É lógico que esse filme tem uma grande pegada fantasiosa, e isso tem que ser considerado para que a gente embarque na história... Dito isso, achei um filme bem bom, e que tem uma grande atuação do protagonista! Fiquei bem feliz com o resultado!
Que filme único! É terror, é macabro, é tenso e desesperador, e ao mesmo tempo muito menos gráfico do que geralmente a gente vê por aí... E não é um filme sem pé nem cabeça, que você não entende nada do que está acontecendo e o final é completamente aberto, é um filme que você consegue seguir o raciocínio e entender tudo o que tá rolando... Talvez não seja pra todo mundo, mas é realmente impactante!
Roteiro fraco, mas o que mais me pegou foram os diálogos PÉSSIMOS! Ainda tem uma certa beleza visual, mas é inferior ao primeiro, e agora sem a magia do desconhecido...
Todo elogio é pouco aqui! Elenco pegando fogo, principalmente pelo Barry Keoghan (mas isso não é surpresa nenhuma). Roteiro que te prende do começo ao fim. Direção e estética maravilhosas. Trilha sonora perfeita! Vale a pena cada minuto assistido!
Na minha opinião, é um filme... correto... Eu tive uma sensação bem estranha assistindo ele: Ele não empolga em cena alguma... É como se a cena estivesse certa, mas sem nenhum ápice em nenhum momento... O que senti foi como se todas cenas fossem filmadas e dirigidas por pessoas diferentes, e no final montaram tudo num super corte e daí saiu o filme...
O CGI desse filme é PAVOROSO! Sério, como algo assim é feito em 2023 está fora da minha capacidade de entender! Fora isso, eu achei o filme bem divertido! Cenas de ação interessantes, bom elenco, roteiro não incrivelmente original, mas bem amarradinho... Vale a pena!
Particularmente, não achei tão bom quanto seus antecessores, mas ainda assim é um filmão! A fotografia do filme é impecável! E as coreografias das lutas, como sempre, estão incríveis!
Visual incrível! E só... Roteiro beeeeeem simplorio, e, como já tem sido problema nos últimos filmes da Marvel, a ausência total de um ápice ou de um ponto de euforia no filme... É tudo uma nota só, do começo ao fim, com ou sem/cem cenas de ação...
Como pode um filme desandar tanto nos últimos, sei lá, 20 minutos? Ótima premissa, um furinhos no roteiro que a gente finge que não viu, mas detestei o caminho para o qual o filme seguiu no final. As cenas mais interessantes do filme estão no trailer...
É um filme com uma ótima premissa, um trailer que vende ele MUITO BEM, mas que infelizmente não abraça a insanidade da sua ideia... Parece que os responsáveis por ele começaram a fazer o filme, mas daí ficaram com medo do que as pessoas iam pensar dessa loucura e se acovardaram no meio do caminho... É um filme bem OK de se assistir, mas nada memorável...
Eu não devo entender nada de cinema, porque eu não só achei péssimo, como me senti quase ofendido por esse filme... 2022 e ainda tão fazendo terror em que todos os personagens tem as ideias e ações mais estúpidas possíveis!! Dito isso, a primeira metade do filme é bem interessante e vai se desdobrando de forma satisfatória, mas dá metade pro fim é um ultraje!
É um filme beeeem sessão da tarde, claramente para um público infanto juvenil, e nesse ponto, ele cumpre o que promete! O visual do filme é o ponto alto! Dona Netflix abriu a carteira nessa adaptação! E sinceramente? Só de ter a Charlize Theron fazendo uma "bruxa má" já vale a pena de assistir!
Filme extremamente divertido! Frenético do começo ao fim, completamente louco, e que no final vai ligando todas as pontas e, por mais nonsense que seja, você nem liga porque foi realmente divertido!
Visualmente é incrível! Fiquei surpreso com o design e com os efeitos visuais, pois achei que seria um filme com um orçamento bem menor... Jamie Clayton, mesmo irreconhecível embaixo de tanta maquiagem, foi a escolha perfeita para o papel de Pinhead! Acho os primeiros 2/3 do filme bem bom, o último 1/3 dá umas escorregadas no clichê de filme de terror, mas mesmo assim fiquei bem contente com o que assisti! Espero que aconteça uma continuação!
Visualmente maravilhoso! A gente sabe que esse filme está tendo um backlash ridículo por conta da Fada Azul, mas não vamos dar atenção pra essas bobeiras. O problema aqui, e em 90% dos live action que a Disney tá fazendo, é que, por mais incrível que os filmes sejam visualmente, eles não conseguem ser tão bons quanto à animação original. Talvez pelo fato de a gente já ter vivido aquela fantasia e magia, nada realmente toca o nosso coração e faz a gente se encantar novamente com aquela história... É como assistir a mesma coisa várias e várias vezes.
