Um filme curtinho, mas um prato cheio para os fãs do terror e da bizarrice. A trama sombria te envolve a todo momento, e o final possui um plot twist um pouco previsível, mas bem bacana. O extras no dvds possuem entrevistas com uma boa parte do elenco, são bem legais as curiosidades.
Aquela mesma novela básica das temporadas anteriores, porém é uma novela bem executada. Infelizmente ela muitas vezes cai na melação, e é aí que ela perde pontos. Mas como isso acontece desde a primeira temporada.. paciência! Eles são muito bom em te aprender a atenção, isso não tem como negar. Se essa série fosse um pouco mais séria, e sem namoricos por todos os cantos, renderia mais uma estrela minha.
Takashi Miike sabe pegar pesado quando ele quer, admiro muito isso! Pois, como o gênero terror está muito saturado há alguns bons anos, pra funcionar tu vai ter que impactar de alguma forma, por mais que não seja bem visto aos sensíveis, e ele é um cara que geralmente toca o foda-se e tenta fazer a coisa mais horrenda possível. O roteiro segue uma trama que te envolve, acompanhada de muitos momentos angústiantes e perturbadores. O plot twist final é coisa bem bizarra, até mais bizarro que o plot twist de "Sleepaway Camp" pra vocês terem uma noção, kkkk. Adoro essas coisas peculiares! Eu possuo esse DVD, e nos extras acompanham 22 minutos de detalhes de produção, e por incrível que pareça é de chorar de rir kkkkkkkkkk. Super recomendo aos fortes, mas se tu não admite cenas pesadas envolvendo fetos, bebês.. não assista! Pois filmes onde rolam isso, o mimimi é imenso.
Caralho, eu não posso assistir coisas desse tipo. É tanta raiva que não cabe no corpo. Mais um super trabalho da Netflix. Uma minissérie muito bem dirigida, com um elenco muito bem escalado, é um show de boas atuações! Recomendo muito, mas que vocês vão querer chutar muitas bundas, vocês vão.. Kkkkk. Após finalizarem a minissérie, todos assistam: "Oprah Winfrey Presents: When They See Us Now". É um baita de um complemento!
Esperei tanto pela máscara, enfim adicionaram ela, porém em uma porcaria de temporada. Eu nunca fui fã das primeiras, mas essa aqui conseguiu ser ainda pior. Roteiro medíocre, personagens idiotas e umas mortes bem preguiçosas. Meia estrela pelo visual clássico do ghostface e outra meia pela saudosa voz do Roger Jackson.
O propósito é o mesmo do filme, vem com boas referências ao longa, por sinal. Mas também vem com algumas mudanças e algumas adições, quais eu achei muito boas. Eu adoro o filme, porém acho um pouco vazio, e essa minissérie preencheu esses buracos e apresentou uma história cheia, gostei bastante. Zoe Saldaña é maravilhosa, que mulher incrível, que show de atuação!
Confesso que a série começou a me agradar da metade pro final, mas finalizaram muito bem! Por mim ela poderia encerrar assim mesmo, nem precisava da cena pós-créditos. Teve cara de final de série, e daquelas com belo final, que é raro! Mas com a audiência que tem, vem mais coisa certo.
Uma série tão complexa, mas que tudo vai se encaixando os poucos, tudo se conectando de uma forma legal de entender, demais! Eu não consigo achar defeitos na série, não tem como não dar 5 estrelas. Melhor série da Netflix? Com certeza! Será que da tempo de concorrer no Emmy em alguma categoria?
A série que calou minha boca! Julguei um monte ela antes de ter sido lançada, pois o filme é uma obra de arte pra mim, e essa série seria uma coisa desnecessária.. mas não! A série possui exatamente a mesma atmosfera e o mesmo tom de humor. E mesmo sendo personagens bem diferentes dos do filme, são extremamentes hilários também! Tomei até um susto quando ví o Matt Berry, kkk. TODOS os personagens são muito engraçados. Sem contar que essa série possui o maior crossover da história das séries, kkkkk. Não tenho tenho do que reclamar, apenas agradecer por ela ter sido fantástica, e agradecer também por ter sido renovada!! Favoritei!
