tramas bem elaboradas.
Eu achava que a série seguiria uma linha de continuação entre um episódio e outro, mas optaram por fazer tramas fechadas em cada ep (a não ser na reta final). O legal é que assim a série não fica nada cansativa e nos apresenta muito mais informações da saga.
Gostei, achei que não vingaria algo sobre os Mandalorianos, mas percebi que tem conteúdo sim e estou só pela próxima temporada.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Nesse ano, Mr. Robot conseguiu ser mais ousado ainda na sua continuadade de trama, e o melhor é que foi um acerto e tanto essa loucuragem! Outro ponto positivo foi que nesse ano a série teve total ligação lá com as primeiras temporadas, com o tempo tudo foi se encaixando direitinho.
Essa série é uma obra e tanto, e Rami Malek colaborou muito pra ela chegar onde chegou.
The Purge (2ª Temporada)
3.7 103Eu considerei "The Purge" uma das piores séries de 2018, estava totalmente sem expectativas para essa segunda temporada, mas como sou um ser insistente, resolvi e tentar... e não me decepcionei!
Se ano passado a série tivesse começado com esse enredo, teria acabado o ano com saldo positivo.
Trama envolvente, bastante situações tensas e um belo final. Botou no chinelo a temporada anterior.
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraCertamente uma das séries que mais me cativou nesse ano. Todos os episódios possuem coisas relevantes e muito bem elaboradas, são episódios muito bem distribuídos e sempre abordando coisas importantes, mas sem perder aquela pegada Watchmen.
Sobre a produção nem tem o que falar, onde tem dedo da HBO, sempre sai coisa visualmente perfeita, tanto em locações e cenários, quanto no computação gráfica em sí.
Achei que iria apenas gostar e acabei amando!
Castle Rock (2ª Temporada)
3.8 66Na minha opinião, bem superior a temporada anterior.
Achei os episódios muito bem desenvolvidos, os plots se encaixaram melhor aqui.
Eu, como todos, não esperava essa ligação com a primeira temporada. Adicionarem o personagem principal da primeira, nessa reta final, foi a cereja do bolo.
Gostei bastante!
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Achei bacana como deram continuidade para trama, não sei se foi pensado para ser assim desde o começo, mas encaixou legal.
Essa segunda temporada já vem com uma carga mais pesada e personagens mais maduros, acho legal e realista essa mudança de personagens após tragédias.
A primeira temporada me ganhou no tragicômico e essa segunda no drama.
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista AgoraAchei essa segunda temporada bem inferior em relação a primeira.
As tramas dos episódios são fracos em sua maioria, pouquíssimas piadas funcionam e os novos personagens apresentados são chatos.
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110Não foi a melhor temporada, mas mesmo assim foi um belo entretenimento
A série é diferente do livro em muito pontos, e vai além dele também, a loucura é bem maior aqui, e isso é um dos pontos que fazem eu gostar bastante dela. Outro ponto positivo foi terem acrescentado o John Smith e sua família na série, pois não existem no livro e aqui são fundamentais.
O último momento do episódio foi estranho, porém lindo. Me emocionei sem saber direito o que estava acontecendo kkk.
Essa série no geral é magnífica, o primeiro melhor presente que a Amazon me deu.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraAmbientação oitentista perfeita, ótima trilha sonora e novos rostos no elenco que cairam muito bem.
A trama é bacana, mas peculiar. Ela vai mudando de rumo repentinamente, isso as vezes ficou estranho.
Com certeza não foi minha temporada preferida, mas passa longe de ser a pior.
Mayans M.C. (2ª Temporada)
4.1 19 Assista AgoraAchei bem bacana a temporada, agora estou conseguindo encontrar aquela atmosfera que não apareceu no ano anterior, aquela atmosfera que a "Samcro" nos entregava.
Esse ano a série realmente se tratou sobre o MC, relatou bem situações pessoais dos integrantes do grupo, e nos proporcionou bons momentos de ação do grupo em conjunto.
Próxima temporada promete!
Creepshow (1ª Temporada)
3.4 50Achei uma boa homenagem a série clássica. Conseguiram capta a essência e adptar bem para os dias de hoje.
É claro que não vou dizer que todos os contos foram bacanas, teve alguns quais não me interessou tanto, mas o que posso dizer é que não teve nenhum episódio qual os dois contos não me interessaram, sempre teve um que me chamou a atenção.
Achei algumas histórias bem criativas, todas bem dirigidas e com um elenco legal que deu conta do recado.
Pra mim, fechou com saldo positivo.
O Doutrinador: A Série (1ª Temporada)
3.5 27 Assista AgoraTinha ficado triste ao perceber que a série é o filme picotado, com detalhes e complementos, pois estava esperando novidade. Mas no desenrolar da trama, acabei me viciando novamente, mesmo sabendo no que tudo isso ia dar.
Achei a ideia de " O Doutrinador" bem ousada e no mínimo interessante.
Gostei!