Apesar da ideia inicial do filme ser incrível, ele desliza em todas as áreas possíveis! Roteiro fraquíssimo e mal escrito, diálogos vergonhosos que parecem ter saído do twitter do Quebrando o Tabu, atuações sofríveis mesmo tendo ótimos atores no elenco... Também não gostei da direção do Lázaro Ramos, a todo momento tive a impressão que a obra foi filmada para ser uma minissérie na TV e depois editada para caber em 2 horas, tamanha a falta de fluidez (ou é só roteiro ruim mesmo). O áudio do filme também é bem ruim. Ou seja, resumindo, uma ótima ideia desperdiçada, uma pena...
Quase 3 horas de filme que passam como um sopro! Eu amo Moulin Rouge, e esse estilo "fever dream" do Baz Luhrmann casou muito bem com a proposta do longa! Vez ou outra o diretor pesa um pouco a mão e a edição fica meio confusa ou bagunçada, mas eu saí completamente satisfeito do cinema! As atuações do filme são maravilhosas, e condensar todo esse período de tempo num longa não é tarefa fácil, então acho que tudo deu muito certo aqui!
Visualmente ele é incrível, e dá pra dar várias boas risadas durante o filme todo... É como se eles tivessem ligado o f0d*-se para a franquia, o que poderia ser interessante, se medido da forma correta... O problema maior do filme é que ele não tem um ápice, um ponto em que tudo culmina e explode... Ele tem o mesmo tom "morno" do começo ao fim, e a gente acaba não ligando muito pro que tá acontecendo na história, desperdiçando personagens muito bons, como o Gorr, a Valquíria e a própria Poderosa Thor... Agora, algo que tem me incomodado em algumas das obras da Marvel é a falta de consistência dos personagens... Um mesmo personagem é sério em um filme, daí fica bobão no outro, daí volta a ser sério, daí bobão e inconsequente de novo, e por aí vai...
É um filme divertido, com uma vibe Sessão da Tarde, dá pra dar algumas risadas enquanto assiste... Mas o roteiro é BEM forçado e algumas cenas BEM impossíveis no mundo real, por mais que seja adaptado de um vídeo game...
Um pouquinho melhor que o segundo, mas ainda assim bem fraco... É um filme que não tem a menor força, o menor carisma, um roteiro sem inspiração alguma... Parece que estão fazendo por obrigação, mesmo... Difícil de acreditar que foi feito pela mesma pessoa que fez Harry Potter, aquela-que-não-deve-ser-nomeada...
É uma viagem, com toda certeza! Principalmente se você assistir sem a menor ideia do que o filme, de fato, é! Mas da metade para o final, quando você começa a entender melhor e as pontas começam a se conectar, você percebe a grandiosidade dele! Assista com a mente aberta e pronto pra ficar ?????? boa parte do tempo, mas vale muito a pena!
"Meu Deus, isso deve ser dívida de jogo, porque só com alguém ameaçando quebrar suas pernas se você não pagar é que você vai e topa um trabalho desse..." O Sonic poderia sair de QUALQUER situação desse filme com sua super velocidade, mas tudo e todos são mais rápidos que ele!!! Achei o primeiro filme bem divertido, mas esse aqui é um erro do começo ao fim!
O primeiro Doutor Estranho, pra mim, está entre os melhores filmes da Marvel! Dentre tantos filmes parecidos no MCU, ele foi o ponto fora da curva na época! Esse Multiverso da Loucura, apesar de frenético e de flertar com o terror, não se destacou tanto pra mim quanto seu antecessor, mas ainda assim foi muito melhor em roteiro que o último Homem Aranha. Algumas boas surpresas durante o filme, mas o que me deixou mais enlouquecido foi a primeira cena pós créditos!! Marvel, por favor, não estrague isso!!!
DogMan
3.6 57 Assista AgoraÉ lógico que esse filme tem uma grande pegada fantasiosa, e isso tem que ser considerado para que a gente embarque na história... Dito isso, achei um filme bem bom, e que tem uma grande atuação do protagonista! Fiquei bem feliz com o resultado!
O Mal Que Nos Habita
3.6 512 Assista AgoraQue filme único! É terror, é macabro, é tenso e desesperador, e ao mesmo tempo muito menos gráfico do que geralmente a gente vê por aí...