Digamos que a série funciona como um prequel dessa franquia, que já vinha bom um bom filme de 2012 e um filme mediano de 2018. Achei a série bem divertida. O elenco fixo das produções anteriores continuam dando um banho de carisma, o personagem Munizío é hilário, kkk. Sobre essas participações especiais em cada episódio.. isso era certo que a globo iria dar uma acrescentada, mostrar suas melhores armas, kkk. Achei bem legal o trabalho, é óbvio que alguns episódios não são tão engraçados, mas gostei.
Sobre qual temporada foi a melhor até então? não sei. Pra mim todas são do mesmo nível. Todas as temporadas possuem bons e maus, todas me entreteram da mesma forma. Todas as temporadas são acrescentados novos personagens chatos, e todos vem com péssimas atuações, como de praxe. A série não ruím, acho ela bem feitinha e vem com um tema original aqui no nosso país. Mas o roteiro possui muitos diálogos horríveis, combinado de atuações fraquíssimas.
O único episódio que me agradou foi o primeiro, infelizmente. Não vou me adentrar em nenhum ep.. vou avaliar numa forma geral. Todos foram bem dirigidos, todos possuem um baita elenco, mas as tramas não me cativaram.
No começo eu tava achando bem chatinha, mas no decorrer dos episódios fui me acostumando com os personagens, e até que acabei simpatizando com ela. É uma série com humor bem levinho, uns fantasmas bem camaradas, kkk. Considero fraca, mas até que assistível.
Que série magnífica! Saiu muito mais do que o esperado. O elenco é grandioso, Jared Harris é sensacíonal. Um roteiro super bem trabalhado, todos do elenco possuem muito bons diálogos, é uma direção de primeira. E ah, aposto que leva o Emmy de melhor minissérie.
Confesso que até a metade da temporada eu estava amando. Da metade pro final decaiu muito, os episódios perderam a graça, os plots não estavam mais interessantes, e alguns personagens estavam bem chatos. Mas o Christopher Meloni é um baita de um ator, esse personagem dele vai ficar marcado pra mim, com certeza. Sinceramente? Acho que a série não volta pra essa terceira temporada
Temporada que mais me agradou até agora. Teve uma trama envolvente, abordou questões importantes, e veio com um gore super bem feito, que é o principal. Mortes brutais mesmo. Gostei.
Não costumo comentar nada em séries sem ter acabado a temporada, mas mesmo acabei o ep 5, e vou ser mais um aqui a dar destaque a ele. Foi uma das coisas mais engraçadas que eu vi na vida, até então!! HAHAHAHAHAHAHA. Simplesmente genial.
Sinceramente? Aguentei de boa. Achei bem interessante e com bons momentos. Pra mim que esperou 8 anos para o inverno vir, não me custa nada esperar mais alguns pra essa guerra vir também, kkk. (É óbvio que não estou comparando as qualidades de GoT com AG). Mas uma coisa tenho que concordar, essa New Media é uma pé no saco. Que horror de personagem.
É um assunto que não me interessa, mas resolvi dar uma chance para ao menos entender um pouco sobre o assunto de forma resumida, já que obviamente não vou ler a bíblia, kkk. Enfim, gostei. Achei bem feitinha, com ótimos atores e com umas histórias bem interessantes, principalmente as histórias antes de nascer Cristo.. Que seria o velho testamento? Acho que é isso, kkkk. Gostei.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Um filme curtinho, mas um prato cheio para os fãs do terror e da bizarrice.
A trama sombria te envolve a todo momento, e o final possui um plot twist um pouco previsível, mas bem bacana.
O extras no dvds possuem entrevistas com uma boa parte do elenco, são bem legais as curiosidades.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Aquela mesma novela básica das temporadas anteriores, porém é uma novela bem executada. Infelizmente ela muitas vezes cai na melação, e é aí que ela perde pontos. Mas como isso acontece desde a primeira temporada.. paciência!
