Gostei muito dessa temporada. Todos os episódios houveram situações bem interessantes e extremamente dramáticas. Uma temporada bem pesada! Algumas coisas não me agradaram tanto na season finale, mas ok.
Todos os episódios me cativaram e todos passaram voando! Tanto a atmosfera do Mandaloriano, quanto dessa são sensacionais, chega a transmitir uma sensação boa o desenrolar dos enredos (principalmente para nós fãs de SW. A cada episódio que passa, o negócio só melhora... E tem a participação de um personagem em específico que me fez aplaudir de pé. Gostei!
Realmente melhor que a temporada anterior, várias situações me arrancaram risadas... Mas ainda prefiro as temporadas iniciais. Porém, enquanto essa animação existir, vou assistir. Kkk
Acabei gostando mais do que o esperado. Em certos pontos ficou uma série boba, mas ao mesmo tempo essa bobagem ficou divertida. As participações são interessantes, e os momentos de ação até que ficaram legais também. Com certeza darei chance para uma segunda temporada.
Mais uma ótima temporada! Todos os anos a série veio com boas surpresas, mas dessa vez acertaram em cheio mesmo trazendo Terry, o cara tem um jeito muito massa de atuar. As lutas foram bacanas, e esse retorno e participações de antigos personagens da série foi uma grata surpresa também.
Ao menos teve um final fechadinho, mas ainda acho que a série foi mais longe do que o necessário... e com isso o novelão só cresceu (mas com o sucesso que teve, é óbvio que iriam tentar até o limite).
Adorei a carga tragicômica da série, conseguiram captar bem a essência dos filmes clássicos. A dublagem do chucky ficou bem divertida também. Pra mim o ponto mais alto são os efeitos práticos, tanto na questão do boneco, quanto nas mortes. As referências aos filmes, e os personagens da franquia presentes aqui foram outro acerto e tanto. O que menos que cativou foram os jovens, sinceramente não gostei de nenhum, nenhum mesmo! Mas a série no geral se saiu bem. E esse episódio final foi muito legal.
Mesmo achando essa season finale apenas "ok", essa terceira temporada foi um acerto e tanto! Quanta gente podre sendo interpretada extremamente bem por um ótimo elenco. E, ahh... Beanie Feldstein é um doce. Gostei até mais que a segunda temporada.
Incrível como nada funciona nessa série. Personagens chatos e alguns desnecessários, mortes fracas, suspense mal elaborado... sem contar no clichê das gêmeas. Não convenceu.
Sinceramente, os contos dessa temporada foram os que menos me agradaram. Sempre gostei bastante dessa pegada cartunesca que une as hiatórias, isso sempre foi muito bem feito, mas os episódios em sí dessa vez deixaram a desejar.
Que bagunça boa. Kkk Realmente o roteiro de alguns episódios foram muito mais criativos e interessantes que outros, mas gostei bastante da proposta da série. Em alguns eps o drama vem bem forte, e certamente esses foram meus preferidos.
A premissa é bem básica, um jogo pela vida envolvendo grana... e digamos que os tais jogos/brincadeiras são bem simples também. Porém os personagens são super marcantes! E esse carisma conta muito. Os episódios não são nada cansativos, e essa pegada asiática fica muito legal nesse estilo de enredo. No geral, gostei!
Mais uma temporada gostosa de assistir. As novidades na trama foram super interessantes e divertidíssimas. As vezes passa um medinho da série perder um pouco essência de um ano para o outro, mas continua sempre no mesmo ritmo. Além das situações serem cômicas na maioria das vezes, a série sempre aborda assuntos importantes também, e esse equilíbrio funciona bem. Gostei!
Uma temporada com bastante personagens sádicos e repleta de plot twist no decorrer da sua história. O maior destaque é o gorezinho e a brutalidade dos assassinatos.
Continua exatamente com a mesma pegada das temporadas ateriores. O problema é que eu não tinha simpatizado tanto com a primeira temporada pelo estilo do humor, mas aprendi a gostar desse jeito leve de fazer comédia, e agora acho bacana.
Sinceramente não me interessou muito os plots, mesmo tendo todas essas referências. Não achei necessário mais essa outra série, mas sempre tem a quem agrade.
Gostei da ideia, mesmo não me agradando tanto quanto outras animações do universo SW. Os plots dos episódios são legais, mas bem básicos, pra mim não teve nenhum extremamente relevante. Vale a assistida para os fãs da saga.
Realmente não me cativou como as duas outras séries, mas achei bizarramente curioso conhecer essas outras versões do personagem. Tom Hiddleston é um baita ator, e percebe-se que ele se diverte interpretando seu papel. O cara é muito divertido! Gostei, mas um gostar de três estrelas.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraMelhor série dramática na temática "família" da história.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 202Gostei muito dessa temporada. Todos os episódios houveram situações bem interessantes e extremamente dramáticas. Uma temporada bem pesada!
Algumas coisas não me agradaram tanto na season finale, mas ok.
Terror em Duas Frases (3ª Temporada)
2.5 1 Assista AgoraNunca considerei essa série muito relevante dentro da temática, e parece que essa terceira temporada acabou sendo mais fraca ainda.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraTodos os episódios me cativaram e todos passaram voando!
Tanto a atmosfera do Mandaloriano, quanto dessa são sensacionais, chega a transmitir uma sensação boa o desenrolar dos enredos (principalmente para nós fãs de SW.
