O único motivo pra eu não dar 5 estrelas inteiras é ter achado o filme desnecessariamente longo, algumas cenas foram enroladas, podiam ter sido mais diretas. Tirando isso, perfeito.
O filme tinha tudo pra ser o melhor dos três, no trailer eu fiquei super ansiosa pra olhar e já começa com furos, o filme fica ÓTIMO no meio e perde a vibe no final.
O filme é fiel ao livro, com toda a certeza e isso me agradou e muito. Porém, se eu tivesse assistido antes de ler, provavelmente não teria despertado interesse na leitura, na minha opinião, o filme não passou a mesma coisa que o livro conseguiu passar. Amei o livro do início ao fim, mas o filme me deixou um pouco entediada e não achei que tenha sido elaborado de uma forma boa.
Pouquíssimo se fala sobre o Tom e o casamento entre ele e Rachel durante o filme, o que não faz você criar uma ideia sobre ele e então não te faz ficar chocado quando tudo é contado. No livro isso é bem diferente.
Eu e meu namorado entendemos da seguinte maneira: há tribos que acreditam que se você comer a carne do seu inimigo/aliado mais forte, você ganha a força do mesmo, outras acreditam que se banhando no sangue deles, você consegue a mesma coisa. A Ruby se banhou no sangue dela, a Sarah e a Gigi comeram a carne, porém a Gigi é muito "fraca" para aguentar tamanho poder, dessa forma ela se mata implorando que tirem a Jesse de dentro do próprio corpo. Cada um se beneficia da maneira que pode.
Porém, não gostei tanto assim do filme, esperava MUITO mais.
Ok ok... um Lucy versão terror? Olha, eu achei bem legal e entendi o final, creio eu, e gostei dele. Mas admito que um pouco depois da metade do filme eu comecei a lixar a unha porque estava entediante.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraO único motivo pra eu não dar 5 estrelas inteiras é ter achado o filme desnecessariamente longo, algumas cenas foram enroladas, podiam ter sido mais diretas.
Tirando isso, perfeito.
Mudança Mortal
2.4 196 Assista AgoraHorrível, não percam tempo
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista AgoraO filme tinha tudo pra ser o melhor dos três, no trailer eu fiquei super ansiosa pra olhar e já começa com furos, o filme fica ÓTIMO no meio e perde a vibe no final.
A melhor parte é a cena do pastor com as crianças
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraO melhor dos três
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraPode ser visto como uma metáfora para a depressão.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraMUITO ruim
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraO filme é fiel ao livro, com toda a certeza e isso me agradou e muito. Porém, se eu tivesse assistido antes de ler, provavelmente não teria despertado interesse na leitura, na minha opinião, o filme não passou a mesma coisa que o livro conseguiu passar.
Amei o livro do início ao fim, mas o filme me deixou um pouco entediada e não achei que tenha sido elaborado de uma forma boa.
Pouquíssimo se fala sobre o Tom e o casamento entre ele e Rachel durante o filme, o que não faz você criar uma ideia sobre ele e então não te faz ficar chocado quando tudo é contado. No livro isso é bem diferente.
Possuída
3.3 286Legalzinho, mas entediante
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 540Sempre quando me identifico com algum filme eu gosto e também não gosto dele.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraEu e meu namorado entendemos da seguinte maneira: há tribos que acreditam que se você comer a carne do seu inimigo/aliado mais forte, você ganha a força do mesmo, outras acreditam que se banhando no sangue deles, você consegue a mesma coisa. A Ruby se banhou no sangue dela, a Sarah e a Gigi comeram a carne, porém a Gigi é muito "fraca" para aguentar tamanho poder, dessa forma ela se mata implorando que tirem a Jesse de dentro do próprio corpo. Cada um se beneficia da maneira que pode.
Porém, não gostei tanto assim do filme, esperava MUITO mais.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraMAS O QUE É ISSO, EU ESTOU ARREPIADA
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraE esse trailer gigantesco que mostrou mais do que deveria? Ugh
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraEu desidratei com o trailer, imagina assistindo isso
O Roqueiro
3.2 293Beeeeeeeeem clichê mas ainda assim legal.
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista AgoraGostei da referencia <3
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista Agora"Quero ser sua namorada mais do que um elétron quer juntar-se a um próton."
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraOk ok... um Lucy versão terror? Olha, eu achei bem legal e entendi o final, creio eu, e gostei dele. Mas admito que um pouco depois da metade do filme eu comecei a lixar a unha porque estava entediante.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraNão costumo gostar de dramas, muito menos de filmes de amor. Mas esse me agradou bastante.
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraNão tive pena de nenhum, todos mereceram, todos foram babacas com a Laura
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraAchei bem original, uma boa ideia. Ah, e não é clichê <3
Martírio
2.1 284 Assista AgoraPensando seriamente em não perder meu tempo assistindo.
A Possessão de Deborah Logan
3.0 369 Assista AgoraDemora muito pra acontecer algo interessante.
O Babadook
3.5 2,0KEu acho que esse filme só agrada quem entende ou passa por forte tristeza, quem possui um monstro dentro de sua mente que te perturba todos os dias.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraUma ótima ideia, porém mal elaborada, consegue ser um pouco perturbador, um pouco...