Eles são muito bom em te aprender a atenção, isso não tem como negar.
Se essa série fosse um pouco mais séria, e sem namoricos por todos os cantos, renderia mais uma estrela minha.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Takashi Miike sabe pegar pesado quando ele quer, admiro muito isso! Pois, como o gênero terror está muito saturado há alguns bons anos, pra funcionar tu vai ter que impactar de alguma forma, por mais que não seja bem visto aos sensíveis, e ele é um cara que geralmente toca o foda-se e tenta fazer a coisa mais horrenda possível.
O roteiro segue uma trama que te envolve, acompanhada de muitos momentos angústiantes e perturbadores. O plot twist final é coisa bem bizarra, até mais bizarro que o plot twist de "Sleepaway Camp" pra vocês terem uma noção, kkkk. Adoro essas coisas peculiares!
Eu possuo esse DVD, e nos extras acompanham 22 minutos de detalhes de produção, e por incrível que pareça é de chorar de rir kkkkkkkkkk.
Super recomendo aos fortes, mas se tu não admite cenas pesadas envolvendo fetos, bebês.. não assista! Pois filmes onde rolam isso, o mimimi é imenso.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraCaralho, eu não posso assistir coisas desse tipo. É tanta raiva que não cabe no corpo.
Mais um super trabalho da Netflix. Uma minissérie muito bem dirigida, com um elenco muito bem escalado, é um show de boas atuações!
Recomendo muito, mas que vocês vão querer chutar muitas bundas, vocês vão.. Kkkkk.
Após finalizarem a minissérie, todos assistam: "Oprah Winfrey Presents: When They See Us Now". É um baita de um complemento!
Scream: Resurrection
2.4 112Esperei tanto pela máscara, enfim adicionaram ela, porém em uma porcaria de temporada. Eu nunca fui fã das primeiras, mas essa aqui conseguiu ser ainda pior.
Roteiro medíocre, personagens idiotas e umas mortes bem preguiçosas.
Meia estrela pelo visual clássico do ghostface e outra meia pela saudosa voz do Roger Jackson.
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraO propósito é o mesmo do filme, vem com boas referências ao longa, por sinal. Mas também vem com algumas mudanças e algumas adições, quais eu achei muito boas. Eu adoro o filme, porém acho um pouco vazio, e essa minissérie preencheu esses buracos e apresentou uma história cheia, gostei bastante.
Zoe Saldaña é maravilhosa, que mulher incrível, que show de atuação!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KConfesso que a série começou a me agradar da metade pro final, mas finalizaram muito bem! Por mim ela poderia encerrar assim mesmo, nem precisava da cena pós-créditos. Teve cara de final de série, e daquelas com belo final, que é raro! Mas com a audiência que tem, vem mais coisa certo.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Uma série tão complexa, mas que tudo vai se encaixando os poucos, tudo se conectando de uma forma legal de entender, demais!
Eu não consigo achar defeitos na série, não tem como não dar 5 estrelas.
Melhor série da Netflix? Com certeza!
Será que da tempo de concorrer no Emmy em alguma categoria?
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.3 94A série que calou minha boca!
Julguei um monte ela antes de ter sido lançada, pois o filme é uma obra de arte pra mim, e essa série seria uma coisa desnecessária.. mas não!
A série possui exatamente a mesma atmosfera e o mesmo tom de humor. E mesmo sendo personagens bem diferentes dos do filme, são extremamentes hilários também! Tomei até um susto quando ví o Matt Berry, kkk. TODOS os personagens são muito engraçados. Sem contar que essa série possui o maior crossover da história das séries, kkkkk.
Não tenho tenho do que reclamar, apenas agradecer por ela ter sido fantástica, e agradecer também por ter sido renovada!!
Favoritei!
Cine Holliúdy (1ª Temporada)
3.8 22Digamos que a série funciona como um prequel dessa franquia, que já vinha bom um bom filme de 2012 e um filme mediano de 2018.