E não é um filme sem pé nem cabeça, que você não entende nada do que está acontecendo e o final é completamente aberto, é um filme que você consegue seguir o raciocínio e entender tudo o que tá rolando...
Talvez não seja pra todo mundo, mas é realmente impactante!
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 287 Assista AgoraRoteiro fraco, mas o que mais me pegou foram os diálogos PÉSSIMOS!
Ainda tem uma certa beleza visual, mas é inferior ao primeiro, e agora sem a magia do desconhecido...
Saltburn
3.5 843Todo elogio é pouco aqui! Elenco pegando fogo, principalmente pelo Barry Keoghan (mas isso não é surpresa nenhuma). Roteiro que te prende do começo ao fim. Direção e estética maravilhosas. Trilha sonora perfeita!
Vale a pena cada minuto assistido!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraNa minha opinião, é um filme... correto...
Eu tive uma sensação bem estranha assistindo ele: Ele não empolga em cena alguma... É como se a cena estivesse certa, mas sem nenhum ápice em nenhum momento...
O que senti foi como se todas cenas fossem filmadas e dirigidas por pessoas diferentes, e no final montaram tudo num super corte e daí saiu o filme...
As Marvels
2.8 397 Assista AgoraInfelizmente é um filme bem ruim mesmo! Extremamente confuso, corrido, cenas acontecendo do nada... Eu terminei sem saber o que assisti por 1h30...
The Flash
3.1 743 Assista AgoraO CGI desse filme é PAVOROSO! Sério, como algo assim é feito em 2023 está fora da minha capacidade de entender!
Fora isso, eu achei o filme bem divertido! Cenas de ação interessantes, bom elenco, roteiro não incrivelmente original, mas bem amarradinho... Vale a pena!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 689 Assista AgoraParticularmente, não achei tão bom quanto seus antecessores, mas ainda assim é um filmão!
A fotografia do filme é impecável! E as coreografias das lutas, como sempre, estão incríveis!
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 513 Assista AgoraVisual incrível! E só...
Roteiro beeeeeem simplorio, e, como já tem sido problema nos últimos filmes da Marvel, a ausência total de um ápice ou de um ponto de euforia no filme... É tudo uma nota só, do começo ao fim, com ou sem/cem cenas de ação...
M3gan
3.0 796 Assista AgoraComo pode um filme desandar tanto nos últimos, sei lá, 20 minutos? Ótima premissa, um furinhos no roteiro que a gente finge que não viu, mas detestei o caminho para o qual o filme seguiu no final. As cenas mais interessantes do filme estão no trailer...
Noite Infeliz
3.1 159 Assista AgoraÉ um filme com uma ótima premissa, um trailer que vende ele MUITO BEM, mas que infelizmente não abraça a insanidade da sua ideia... Parece que os responsáveis por ele começaram a fazer o filme, mas daí ficaram com medo do que as pessoas iam pensar dessa loucura e se acovardaram no meio do caminho...
É um filme bem OK de se assistir, mas nada memorável...
Noites Brutais
3.4 973 Assista AgoraEu não devo entender nada de cinema, porque eu não só achei péssimo, como me senti quase ofendido por esse filme... 2022 e ainda tão fazendo terror em que todos os personagens tem as ideias e ações mais estúpidas possíveis!!
Dito isso, a primeira metade do filme é bem interessante e vai se desdobrando de forma satisfatória, mas dá metade pro fim é um ultraje!
A Escola do Bem e do Mal
3.1 140 Assista AgoraÉ um filme beeeem sessão da tarde, claramente para um público infanto juvenil, e nesse ponto, ele cumpre o que promete!
O visual do filme é o ponto alto! Dona Netflix abriu a carteira nessa adaptação! E sinceramente? Só de ter a Charlize Theron fazendo uma "bruxa má" já vale a pena de assistir!
Trem-Bala
3.6 572 Assista AgoraFilme extremamente divertido! Frenético do começo ao fim, completamente louco, e que no final vai ligando todas as pontas e, por mais nonsense que seja, você nem liga porque foi realmente divertido!
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraVisualmente é incrível! Fiquei surpreso com o design e com os efeitos visuais, pois achei que seria um filme com um orçamento bem menor... Jamie Clayton, mesmo irreconhecível embaixo de tanta maquiagem, foi a escolha perfeita para o papel de Pinhead!
Acho os primeiros 2/3 do filme bem bom, o último 1/3 dá umas escorregadas no clichê de filme de terror, mas mesmo assim fiquei bem contente com o que assisti! Espero que aconteça uma continuação!
