Divertido! Ótimo para ver com família e amigos.Não precisa levar tão a sério.
Esse tem o selo "Filmão da porra" de qualidade.
Um filme para poucos. Mais uma vez mostrando excelentes diálogos, diferentes de outros do gênero...
Já quero ver só por causa do Bryan Cranston!
Filmão!
Da metade pro final fica excelente! Curti muito as cenas de ação. Mesmo o Jason Bourne não aparecendo, o filme não fica devendo em nada!
Independence Day com aquele 1% de Jogos Vorazes. Não achei tão ruim quanto falam, mas também não é revolucionário.
Divertidíssimo!!
Quanto catarro!
3hrs de filme ainda foi pouco, tinha que durar mais. Filmaço!
Filme extremamente confuso!
Tenso do início ao fim!
Melhor filme de apresentação de personagem da Marvel. Ouso dizer ainda que foi mais legal que o Vingadores: Era de Ultron. Divertidíssimo e com efeitos incríveis!
Não acredito que demorei tanto pra ver esse filme. Sensacional! Tanto o enredo com as atuações, principalmente a do Robert Downey Jr.
Divertido! E esse mashup da música do Snow Patrol com The Police ficou foda!
Final meio WTF, mas gostei do filme.
Roteiro excelente!
Boas atuações, adaptação foi bem feita também, ao contrário de muito filme por aí que sempre decepciona. Saí do cinema satisfeito.
Filme mais ou menos. Deu uns sustos e tals, mas o enredo é fraquíssimo. Esperava mais, por ter Guillermo Del Toro nos créditos.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Um Tio Quase Perfeito
2.7 93Divertido! Ótimo para ver com família e amigos.
Não precisa levar tão a sério.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraEsse tem o selo "Filmão da porra" de qualidade.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraUm filme para poucos. Mais uma vez mostrando excelentes diálogos, diferentes de outros do gênero...
Conexão Escobar
3.5 115 Assista AgoraJá quero ver só por causa do Bryan Cranston!
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraFilmão!
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraDa metade pro final fica excelente! Curti muito as cenas de ação. Mesmo o Jason Bourne não aparecendo, o filme não fica devendo em nada!
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraIndependence Day com aquele 1% de Jogos Vorazes. Não achei tão ruim quanto falam, mas também não é revolucionário.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraDivertidíssimo!!
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraQuanto catarro!
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista Agora3hrs de filme ainda foi pouco, tinha que durar mais. Filmaço!
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraFilme extremamente confuso!
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraTenso do início ao fim!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraMelhor filme de apresentação de personagem da Marvel. Ouso dizer ainda que foi mais legal que o Vingadores: Era de Ultron. Divertidíssimo e com efeitos incríveis!
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraNão acredito que demorei tanto pra ver esse filme. Sensacional! Tanto o enredo com as atuações, principalmente a do Robert Downey Jr.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraDivertido! E esse mashup da música do Snow Patrol com The Police ficou foda!
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KFinal meio WTF, mas gostei do filme.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraRoteiro excelente!
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraBoas atuações, adaptação foi bem feita também, ao contrário de muito filme por aí que sempre decepciona. Saí do cinema satisfeito.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraFilme mais ou menos. Deu uns sustos e tals, mas o enredo é fraquíssimo. Esperava mais, por ter Guillermo Del Toro nos créditos.