Achei a série bem divertida. O elenco fixo das produções anteriores continuam dando um banho de carisma, o personagem Munizío é hilário, kkk. Sobre essas participações especiais em cada episódio.. isso era certo que a globo iria dar uma acrescentada, mostrar suas melhores armas, kkk.
Achei bem legal o trabalho, é óbvio que alguns episódios não são tão engraçados, mas gostei.
3% (3ª Temporada)
3.7 127Sobre qual temporada foi a melhor até então? não sei. Pra mim todas são do mesmo nível. Todas as temporadas possuem bons e maus, todas me entreteram da mesma forma.
Todas as temporadas são acrescentados novos personagens chatos, e todos vem com péssimas atuações, como de praxe.
A série não ruím, acho ela bem feitinha e vem com um tema original aqui no nosso país. Mas o roteiro possui muitos diálogos horríveis, combinado de atuações fraquíssimas.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962O único episódio que me agradou foi o primeiro, infelizmente.
Não vou me adentrar em nenhum ep.. vou avaliar numa forma geral. Todos foram bem dirigidos, todos possuem um baita elenco, mas as tramas não me cativaram.
Ghosts (1ª Temporada)
4.2 12No começo eu tava achando bem chatinha, mas no decorrer dos episódios fui me acostumando com os personagens, e até que acabei simpatizando com ela.
É uma série com humor bem levinho, uns fantasmas bem camaradas, kkk.
Considero fraca, mas até que assistível.
Ghosts (1ª Temporada)
4.2 12Adicionado dia: 06/06/19
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraQue série magnífica! Saiu muito mais do que o esperado.
O elenco é grandioso, Jared Harris é sensacíonal.
Um roteiro super bem trabalhado, todos do elenco possuem muito bons diálogos, é uma direção de primeira.
E ah, aposto que leva o Emmy de melhor minissérie.
Feliz! (2ª Temporada)
3.6 31 Assista AgoraConfesso que até a metade da temporada eu estava amando. Da metade pro final decaiu muito, os episódios perderam a graça, os plots não estavam mais interessantes, e alguns personagens estavam bem chatos.
Mas o Christopher Meloni é um baita de um ator, esse personagem dele vai ficar marcado pra mim, com certeza.
Sinceramente? Acho que a série não volta pra essa terceira temporada
Halloween.
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraTemporada que mais me agradou até agora. Teve uma trama envolvente, abordou questões importantes, e veio com um gore super bem feito, que é o principal. Mortes brutais mesmo.
Gostei.
Barry (2ª Temporada)
4.3 122Vai forte no Emmy!
A série mescla humor com drama e ação, mas de um jeito incrível.
Bill Hader é demais, ansioso para ver ele no It - Parte 2.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraTeve bons momentos, mas infelizmente não ultrapassaram os maus.
Um série fantástica, talvez a mais, terminada com um final não digno. Que pena!
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraEssa série é fantástica!
Barry (2ª Temporada)
4.3 122Não costumo comentar nada em séries sem ter acabado a temporada, mas mesmo acabei o ep 5, e vou ser mais um aqui a dar destaque a ele. Foi uma das coisas mais engraçadas que eu vi na vida, até então!! HAHAHAHAHAHAHA. Simplesmente genial.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraSinceramente? Aguentei de boa. Achei bem interessante e com bons momentos. Pra mim que esperou 8 anos para o inverno vir, não me custa nada esperar mais alguns pra essa guerra vir também, kkk. (É óbvio que não estou comparando as qualidades de GoT com AG).
Mas uma coisa tenho que concordar, essa New Media é uma pé no saco. Que horror de personagem.
A Bíblia
4.3 84É um assunto que não me interessa, mas resolvi dar uma chance para ao menos entender um pouco sobre o assunto de forma resumida, já que obviamente não vou ler a bíblia, kkk. Enfim, gostei. Achei bem feitinha, com ótimos atores e com umas histórias bem interessantes, principalmente as histórias antes de nascer Cristo.. Que seria o velho testamento? Acho que é isso, kkkk.
Gostei.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Muito bem feitinha, possui alguns bons momentos, mas realmente isso não é para minha pessoa.