"limparia" a barra do Kreese, e o tornaria num good guy...
mas não foi bem isso, ele felizmente continou um bosta. Kkk Aconteceram algumas coisas desnecessárias, mas o que já era nostálgico nas temporadas anteriores, ficou ainda mais nessa atual. Que ótimas participações de personagens clássicos da franquia, tem uma participação aqui que é super divertida, e nem me passou pela cabeça que essa pessoa poderia aparecer!! Gostei dessa terceira parte.
As situações mostradas aqui já são um pouco mais "adultas", até porque a idade dos jovens foi avançando, e a coisa ficou mais caliente por questão de suas puberdades estarem a flor da pele. A animação continua com boas referências a outras obras cimematográficas, continua bem realista perante as situações da pré-adolescência/adolescência, e continua divertidamente me constrangendo com seus momentos vergonha alheia. Kkk
E eu rezando para que essa segunda temporada fosse ao menos 50% do que foi a primeira... e foi é até melhor! Que grata surpresa! Produção impecável, os efeitos especiais são de dar inveja! Visualmente impecável, isso sim é colírio para nossos olhos. Os plots dos episódios são muito bem desenvolvidos e amarradinhos, sem contar nessa atmosfera "Star Wars" que eles conseguiram de fato captar, os fãs da franquia ganharam um presente e tanto com essa série. Star Wars vive!
Eu realmente adorei essa quarta temporada! A temática "máfia" foi muito bem representada aqui, mas é claro que como se trata de Fargo, o enredo acrescentaria muitas situações tragicômicas e momentos nada previsíveis. O desenrolar da história foi um pouco lento nos episódios iniciais, mas mesmo assim adorei os detalhes e diálogos de cada cena.
Para um começo de série, até que está bacana. Nada de mirabolante, mas é muito bem feitinha, e com uma trama bem amarrada... sem contar o show de atuações. Gostei, mas tenho certeza que tem potencial para mostrar mais.
Achei bem legal a ideia! Não é a primeira vez que vimos uma gravidez peculiar sendo abordada numa trama mistério/horror, mas pra mim funcionou! O bacana dessa "Quibi" é justamente o propósito de episódios curtinhos, facilita bastante para os usuários de dispositivos móveis, e também facilita muito a vida dos roteiristas e diretores na hora de desenvolver o trabalho, pois não é preciso "encher tanta linguiça". Gostei!
O primeiro conto dessa nova temporada achei muito legal, super tenso e criativo! Mas de resto achei bem meia boca. O legal é cada história vem com ao menos "um" ator bem conhecido... tu vê capricho desde a escalação do elenco, mas foi uma pena essas tramas não me cativarem. No geral, fico com a primeira temporada.
De começo achei estranho uma série sobre a Ratched (apesar de adorar a personagem no filme), mas como confio no Ryan Murphy e na Sarah Paulson, resolvi dar uma chance, e adorei! A ambientação da época é maravilhosa! Esses figurinos dos anos 40, são um arraso! Acho muito charmosos e cheio de glamour, tanto o vestuário feminino quanto masculino, até essas roupas de enfermagem são um encanto. Fotografia e trilha sonora imprcáveis, o elenco foi muito bem escalado e a trama é cativante do primeiro ao último episódio.
Eu ainda fico com a série clássica, pois aquele clima de horror infatil dos anos 80 e 90 era muito gostoso de assistir, até as dublagens dessas épocas funcionavam muito melhor (se bem que hoje em dia só assisto legendado, porém conferi as dublagens), mas se eu disser que não gostei dessa nova versão, estarei mentindo. Achei uma produção bem caprichada e que respeita a série original, pois arrasta seus momentos mais memoráveis de lá, como: a nostálgica abertura e música tema, ou a própria reunião em volta da fogueira e frases clássicas do antigo enredo... isso eu acho muito importante, mesmo que numa nova roupagem. Um terrorzinho leve, bem Nickelodeon mesmo! Acho que para seu público alvo (ou adultos de sã consciência do que vai assistir) está de bom tamanho.