The Terror: Infamy (2ª Temporada)
3.2 52 Assista AgoraTemporada mediana, possui alguns episódios bacanas, mas oscilou bastante a qualidade entre um ep e outro.
Achei que iria gostar mais que a primeira temporada, pois a sinopse e o trailer realmente tinham me agradado, mas no fim das contas achei inferior.
Snowfall - Inferno Branco (3ª Temporada)
4.0 1Uma temporada muito bacana. Veio com muitos momentos relevantes desde os primeiros episódios. Muita tensão, tristeza e mortes... Esse ano o negócio ficou pesado mesmo.
Gostei bastante, e teve cara de séries finale. Por mim poderiam parar ela numa boa, pra terminar com saldo positivo.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraDeixei me levar pela alta audiência e dessa vez não me decepcionei!
Em minha opinião, essa está sendo a melhor série atual de "heróis" (gostei bastante da "Patrulha do Destino" também).
Achei a trama bacana e bem criativa, hoje em dia se tu quiser arriscar algo cinematográfico com esse tema, tu é obrigado a ser criativo, pois a concorrência é imensa como todos sabem.
Em sua primeira temporada se sustentou do começo ao fim. Série super divertida, com ótimas sacadas cômicas, mas com bastante cenas pesadas também... um gorezinho que era o que faltava em meio a esse tema batido.
Um ótimo trabalho que com certeza não é para crianças e nem para os sensíveis.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraThe Handmaid's Tale foi uma série que começou impactante e com um tom inovador entre as mesmices de séries na atividade, porém hoje em dia não é nem a metade do que ela já foi. Infelizmente foi uma série que saturou muito rápido.
Continua bela visualmente, fotografia e edição de imagem impecáveis, mas não é só disso que um trabalho se sustenta, antes disso precisa de uma trama envolvente e que se sustente no começo, meio e fim.
Essa season finale foi linda mesmo, isso eu não tenho como negar. Mas espero que no próximo ano ela venha com mais episódios relevantes, pois essa season foi fraca no geral.
The 100 (6ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraTeve uma season finale bacana, mas foi uma temporada com mais episódios bizarros do que bons.
Sinceramente, essa é uma série que não me prende mais, não abandono pq realmente não é de meu feitio abandonar coisas a essa altura do campeonato.
Estou sempre na esperança de um ano com temporada melhor, e realmente a cada ano que passa rola uma trama diferente, mas nenhuma me cativa.
Cara Gente Branca (Volume 3)
3.5 55 Assista AgoraEssa ano a série deu uma decaída em comparação aos anos anteriores, tanto no drama quanto no humor. Episódios curtinhos, mas muitos deles pareciam sem rumo. Esse papo de "Ordem" é só tranqueira.
Sinceramente? Não sei se renova. E se houver uma season 4, espero que melhore muito.
Frankenstein
3.3 10 Assista AgoraEntre todas as centenas de versões que existem sobre a criatura, eis o roteiro mais fiel a obra original de Shelley, por sinal.. esse sim deveria ser intitulado como "Frankenstein de Mary Shelley". É uma pena passar despercebido por muitos, e pra ajudar, existe outro "Frankenstein" de 2004.
Esse trabalho originalmente foi lançado picotado como minissérie, posteriormente foi editado e lançado como filme, creio eu que seja a obra mais longa sobre a criatura, muita rica em detalhes.
Uma perfeita direção de Kevin Connor, um elenco atuando caprichosamente, em meio a essa trama gloriosa, muita rica em suas ambientações e trilha sonora.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Até então, foi a série que mais me cativou nesse ano (série, não minissérie).
Pra eu que sou fã do terror e do mistério, essa série foi uma grata surpresa, pois ela realmente acerta em tudo que envolve horror e violência extrema. Mas ela também sabe te divertir e te emocionar nas horas certas. O elenco é muito bom, e conta com personagens bem carismáticos, o Alec é um amor de pessoa.
Foi a maior injustiça cinematográfica do ano essa obra ter sido cancelada, mas... paciência!
iZombie (5ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraiZombie foi um belo entretenimento da primeira a terceira temporada, deu um tom inovador tanto pro tema saturado de investigação criminal, quanto pra temática zumbis, mas infelizmente ao decorrer dos anos seguintes ela foi se perdendo, até que caiu em um poço. E ouso dizer que desde quando a Liv se tornou a tal "renegade" foi que a série começou a desandar de verdade.
Pelo menos tivemos um final redondinho, mas que a série já estava passando da hora de finalizar, isso estava!
Siren: A Lenda das Sereias (2ª Temporada)
3.7 18Essa série já me enganou na primeira temporada, pois achei que ela iria para outros lados, o lado mais macabro e "realista" das sereias. Mas do piloto em diante fica nítido que a série iria focar na melação e humanização das criaturas... mas ok! Nessa segunda temporada pensei que talvez pudessem dar um up nela, e até abriram outros caminhos na trama, porém caminhos que não me interessam.
Sinceramente? Precisa muito mais do que essa season finale pra me conquistar.