A cada episódio que passa, o negócio só melhora... E tem a participação de um personagem em específico que me fez aplaudir de pé.
Gostei!
Big Mouth (5ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraRealmente melhor que a temporada anterior, várias situações me arrancaram risadas... Mas ainda prefiro as temporadas iniciais.
Porém, enquanto essa animação existir, vou assistir. Kkk
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraAcabei gostando mais do que o esperado.
Em certos pontos ficou uma série boba, mas ao mesmo tempo essa bobagem ficou divertida.
As participações são interessantes, e os momentos de ação até que ficaram legais também.
Com certeza darei chance para uma segunda temporada.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraMais uma ótima temporada!
Todos os anos a série veio com boas surpresas, mas dessa vez acertaram em cheio mesmo trazendo Terry, o cara tem um jeito muito massa de atuar.
As lutas foram bacanas, e esse retorno e participações de antigos personagens da série foi uma grata surpresa também.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraAo menos teve um final fechadinho, mas ainda acho que a série foi mais longe do que o necessário... e com isso o novelão só cresceu (mas com o sucesso que teve, é óbvio que iriam tentar até o limite).
Chucky (1ª Temporada)
3.7 337 Assista AgoraAdorei a carga tragicômica da série, conseguiram captar bem a essência dos filmes clássicos. A dublagem do chucky ficou bem divertida também.
Pra mim o ponto mais alto são os efeitos práticos, tanto na questão do boneco, quanto nas mortes.
As referências aos filmes, e os personagens da franquia presentes aqui foram outro acerto e tanto.
O que menos que cativou foram os jovens, sinceramente não gostei de nenhum, nenhum mesmo! Mas a série no geral se saiu bem.
E esse episódio final foi muito legal.
American Crime Story: Impeachment (3ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraMesmo achando essa season finale apenas "ok", essa terceira temporada foi um acerto e tanto!
Quanta gente podre sendo interpretada extremamente bem por um ótimo elenco. E, ahh... Beanie Feldstein é um doce.
Gostei até mais que a segunda temporada.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Incrível como nada funciona nessa série. Personagens chatos e alguns desnecessários, mortes fracas, suspense mal elaborado... sem contar no clichê das gêmeas.
Não convenceu.
O Que Fazemos nas Sombras (3ª Temporada)
4.3 35O humor dessa série é uma coisa incomparável.
Creepshow (3ª Temporada)
3.1 6Sinceramente, os contos dessa temporada foram os que menos me agradaram.
Sempre gostei bastante dessa pegada cartunesca que une as hiatórias, isso sempre foi muito bem feito, mas os episódios em sí dessa vez deixaram a desejar.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Eu sinceramente gostei desse primeiro conto, achei que funcionou legal a ideia. Mas já essa segunda metade da temporada achei bem chatinha.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraQue bagunça boa. Kkk
Realmente o roteiro de alguns episódios foram muito mais criativos e interessantes que outros, mas gostei bastante da proposta da série.
Em alguns eps o drama vem bem forte, e certamente esses foram meus preferidos.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraA premissa é bem básica, um jogo pela vida envolvendo grana... e digamos que os tais jogos/brincadeiras são bem simples também. Porém os personagens são super marcantes! E esse carisma conta muito.
Os episódios não são nada cansativos, e essa pegada asiática fica muito legal nesse estilo de enredo.
No geral, gostei!
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraMais uma temporada gostosa de assistir.
As novidades na trama foram super interessantes e divertidíssimas. As vezes passa um medinho da série perder um pouco essência de um ano para o outro, mas continua sempre no mesmo ritmo.
Além das situações serem cômicas na maioria das vezes, a série sempre aborda assuntos importantes também, e esse equilíbrio funciona bem.
Gostei!
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140B99 ficará pra sempre em meu coração! Aliás... considerei um bom fechamento de série!
Raríssimas séries de humor me cativaram dessa forma.
Slasher: Flesh & Blood (4ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraUma temporada com bastante personagens sádicos e repleta de plot twist no decorrer da sua história.
O maior destaque é o gorezinho e a brutalidade dos assassinatos.
Ghosts (3ª temporada)
4.2 4Continua exatamente com a mesma pegada das temporadas ateriores.
O problema é que eu não tinha simpatizado tanto com a primeira temporada pelo estilo do humor, mas aprendi a gostar desse jeito leve de fazer comédia, e agora acho bacana.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraSinceramente não me interessou muito os plots, mesmo tendo todas essas referências.
Não achei necessário mais essa outra série, mas sempre tem a quem agrade.
Star Wars: The Bad Batch (1ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraGostei da ideia, mesmo não me agradando tanto quanto outras animações do universo SW.
Os plots dos episódios são legais, mas bem básicos, pra mim não teve nenhum extremamente relevante.
Vale a assistida para os fãs da saga.
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101Sempre mantendo o padrão!
Episódios divertidos, inteligentes e com ótimas referências.
Haja criatividade para criar esses plots, pqp!
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista AgoraRealmente não me cativou como as duas outras séries, mas achei bizarramente curioso conhecer essas outras versões do personagem.
Tom Hiddleston é um baita ator, e percebe-se que ele se diverte interpretando seu papel. O cara é muito divertido!
Gostei, mas um gostar de três estrelas.