Achei bem legal essa quantidade de elementos bizarros ao longo da historia, pois realmente não conhecia nada sobre o relatado, e até nos assuntos mais importantes a locuragem comeu solto. Agradeço por ter sido uma produção da HBO... eles tem total responsa de fazer algo relacionado a Lovecraft. Trama maluca, mas com surpresas em praticamente todos os episódios, é uma maluquice que te gruda na tela mesmo sem tu estar completamente entendendo o que está acontecendo. Kkk Efeitos especiais muito bons, trilha sonora impecável e personagens bem carismáticos. Não posso comparar com o livro, pois não li. E até creio que muita coisa esteja diferente aqui... mas a série tem seus momentos.
Ainda fico com a "Residência Hill", mas achei interessante essa temporada. O que faz eu me agradar mais na série anterior é a pegada forte de terror que ela tem, já nessa aqui o terror fica lá por terceiro plano. O lance é mais um drama com mesclas de romance, porém com aquele tom sombrio... mas que não chega a passar medo. Outro ponto legal dessa temporada é que ela abordou alguns assuntos bem importantes e necessários, já funcionou até como crítica social em alguns momentos também. Legal, mas não supera a outra.
Acabei gostando mais que a temporada anterior. Os personagens continuam com a mesma essência, trazendo aquele humor levinho, porém as tramas dos episódios acabaram me agradando muito mais. As piadas funcionaram melhor com esses novos enredos.
O que mais me encanta nessa série são as situações absurdas e inesperadas, é tudo sempre uma grande surpresa. Violenta e divertidissima! Mais uma ótima temporada!
Que baita série! Eu ando meio cansado de séries sobre investigação criminal, mas como essa aborda um assunto que me interessa, resolvi dar uma chance e não me arrependi! A caractetização dos personagens são muito legais, tu consegue enxergar os verdadeiros músicos e envolvidos em muitos deles, e isso faz a série funcionar melhor com certeza! O ator que faz o Tupac é muito parecido mesmo, é de se espantar. O mesmo ator já fez uma rápida interpretação do músico no "Straight Outta Compton" também. Para quem se agrada no assunto, deve dar uma conferida!
E finalmente chegamos ao fim disso! Essa série começou arrasando em suas primeiras temporadas e eu realmente gostava, mas fazem umas 3~4 seasons que não suporto mais essas tramas chatas. Meus amigos me zoam por não ter abandonado antes, mas sinceramente não consigo abandonar nada, por mais ruim que seja, ainda mais se já estou lá pela metade do caminho. Comecei... termino! E isso é uma perda tempo? Com certeza! Mas é assim que funciono. E também, não achei um bom fechamento de série, e nem tinha como, já que ela se perdeu faz algum tempo (pra mim). Entrou num caminho sem volta, e até os personagens quais eu gostava, perderam sua essência e se transformaram em outras pessoas. Se tem uma série para eu não recomendar, com certeza seria essa (ao lado de "Under the Dome"). Mas sei que esse é um trabalho que tem muitos fãs Br, e que bom que tem quem goste!
O bacana dessa animação é que ela foge um pouco dos padrões de animação envolvendo famílias. Pois geralmente se trata de um casal de meia idade, com dois a três filhos e seus problemas corriqueiros, e já aqui se trata de um jovem casal, aprendendo a lidar com os problemas da vida adulta, e com o grande compromisso de ter uma filha (pequena ainda). Mas o mais bacana aqui, é que eles não aceitam estarem envelhecendo, e isso gera uma carga cômica em todos os episódios. É uma animação que mesmo abordando assuntos importantes, achei levinha.
Mesmo eu gostanto mais das primeiras temporadas, achei um bom fechamento. Episódios bem movimentos, mortes importantes e inesperadas e um final emocinante.
As temporadas anteriores me arrancaram mais risadas, mas continua divertida. Como essa terceira parte serve de prequel, é legal que podemos aproveitar alguns personagens que já estavam mortos.
Mermão, que temporada foda!!! Até agora foi a com o roteiro mais interessante, e trama mais movimentada. Acontece tanta coisa que fica até difícil entrar em detalhes. Vale a pena enfrentar as medianas primeiras temporadas. Espero que continue nesse nível.