Pinóquio
3.0 197 Assista AgoraVisualmente maravilhoso! A gente sabe que esse filme está tendo um backlash ridículo por conta da Fada Azul, mas não vamos dar atenção pra essas bobeiras.
O problema aqui, e em 90% dos live action que a Disney tá fazendo, é que, por mais incrível que os filmes sejam visualmente, eles não conseguem ser tão bons quanto à animação original. Talvez pelo fato de a gente já ter vivido aquela fantasia e magia, nada realmente toca o nosso coração e faz a gente se encantar novamente com aquela história... É como assistir a mesma coisa várias e várias vezes.
Medida Provisória
3.6 431Apesar da ideia inicial do filme ser incrível, ele desliza em todas as áreas possíveis! Roteiro fraquíssimo e mal escrito, diálogos vergonhosos que parecem ter saído do twitter do Quebrando o Tabu, atuações sofríveis mesmo tendo ótimos atores no elenco...
Também não gostei da direção do Lázaro Ramos, a todo momento tive a impressão que a obra foi filmada para ser uma minissérie na TV e depois editada para caber em 2 horas, tamanha a falta de fluidez (ou é só roteiro ruim mesmo). O áudio do filme também é bem ruim.
Ou seja, resumindo, uma ótima ideia desperdiçada, uma pena...
Elvis
3.8 757Quase 3 horas de filme que passam como um sopro! Eu amo Moulin Rouge, e esse estilo "fever dream" do Baz Luhrmann casou muito bem com a proposta do longa! Vez ou outra o diretor pesa um pouco a mão e a edição fica meio confusa ou bagunçada, mas eu saí completamente satisfeito do cinema!
As atuações do filme são maravilhosas, e condensar todo esse período de tempo num longa não é tarefa fácil, então acho que tudo deu muito certo aqui!
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraVisualmente ele é incrível, e dá pra dar várias boas risadas durante o filme todo... É como se eles tivessem ligado o f0d*-se para a franquia, o que poderia ser interessante, se medido da forma correta...
O problema maior do filme é que ele não tem um ápice, um ponto em que tudo culmina e explode... Ele tem o mesmo tom "morno" do começo ao fim, e a gente acaba não ligando muito pro que tá acontecendo na história, desperdiçando personagens muito bons, como o Gorr, a Valquíria e a própria Poderosa Thor...
Agora, algo que tem me incomodado em algumas das obras da Marvel é a falta de consistência dos personagens... Um mesmo personagem é sério em um filme, daí fica bobão no outro, daí volta a ser sério, daí bobão e inconsequente de novo, e por aí vai...
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraÉ um filme divertido, com uma vibe Sessão da Tarde, dá pra dar algumas risadas enquanto assiste... Mas o roteiro é BEM forçado e algumas cenas BEM impossíveis no mundo real, por mais que seja adaptado de um vídeo game...
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Um pouquinho melhor que o segundo, mas ainda assim bem fraco... É um filme que não tem a menor força, o menor carisma, um roteiro sem inspiração alguma... Parece que estão fazendo por obrigação, mesmo... Difícil de acreditar que foi feito pela mesma pessoa que fez Harry Potter, aquela-que-não-deve-ser-nomeada...
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraÉ uma viagem, com toda certeza! Principalmente se você assistir sem a menor ideia do que o filme, de fato, é! Mas da metade para o final, quando você começa a entender melhor e as pontas começam a se conectar, você percebe a grandiosidade dele!
Assista com a mente aberta e pronto pra ficar ?????? boa parte do tempo, mas vale muito a pena!
A cena da luta com os troféus é uma das coisas mais absurdas e, ao mesmo tempo, divertidas que eu já vi!!!
Sonic 2: O Filme
3.5 267 Assista Agora"Meu Deus, isso deve ser dívida de jogo, porque só com alguém ameaçando quebrar suas pernas se você não pagar é que você vai e topa um trabalho desse..."
O Sonic poderia sair de QUALQUER situação desse filme com sua super velocidade, mas tudo e todos são mais rápidos que ele!!!
Achei o primeiro filme bem divertido, mas esse aqui é um erro do começo ao fim!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraO primeiro Doutor Estranho, pra mim, está entre os melhores filmes da Marvel! Dentre tantos filmes parecidos no MCU, ele foi o ponto fora da curva na época!
Esse Multiverso da Loucura, apesar de frenético e de flertar com o terror, não se destacou tanto pra mim quanto seu antecessor, mas ainda assim foi muito melhor em roteiro que o último Homem Aranha.
Algumas boas surpresas durante o filme, mas o que me deixou mais enlouquecido foi a primeira cena pós créditos!! Marvel, por favor, não estrague isso!!!