Eu estava bem ansioso, achando que seria uma boa adptação... errei feio. Achei que por ser uma produção Japonesa, com elenco todo japa, eles captariam bem a essência "Ju-On", mas não funcionou. O episódio que mais gostei foi o 4, adorei essa trasheira perturbadora, nonsense. Mas também fugiu muito do propósito de "O Grito", até aparentava ser outra estória. Eu que já não havia gostado do reboot lançado esse ano, gostei menos ainda dessa série.
Sinceramente, os contos não me agradaram tanto. O único que eu realmente gostei foi o primeiro, e por concidência foi o que o Raimi dirigiu. Mas gostei da ideia de episódios curtinhos, "enredos rápidos", se torna um divertido desafio pra quem dirige. Mas é uma pena eu não ter gostado da maioria.
Que animação sensacional, foi a primeira da Netflix qual assisti, e até hoje considero uma das melhores. Essa temporada continua muito divertida, com boas sacadas cômicas e grandes surpresas. Uma coisa que notei em cada temporada que se passou, é que a carga dramática da família vem numa crescente, ou seja... não se trata apenas do humor bobo, possui alguns momentos delicados qual a gente até se identifica. Sensacional.
Achei que foi um ótimo fechamento. Não sei por qual motivo eu estava achando que essa temporada final seria menos complexa, acabei me enrolando mais que as anteriores, com certeza. Mas no final deu tudo certo. Kkk Os roteiristas dessa série só podem ser aliens, como diabos conseguem fazer uma coisa tão entrelaçada e que tudo fecha tão certinho. Pra mim, conseguiram superar qualquer outra produção de viagens no tempo e realidades alternativas. Roteiro de primeira! O elenco continuou brilhantemente bem, os episódios continuaram nada cansativos e minha cabeça continuou doendo de tanto matutar sobre os personagens.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraNo começo da temporada eu estava puto, pois pensei que o roteiro
"limparia" a barra do Kreese, e o tornaria num good guy...
Aconteceram algumas coisas desnecessárias, mas o que já era nostálgico nas temporadas anteriores, ficou ainda mais nessa atual. Que ótimas participações de personagens clássicos da franquia, tem uma participação aqui que é super divertida, e nem me passou pela cabeça que essa pessoa poderia aparecer!!
Gostei dessa terceira parte.
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraAs situações mostradas aqui já são um pouco mais "adultas", até porque a idade dos jovens foi avançando, e a coisa ficou mais caliente por questão de suas puberdades estarem a flor da pele.
A animação continua com boas referências a outras obras cimematográficas, continua bem realista perante as situações da pré-adolescência/adolescência, e continua divertidamente me constrangendo com seus momentos vergonha alheia. Kkk
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraE eu rezando para que essa segunda temporada fosse ao menos 50% do que foi a primeira... e foi é até melhor! Que grata surpresa!
Produção impecável, os efeitos especiais são de dar inveja! Visualmente impecável, isso sim é colírio para nossos olhos.
Os plots dos episódios são muito bem desenvolvidos e amarradinhos, sem contar nessa atmosfera "Star Wars" que eles conseguiram de fato captar, os fãs da franquia ganharam um presente e tanto com essa série.
Star Wars vive!
Fargo (4ª Temporada)
3.6 62Eu realmente adorei essa quarta temporada!
A temática "máfia" foi muito bem representada aqui, mas é claro que como se trata de Fargo, o enredo acrescentaria muitas situações tragicômicas e momentos nada previsíveis.
O desenrolar da história foi um pouco lento nos episódios iniciais, mas mesmo assim adorei os detalhes e diálogos de cada cena.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraPara um começo de série, até que está bacana. Nada de mirabolante, mas é muito bem feitinha, e com uma trama bem amarrada... sem contar o show de atuações.
Gostei, mas tenho certeza que tem potencial para mostrar mais.
The Expecting (1ª Temporada)
3.4 3Achei bem legal a ideia! Não é a primeira vez que vimos uma gravidez peculiar sendo abordada numa trama mistério/horror, mas pra mim funcionou!
O bacana dessa "Quibi" é justamente o propósito de episódios curtinhos, facilita bastante para os usuários de dispositivos móveis, e também facilita muito a vida dos roteiristas e diretores na hora de desenvolver o trabalho, pois não é preciso "encher tanta linguiça".
Gostei!
50 States of Fright (2ª Temporada)
2.8 17O primeiro conto dessa nova temporada achei muito legal, super tenso e criativo! Mas de resto achei bem meia boca.
O legal é cada história vem com ao menos "um" ator bem conhecido... tu vê capricho desde a escalação do elenco, mas foi uma pena essas tramas não me cativarem.
No geral, fico com a primeira temporada.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraDe começo achei estranho uma série sobre a Ratched (apesar de adorar a personagem no filme), mas como confio no Ryan Murphy e na Sarah Paulson, resolvi dar uma chance, e adorei!
A ambientação da época é maravilhosa! Esses figurinos dos anos 40, são um arraso! Acho muito charmosos e cheio de glamour, tanto o vestuário feminino quanto masculino, até essas roupas de enfermagem são um encanto.
Fotografia e trilha sonora imprcáveis, o elenco foi muito bem escalado e a trama é cativante do primeiro ao último episódio.
Clube do Terror (1ª Temporada)
3.6 14Eu ainda fico com a série clássica, pois aquele clima de horror infatil dos anos 80 e 90 era muito gostoso de assistir, até as dublagens dessas épocas funcionavam muito melhor (se bem que hoje em dia só assisto legendado, porém conferi as dublagens), mas se eu disser que não gostei dessa nova versão, estarei mentindo.
Achei uma produção bem caprichada e que respeita a série original, pois arrasta seus momentos mais memoráveis de lá, como: a nostálgica abertura e música tema, ou a própria reunião em volta da fogueira e frases clássicas do antigo enredo... isso eu acho muito importante, mesmo que numa nova roupagem.
Um terrorzinho leve, bem Nickelodeon mesmo! Acho que para seu público alvo (ou adultos de sã consciência do que vai assistir) está de bom tamanho.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Achei bem legal essa quantidade de elementos bizarros ao longo da historia, pois realmente não conhecia nada sobre o relatado, e até nos assuntos mais importantes a locuragem comeu solto. Agradeço por ter sido uma produção da HBO... eles tem total responsa de fazer algo relacionado a Lovecraft.
Trama maluca, mas com surpresas em praticamente todos os episódios, é uma maluquice que te gruda na tela mesmo sem tu estar completamente entendendo o que está acontecendo. Kkk
Efeitos especiais muito bons, trilha sonora impecável e personagens bem carismáticos.
Não posso comparar com o livro, pois não li. E até creio que muita coisa esteja diferente aqui... mas a série tem seus momentos.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraAinda fico com a "Residência Hill", mas achei interessante essa temporada.
O que faz eu me agradar mais na série anterior é a pegada forte de terror que ela tem, já nessa aqui o terror fica lá por terceiro plano. O lance é mais um drama com mesclas de romance, porém com aquele tom sombrio... mas que não chega a passar medo.
Outro ponto legal dessa temporada é que ela abordou alguns assuntos bem importantes e necessários, já funcionou até como crítica social em alguns momentos também.
Legal, mas não supera a outra.
Ghosts (2ª Temporada)
4.1 8Acabei gostando mais que a temporada anterior.
Os personagens continuam com a mesma essência, trazendo aquele humor levinho, porém as tramas dos episódios acabaram me agradando muito mais.
As piadas funcionaram melhor com esses novos enredos.
Ghosts (2ª Temporada)
4.1 8Cadastrado dia: 12/10/2020.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraO que mais me encanta nessa série são as situações absurdas e inesperadas, é tudo sempre uma grande surpresa.
Violenta e divertidissima!
Mais uma ótima temporada!
Unsolved (1ª Temporada)
3.9 24 Assista AgoraQue baita série!
Eu ando meio cansado de séries sobre investigação criminal, mas como essa aborda um assunto que me interessa, resolvi dar uma chance e não me arrependi!
A caractetização dos personagens são muito legais, tu consegue enxergar os verdadeiros músicos e envolvidos em muitos deles, e isso faz a série funcionar melhor com certeza!
O ator que faz o Tupac é muito parecido mesmo, é de se espantar. O mesmo ator já fez uma rápida interpretação do músico no "Straight Outta Compton" também.
Para quem se agrada no assunto, deve dar uma conferida!
The 100 (7ª Temporada)
3.2 97E finalmente chegamos ao fim disso!
Essa série começou arrasando em suas primeiras temporadas e eu realmente gostava, mas fazem umas 3~4 seasons que não suporto mais essas tramas chatas.
Meus amigos me zoam por não ter abandonado antes, mas sinceramente não consigo abandonar nada, por mais ruim que seja, ainda mais se já estou lá pela metade do caminho. Comecei... termino! E isso é uma perda tempo? Com certeza! Mas é assim que funciono.
E também, não achei um bom fechamento de série, e nem tinha como, já que ela se perdeu faz algum tempo (pra mim). Entrou num caminho sem volta, e até os personagens quais eu gostava, perderam sua essência e se transformaram em outras pessoas.
Se tem uma série para eu não recomendar, com certeza seria essa (ao lado de "Under the Dome").
Mas sei que esse é um trabalho que tem muitos fãs Br, e que bom que tem quem goste!
Sem Maturidade Para Isso (1ª Temporada)
4.0 42O bacana dessa animação é que ela foge um pouco dos padrões de animação envolvendo famílias. Pois geralmente se trata de um casal de meia idade, com dois a três filhos e seus problemas corriqueiros, e já aqui se trata de um jovem casal, aprendendo a lidar com os problemas da vida adulta, e com o grande compromisso de ter uma filha (pequena ainda).
Mas o mais bacana aqui, é que eles não aceitam estarem envelhecendo, e isso gera uma carga cômica em todos os episódios.
É uma animação que mesmo abordando assuntos importantes, achei levinha.
3% (4ª Temporada)
4.0 128Mesmo eu gostanto mais das primeiras temporadas, achei um bom fechamento.
Episódios bem movimentos, mortes importantes e inesperadas e um final emocinante.
Norsemen (3º Temporada)
3.6 5As temporadas anteriores me arrancaram mais risadas, mas continua divertida.
Como essa terceira parte serve de prequel, é legal que podemos aproveitar alguns personagens que já estavam mortos.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraMermão, que temporada foda!!!
Até agora foi a com o roteiro mais interessante, e trama mais movimentada. Acontece tanta coisa que fica até difícil entrar em detalhes.
Vale a pena enfrentar as medianas primeiras temporadas.
Espero que continue nesse nível.
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111Eu estava bem ansioso, achando que seria uma boa adptação... errei feio.
Achei que por ser uma produção Japonesa, com elenco todo japa, eles captariam bem a essência "Ju-On", mas não funcionou.
O episódio que mais gostei foi o 4, adorei essa trasheira perturbadora, nonsense. Mas também fugiu muito do propósito de "O Grito", até aparentava ser outra estória.
Eu que já não havia gostado do reboot lançado esse ano, gostei menos ainda dessa série.
50 States of Fright (1ª Temporada)
3.2 19Sinceramente, os contos não me agradaram tanto.
O único que eu realmente gostei foi o primeiro, e por concidência foi o que o Raimi dirigiu.
Mas gostei da ideia de episódios curtinhos, "enredos rápidos", se torna um divertido desafio pra quem dirige. Mas é uma pena eu não ter gostado da maioria.
F is For Family (4ª Temporada)
4.1 38Que animação sensacional, foi a primeira da Netflix qual assisti, e até hoje considero uma das melhores.
Essa temporada continua muito divertida, com boas sacadas cômicas e grandes surpresas. Uma coisa que notei em cada temporada que se passou, é que a carga dramática da família vem numa crescente, ou seja... não se trata apenas do humor bobo, possui alguns momentos delicados qual a gente até se identifica.
Sensacional.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAchei que foi um ótimo fechamento.
Não sei por qual motivo eu estava achando que essa temporada final seria menos complexa, acabei me enrolando mais que as anteriores, com certeza. Mas no final deu tudo certo. Kkk
Os roteiristas dessa série só podem ser aliens, como diabos conseguem fazer uma coisa tão entrelaçada e que tudo fecha tão certinho. Pra mim, conseguiram superar qualquer outra produção de viagens no tempo e realidades alternativas. Roteiro de primeira!
O elenco continuou brilhantemente bem, os episódios continuaram nada cansativos e minha cabeça continuou doendo de tanto matutar sobre os personagens.